domingo, 17 de março de 2013

[BLOG] Projetos - Março e Abril 2013













(Créditos pela imagem à Luis Octávio do Winx Club Fãs)

Boa tarde!
Domingo, tarde nublada, e eu aqui matutando um pouco.

Como eu já disse nessa outra postagem, minha vida está um pouco corrida, e meus horários estão bem apertados, porém deixarei gravado aqui, que tentarei trazer mais coisas ao blog. Vamos começar com  Março e Abril?

• A Traidora 3: A FIC já está mais que confirmada, e sua estréia será no dia 22/03/13. A partir da meia-noite deste dia, você já poderá entrar nessa nova aventura.

• Winx Club: A Primeira Temporada - Estão disponibilizando no youtube, a primeira temporada de Winx Club COMPLETA. Se não me engano, é a primeira vez que disponibilizam, em qualidade boa.
Estarei postando os vídeos aqui no blog assim que der! (:
Pode demorar um pouco, mas será postado! E uma pagina será criada especialmente para estes episódios.

 • FICS: A página de FICS já foi atualizada por A Traidora 3. Veja aqui!

Por enquanto é isso, pessoal (:

0 Comentários:

Postar um comentário

Críticas SEMPRE serão aceitas, mas sem palavras grosseiras.
Seu comentário é muito importante :D


Pesquisar este blog

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Ana Naykindo (fofa do Allan) | Proibida a copia total ou parcial do mesmo - Questa è La Magia Del Winx Club - Fã-Blog sem Fins lucrativos>