sábado, 2 de março de 2013

[FIC] A Traidora 3: Estréia dia 22 de Março - Sinopse + FAQ

Página Inicial do Blog
Quer mais diversão?
Image Map



Sinopse: Tudo começou, quando lembranças de um passado vieram à tona no presente...

"Todas as fadas do Universo estão sendo petrificadas!".

"Você NUNCA me ouviu, Morgana!". 

"Magix está caindo!". 

"Esse é o fim das Fadas Terrestres!".

 "Nada demais, eu só queria desejar um Feliz Natal, Vadias!". 

"A Árvore da Vida está morrendo!". 

"Boa estadia no inferno, vadia!'

... E agora, o que mais poderia acontecer?

Faellie foi lançada ao inferno; porém não ficará lá por muito tempo. 

Nessa terceira e última FIC da trilogia "A Traidora"; uma mistura de anjos, demônios, vampiros e lobisomens darão um sabor a mais no fim dessa história, no fim de uma Vadia roxa cega por vingança. 

Mas dessa vez, não é só Faellie que está se dedicando a conquistar o Universo Mágico por completo. Um interesse em comum, fará com que ela faça parte de uma grande conspiração de anjos caídos.

A TRAIDORA 3:
ESTRÉIA DIA 22 DE MARÇO DE 2013






Olá, Winx Lovers. Vamos responder algumas perguntas sobre a nova FIC do blog? 
Vamos ao FAQ!

01 - Qual o nome dela?
- A Traidora 3.


02 - Três? Há anteriores então, certo?
- Sim, há.


03 - Preciso lê-las?
- É extremamente aconselhável. Pois em minhas FICs, sempre há mudanças radicais. Sempre alguém morre, ou personagens mudam de mundos, ou novos personagens surgem. É legal conhecer a história desde o início, ou então se perderá um pouco em relação ao enredo.


04 - Quantos capítulos terá a FIC?
- 22 capítulos. Como uma temporada de uma série normal. Também poderão haver hiatus (pausas) entre os capítulos, se houver algum problema com minha internet, ou algum outro problema de horário, pessoal, e etc.


05 - A Traidora 3 terá uma continuação? Se eu gostar, posso esperar por A Traidora 4?
- Não. A Traidora é uma trilogia. Logo, três FICS apenas. Esses serão os últimos 22 capítulos da saga de Faellie, a vilã mais roxa de todas. Será que finalmente as Winx as derrotará? Ou ela se sairá bem, de vez? É necessário ler para descobrir...


06 - Qual a classificação da FIC?
- Não gosto de classificar. Você que escolhe o que pretende ler e o que acha apropriado. Porém, poderá encontrar na FIC algumas "palavrinhas especiais" como "vadia", por exemplo. Mas nada chocante.


07 - Qual será a transformação usada pelas Winx?
- Podemos manter em segredo? Faellie não pode saber! Certo, brincadeira. Como no cronograma da FIC, as Winx ainda não tinham o Sirenix, não o incluirei como transformação principal. Elas permanecerão com o Believix, porém, durante a história, algo especial irá acontecer. E digamos que, será legal para as fadas.


08 - Anjos? Demônios? Vampiros? Lobisomens? É isso mesmo?
- Sim, é isso mesmo. Faellie já havia usado demônios anteriormente, então é normal. Porém, anjos são novidade. Veremos anjos legais, anjos ruins, anjos diabólicos. Afinal, eles serão uma ajuda ou mais um problema para as Winx e a Dimensão Mágica? Sobre os vampiros e lobisomens, posso afirmar que eles serão "peças de xadrez" nas mãos de todos. Eles não terão muito o que fazer... a não ser causar destruição. Shiu! Sem falar demais. Vamos ler brevemente!

09 - A Traidora 3 será sua FIC preferida, por ser O FIM?
- Não necessariamente. Felizmente, amo todas as FICS que eu escrevo, pois é um modo de eu fugir da realidade do Mundo Winx, que ultimamente vem sendo voltado para crianças. "A Traidora" foi a primeira FIC, o início de tudo, em que as Winx se depararam com uma nova inimiga, uma inimiga da espécie delas! Vimos o relacionamento de Faellie com Morgana, e porque ela é chama de Traidora. Já na segunda FIC, vimos que Faellie se decide vingar-se também das Winx! E então, causa caos e destruição por Magix. Já nessa terceira, teremos mais seres envolvidos na dominação do Universo Mágico. Faellie não estará sozinha, o que pode ser um problema para ela... ou uma ajuda? Saberemos... Mas não, não será minha preferida, porque... bem, não tenho preferidas. Amo todas.

10 - A FIC terá músicas, fotos, GIFS?
- Não. Não sou criativo para esse tipo de coisa. Escrevo mesmo para quem GOSTA de ler, e não para os que se apegam a imagens. Imaginação é minha arma principal. Se o leitor imaginar, a história pode até ser uma, porém na cabeça dele, ela será melhor ainda.

Bem, é isso pessoal.
Qualquer outra pergunta, que não esteja no FAQ, é só perguntar.
E vamos ler A Traidora 3! É dia 22 de Março!

6 Comentários:

Y disse...

Mau posso esperar pra a taidora 3

♥Maria Carolina + Wreck-it Ralph♥ disse...

Legal :D! Vou divulgá-la e ler a sua nova FIC assim que for possóvel ;)!

Anônimo disse...

Que Bom, que "A Traidora 3" Vai Estrear! E Deu-Me Uma Ideia:

Eu Poderia Ser Postado Aqui do Blog? Por Favor

Anônimo disse...

Oi meu nome é Thaysa e primeiramente tenho que elogiar suas fics, ja li TODAS e se eu disser ki ñ gostei seria uma mentira deslavada, amo todas elas especialmente A TRAIDORA, mal posso esperar para o lançamento. Segundamente sobre a resposta da questao 10 eu me identifiquei muito com sua resposta, realmente ñ preciso de figuras e apesar de ja ter 18 anos visualizo e imagino a historia por isso nunca injou delas.
Parabens mesmo!!! e apesar de ser a ultima "a traidora" espero ki ñ seja sua ultima fic.
bijus!!!

Allan Menezes disse...

Livia
Espere e verás! haha

Maria
Obrigado!

Nelson
Por enquanto, não temos vagas para postadores ;

Thaysa
MUUUUUUUUUITO OBRIGADO por eu comentário. Agradeço de verdade por ler minhas FanFictions.
Não não, já estou pensando em duas FICS. Com novos vilões, personagens e enredo. Fique tranquila. haha

Anônimo disse...

OMG! Muito ansiosa, A Traidora é uma das minhas Fics favoritas, amando que você vai escrever uma continuação! Indo reler tudo agora :)

Postar um comentário

Críticas SEMPRE serão aceitas, mas sem palavras grosseiras.
Seu comentário é muito importante :D


Pesquisar este blog

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Ana Naykindo (fofa do Allan) | Proibida a copia total ou parcial do mesmo - Questa è La Magia Del Winx Club - Fã-Blog sem Fins lucrativos>