quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

[OFF] Aniversário do Blog, Vida, Ausência, A Traidora 3, Eticétera.



















Olá, Winx Lovers.
Se ainda temos leitores fiéis ao blog, eles já devem ter percebido que desde o início do ano passado, o blog está um pouco desatualizado. Não sei se anteriormente eu já tinha criado um post desse tipo, mas agora, em respeito a quem acompanha o blog desde 2010, decidi criar esta postagem.

• Aniversário do Blog: O Blog fez 3 anos dia 10 de Fevereiro! Infelizmente, foi Carnaval e eu esqueci completamente. Então, atrasado: FELIZ 3 ANOS, QELMDWC! 

• Vida e Ausência: Os principais motivos do blog estar desatualizado, é minha falta de tempo (e acredito que a falta de tempo dos outros postadores também, que estudam, vivem e têm seus blogs). Comecei a estudar sério e fazer curso preparatório ano passado, para passar em um alguma escola técnica decente, e cursar o ensino médio com o mínimo de qualidade, pelo menos. Passei. Amém, Graças a Deus. Porém, minha luta de estudar o dia inteiro foi até Janeiro de 2013. Sim, mês passado. Não parei de estudar. Não tive férias decentes. Mas não estou me fazendo de vítima. Estou feliz! *-* haha

 E então, veio Fevereiro, e começo na minha nova escola:

Segunda à Quarta: 7 às 17:10
Quinta e Sexta: 7 às 15:10
Sábado: 7 às 18:50

Pelos horários, vocês devem ter uma idéia do porquê não estou tão  focado no blog. Levo exatamente uma hora e 10 minutos (ou bem mais) para ir e voltar da escola. O que me leva a chegar em casa 16:30, 19:00 ou até 21:00 da noite, para estudar, fazer trabalhos, e no dia seguinte, repetir o processo, acordando 05:00 da manhã.

Então, perdoem a mim e aos postadores. Alguns como o Felipe, realmente têm uma rotina bem louca, como a minha. Outros, não sei, porém acho que devem ter seus motivos para não postar aqui.


• A Traidora 3: A FIC provavelmente estreará em Março, porém sem data confirmada. Postarei sinopses brevemente, para vocês ficarem ligados na programação. haha
Já escrevi 5 capítulos, estão bem loucos e legais, com coisas novas para as fadas, coisas que elas jamais viram antes. Espero que gostem. Fiquem de olho! A Vadia está voltando...

Bem, como eu já disse, em respeito à vocês, leitores, fiz essa postagem.
Espero que entendam, e continuem acompanhando o blog.

Acreditem, estou feliz com minha nova rotina, então me ajudem a permanecer assim. haha

Até breve!


0 Comentários:

Postar um comentário

Críticas SEMPRE serão aceitas, mas sem palavras grosseiras.
Seu comentário é muito importante :D


Pesquisar este blog

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Ana Naykindo (fofa do Allan) | Proibida a copia total ou parcial do mesmo - Questa è La Magia Del Winx Club - Fã-Blog sem Fins lucrativos>