quinta-feira, 6 de maio de 2010

Winx Club Missão Enchantix

Winx Club Missão Enchantix é um jogo para Nintendo DS em que você joga praticamente a terceira temporada de Winx Club.
O Jogo contem falas,vídeos,mini-jogos e etc.

Mas,como vou jogar pelo Nintendo DS,se eu não tenho?

Bom,é só baixar o emulador AQUI
Baixe e Instale.
Depois,baixe o jogo AQUI

Aí é só abrir o emulador e abrir o arquivo do jogo.
Você pode jogar em espanol,inglês,italiano,francês e etc.
Em Português não tem,mas aconselho jogar em espanhol,pois é parecido.

Controles:

Tecla Z: Ataque Normal
Tecla X: Super Disparo (necessita pressionar)
Tecla A: Poder Especial
Tecla S: Poder Especial (poderá usar somente com o Enchantix)
Botão Esquerdo do Mouse: Clique nas falas que elas desaparecerão

Poderes Especiais (Tecla "A" e "S"):

Bloom: Lança uma espécie de "Jato" de Fogo que continua atacando se continuar pressionando. (Custa um cristal)

Bloom Enchantix: "Lança" um Dragão. (Custa Dois Cristais)



Stella: Lança dois discos que perseguem e atingem os oponentes. (Custa um Cristal)

Stella Enchantix: Lança uma espécie de magia que se explode. (Custa três cristais)



Flora: Lança plantas que paralisam os oponentes. É útil,pois se vier 300 monstros,a magia prende os 300 monstros,mas claro que não vai vir esse número -rs. (Custa um Cristal)

Flora Enchantix: Lança uma planta carnívora. (Custa dois cristais)



Layla: Lança Bolas de Fluído. (Custa um cristal)

Layla Enchantix: Lança um bumerangue que é lançado,atacando monstros que vem pela frente e depois volta pra ela.   (Custa Dois Cristais)



Musa: Assim como Bloom,lança "jatos" de som que quebram paredes de vidro,gelo e etc e continua se manter pressionado. (Custa um cristal)

Musa Enchantix: Usa uma magia que deixa os monstros mais lentos por um período de tempo. É útil,a maioria das vezes. (Custa dois Cristais)


Tecna: Lança um holograma que faz os monstros o seguirem se esquecendo da Tecna verdadeira.
(Não funciona contra Icy,Darcy,Stormy e Valtor [Custa um cristal])

Tecna Enchantix: Se manter o botão "S" pressionado,cria uma barreira que a protege contra ataques. É bem útil contra as Trix. (Custa dois cristais)


É necessário saber:
Somente Stella pode usar os teletransportes durante os níveis.

Somente Tecna pode deixar ativados os controles para abrir portas. (Por poder criar hologramas)


Minha Opinião:

O Jogo é legalzinho. Dá pra se divertir,o gráfico não é perfeito,mas é bom. Os Vídeos são legais e os mini-jogos são uma diversão extra.


Screens:





39 Comentários:

Samyra disse...

Parece ser legal :|

Anônimo disse...

o poder de layla enchantix é vagabundo

Allan Menezes disse...

Samyra
É é legal -rs

Anônimo
Eu não acho. Só ela pode abrir passagens com interruptores atrás da porta,por exemplo.

mary disse...

Você tem ideia de quanto tempo leva pra biaxar?

Allan Menezes disse...

Mary
O emulador é muito pequeno,pode se baixar em segundos.
Já o jogo é um pouquinho grande,tem 50 MBS
o que pode demorar alguns minutos se sua conexão for banda larga ou uma hora e pouca se for discada.

Mari Winchester disse...

Por favor me ajuda!Como instala o emulador?????????????o meu está pelo winxzip

Allan Menezes disse...

Mari
Para extrair o arquivo do emulador,você tem que ter o programa WINRAR ou até o WINZIP,é só clicar com o botão direito do mouse e clicar depois em extrair.
Depois é só clicar em um dos ícones do emulador :D

Yandere disse...

Eu tenho o winzip mais não gosto de baixar um milhão de mega e kilo bytes p/ o meu pc nao ficar sobre carregado!

Allan Menezes disse...

