Episódios Brasil - Babypery

Atenção,os episódios a seguir não foram upados por mim.
Todos os créditos para o Babypery do Blog Winx Show
Resumos feitos por mim.


Episódio 1: Os Caçadores de Fadas (vídeo com péssima sincronização)


Resumo: Um Novo ano começa em Alféa e as Winx dessa vez,serão as professoras,estarão do outro lado da mesa,dando aulas.
Mas,o primeiro dia aula ja começa com problemas,quando uma aluna decide fazer uma brincadeira e acaba incriminado sua colega de quarto,mas,isso nem chega perto dos novos problemas das Winx: Os Caçadores de Fadas,que querem caçar Bloom pensando que ela é a última fada da Terra.



Parte 1



Parte 2





Parte 3









Episódio 2: A Árvore da Vida


Resumo: Faragonda revela para as Winx,o segredo que está por trás dos Caçadores de Fadas. As Winx então recebem a visita dos especialistas,que prometem para Faragonda que protegerão as nossas fadas favoritas.
As Winx então,com a ajuda de Flora,partem em busca da árvore da vida,que ficam perto da Aldeia das Pixies. Chegando,ja são surpreendidas por um monstro criado por causa dos pesadelos da pixie de ligação de Layla.
No fim,acabam descobrindo que a última fada da Terra,está em Gardênia, a cidade natal adotiva de Bloom.



Parte 1







Parte 2







Parte 3









Episódio 3: A última Fada da Terra


Resumo: As Winx chegam em Gardênia em busca da última fada da Terra. Passam a morar na casa de Mike e Vanessa,arrumam empregos,são demitidas dos mesmos,até que Flora dá vida aos pets mágicos,fazendo as Winx montarem a Pet Shop "Amor e Pet". Elas então passam a morar num apartamento.




Parte 1:







Parte 2







Parte 3









Episódio 4: Amor e Pet


Resumo: As Winx finalmente inauguram a pet shop 'Amor e Pet'. Bloom apresenta a ela,Andy e seus velhos amigos de Gardênia. Os especialistas chegam a Gardênia,mas estão escondidos para que as Winx não percebam que eles estão ali. Vemos a primeira batalha contra os bruxos do círculo negro. Os especialistas chegam na hora exata para ajudar as Winx,mas uma crise de ciúmes atrapalha a história toda,fazendo com que  episódio acabe com um final infeliz.





Parte 1







Parte 2







Parte 3





Episódio 5: O Presente de Mitzi


Resumo:  As Winx continuam procurando a última Fada da Terra e enquanto isso,os caçadores de fadas enfeitiçam os pets mágicos,fazendo com que eles cresçam e se tornem criaturas horrendas.
Mitzi chega na loja,e adota um pet,dando mais trabalho para as Winx que anda estão brigadas com os especialistas.
No final,tudo acabará bem?



Parte 1





Parte 2







Parte 3





Pesquisar este blog

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Ana Naykindo (fofa do Allan) | Proibida a copia total ou parcial do mesmo - Questa è La Magia Del Winx Club - Fã-Blog sem Fins lucrativos>