Lohaine
Não se preocupe
é pequeno
Primeiro vem KBS e depois MBS
MBS é pouco -rs

Anônimo disse...

esse jogo e de computador,conhece um outro jogo do club das winx

Anônimo disse...

como se baixa o emulador

Allan Menezes disse...

Nathan
Vai nesse link: http://desmume.softonic.com.br/download#pathbar
que eu havia disponibilizado na postagem.
E então,clique em DOWNLOAD.
Está bem grande.
Depois,é só esperar o download começar e pronto :D

Anônimo disse...

desculpa mas a erros...
o poder da musa e da bloom custa meio crital
tambem era importante dizeres que as letras Q e W servem para as winx se virarem
era pois importante dizeres que os arcades seigam quais forem têm todos 50 nives e quando se acaba o arcade de qualquer das fadas recebe-
-se o video da transformaçao(nao é o enchantix mas sim a primeira tansformação ou seija a transformaçao de fada moderna)da fada corrospondente
ah tambem quando tiver todas as roupas do armario magico da para as vestir em modo fada!!!!



aviso: e melhor terem o ANTIVIROS ACTIVO

Anônimo disse...

eu não entendi !

Anônimo disse...

deve ser legal o estilo desse jogo é o mesmo do quest for the codex é que eu nao tenho nenhum jogo das winx mais adoro elas sou muito fa fico sabendo de tudo delas pela internet e quando ela caiu ontem fiquei chorando buabuabuabua mais agora ja estou feliz

Leki disse...

Eu tenho um flashcard pra ds, baixei no meu, amei o jogo, bem melhor que o believix in you

Anônimo disse...

e legal mais quando chego no nivel 5 trava porque ?

Allan Menezes disse...

Bem, aqui não travou e eu já zerei o jogo.
Deve ser algum erro do seu PC, alguma trito com o emulador =/

Anônimo disse...

alguem pode me ajudar o jogo aprece que tem virus pq o meus antivirus imterrompe o donwoload :( me ajudem pf

Anônimo disse...

vc sabe como eu passo da fase com a blom, a musa e a layla enchantix?

Allan Menezes disse...

Pode me descrever qual fase é?
Porquê não muitas...

Anônimo disse...

a fase em que o sky e infentiçado por a diaspro e anucia o noivado com ela!

Anônimo disse...

è que eu não consigo eu jà temtem muitas vezes foram varias.

Anônimo disse...

na fase que o sky anucia o noivado com a diaspro.

Allan Menezes disse...

Bem, se eu naõ me engano acho que é aquela fase que tem um interruptor do outro lado de uma parede, certo?
A Layla já tem o Enchantix, então aperta o 'S' e lança o bumerangue dela pro cima da parede e então fica na direção do interruptor. Ele se abrirá

Anônimo disse...

vc poderia me ajudar eu n sei como juntar todas as partes do jogo

Anônimo disse...

como intstalar o emulador eu ja baixei e como que instala no pc???????? ajudaaaaaaaaaa pfpffpfpfpfpçf

Allan Menezes disse...

Anônimo
O Emulador não precisa de instalação. Só baixar, extrair, clicar, e jogar!

Anônimo disse...

o emulador vem em partes qual é o arquivo dele?????

Anônimo disse...

como emula o jogo???????

Anônimo disse...

pf faz um video aeno youtube de como baixar ou coloca fotos sei lá eu preciso desse jogo n concigo emular n

Anônimo disse...

já concegui n precisa fazer n

Anônimo disse...

eu quero jogar esse jogo

.Samilla Santana disse...

aonde eu baixo esse jogo?

Allan Menezes disse...

Aqui mesmo, nessa postagem.
Só subir a página :)

Bloom_Believix disse...

gente,usa a musa pra passar a do sky falando que ama a diaspro,ai vc usa a tecla A!

Anônimo disse...

uhuhh adorei esse site e muito bom mesmo eu ja zerei o jogo

Anônimo disse...

geente como baixa isso não consigo baixar o jogo o emulador eu sei mas o jogo não

Unknown disse...

eu não consigo baixar

Postar um comentário

Críticas SEMPRE serão aceitas, mas sem palavras grosseiras.
Seu comentário é muito importante :D


Pesquisar este blog

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Ana Naykindo (fofa do Allan) | Proibida a copia total ou parcial do mesmo - Questa è La Magia Del Winx Club - Fã-Blog sem Fins lucrativos>