terça-feira, 10 de janeiro de 2012

[FIC] A Traidora 2 | Capítulo 05: A Fada Que Sabia Demais

Capítulo 05: A Fada que Sabia Demais 

- Hum... Quanto tempo, não é mesmo Faragonda? -disse ?????-


- Sim, Tesla. E preciso da sua ajuda. -disse Faragonda-


- Meu Deus! Que coisa incrível! Faragonda, precisando de minha ajuda?! -debochou Tesla-


- Tesla, sem piadinhas; o caso é sério. -disse Faragonda-


- Você me ESNOBOU da última vez, Faragonda! Tantos anos atrás eu era totalmente fiel a você, mas você disse que não precisava de ajuda, que não precisava de mim! -Tesla retrucou-


- Tesla, por favor, te peço desculpas por tudo aquilo. Poxa, eu estava passando por uma depressão, a Companhia da Luz havia acabado e tudo na minha vida parecia não ter sentido... Mas eu preciso MUITO da sua ajuda... -disse Faragonda-


- Que seja. Sou uma Fada Mensageira, mas prefiro ser chamada de Fada Ninja, pois até agora nunca falhei, hahaha!. Estou aqui para trabalhar e não para discutir frustrações de sua vida. Então, Faragonda... Para quê e onde precisa dos meus trabalhos? -disse e perguntou Tesla-


- Nunca falhou mas é melhor começar a orar para não falhar dessa vez, Tesla. Porque se falhar, você pode virar pó. -disse Faragonda-


- UUUUUUUUIIII! Senti uma ameaça no ar? -perguntou Tesla-


Faragonda riu, e continuou a falar:


- Não Tesla, pelo menos não por minha parte. Preciso que você investigue Faellie, uma velha e desgraçada fada roxa, que pode ser um grande problema para todos nós.


- Faellie? Aquela mesma que derrubou Magix? Sério? -perguntou Tesla-


- Sim, Tesla. Faellie voltou, e está destinada a acabar comigo, com as Winx, com Magix e quem sabe com todo o Universo Mágico. Descobri que hoje, ela tem poderes incríveis, roubou a Magia Negra da Família Lincoln, e agora pode fazer muita coisa ruim com apenas um suspiro. -explicou Faragonda-


- E você quer que eu investigue essa mulher? Está louca?! -disse Tesla-


- Não. Louca ainda não, apenas velha. E sim, quero. Você disse que é seu trabalho e ele precisa ser bem feito. -disse Faragonda-


- Nem por todo o dinheiro do mundo, Faragonda! -Tesla ainda negava-


- Tesla, pense bem. Você tem armas e truques que ninguém mais tem. Você pode muito bem saber o que Faellie está planejando, temos que ser totalmente estratégicas para evitar um provável "Apocalipse"! -Faragonda insistia-


- E o que eu vou ganhar com isso? Digo, além da grana. -perguntou e disse Tesla-


- A certeza de saber que suas informações serão úteis para a defesa de todo o Universo Mágico. -disse Faragonda-


Tesla bufou.


- Tesla... Por favor... -disse Faragonda-


- Ok, vai, que seja! Vou atrás dessa mulher. -disse Tesla-


Faragonda então concluiu:


- Só estou pedindo isso, porque confio em você e em seu trabalho. Sei que você nunca falhou, mas você tem que fazer o dobro do que você fazia anteriormente. Faellie não está de brincadeira, descobrimos o que ela guarda dentro dela e agora temos que descobrir a melhor forma de nos defender. Por isso, faça o que tem que fazer, Tesla.


Tesla concordou com um balançar de cabeça e desapareceu.


- Como ela faz isso?! Não consigo sumir assim até hoje! -disse Faragonda, sozinha-


... ENQUANTO ISSO...


- Ok, vamos às teorias: Como vocês acham que Faellie voltou? -perguntou Bloom-


- Ela não "voltou", Bloom! Ela nunca tinha ído... -disse Tecna-


- Exato. E Morgana estava um pouco, não muito, apenas um pouco... certa. Naquele dia, do incêndio no Castelo das Fadas Guerreiras,  nós estávamos muito confiantes em relação a Kahn. Ok, ele conseguiu anular os feitiços de Faellie, mas nós tínhamamos que ter pensado bem. -disse Aisha-


- Mas o que nós poderíamos fazer? Era nossa vida que estava em jogo! -disse Stella-


- Mas deixamos Faellie para traz naquele incêndio, e foi um erro. UM CLONE, apenas um clone nos enganou! É revoltante. -disse Bloom-


- E aquela cena toda de Roxy cortando a cabeça de um clone... Parecia ser o fim de tudo, mas foi apenas o começo. -disse Flora-


- Mas que seja! -gritou Musa-


E continuou:


- Não vamos ficar nos lamentando, certo? Sabemos o que Faellie pode fazer, mas temos que ser mais confiantes! E outra, Faellie SEMPRE mentiu, acham mesmo que ela pode estar com aquela 'Verdadeira Magia Negra'? E somos AS WINX! Tá, isso soa muito ridículo e esnobe, mas qual é... As Trix, Darkar, Valtor, Helga, Os Feiticeiros do Círculo Negro, Windy & Barbarossa, Lepant... Enfrentamos Impérios, guerreiros, exércitos e eu acho que temos muitas chances de cortar a cabeça de Faellie definitivamente!


- Um pouco de confiança sempre é bom, Musa; mas só tivemos um único encontro com Faellie até agora! Digo, um único encontro pós-retorno. -disse Flora-


- Eu acho que é normal sentirmos um pouco de medo, porque acabamos de saber sobre os Lincoln, tudo está vindo muito junto... Mas precisamos encontrar forças para enfrentar Faellie! Não podemos ficar assim... -disse Aisha-


- E o que você propõe, Aisha? -perguntou Stella-


- Primeiramente, horas de sono, porque preciso. Segundamente, horas de sono pra vocês, porque todas precisam. E Terceiramente... bom, esperar Faragonda se pronunciar, já que ela é a nossa 'estrategista'. E finalmente, todas calarmos a boca. -disse Aisha, colocando um travesseiro em sua cara-


Todas riram.


... COM TESLA...


- Bem, bem, bem... Faellie atacou Roxy aqui, ela foi parar lá. E no final de todas as análises chego a... NADA. -disse Tesla, sozinha, no pátio de Alféa-


E continuou:


- Impossível não sobrar nenhum vestígio de magia por aqui! Faragonda quer que eu investigue alguém que não faço idéia de onde esteja, e não tenho nenhuma pista que me leve a tal pessoa. Não rola fazer uma coisa dessas!


Tesla então decidiu ir até o Castelo das Fadas Guerreiras, perto de Alféa, buscar algumas informações das Fadas.


"Faellie? Ah sim! Ela há algum tempo nos atacou! Isso tudo pegou fogo e eu quase morri, sabia? É, mas eu consegui salvar muitas fadas usando minha magia!"


"Aquela desgraçada? Sim! Ela conseguiu causar um terremoto de 9.0 em Magix! É! Tudo veio abaixo! Mas algo aconteceu e tudo voltou ao normal, foi incrível! Eu vi tudo de perto! E salvei milhões de pessoas!"


- Lição de Vida número 15: Nunca acredite em história de Fadas Guerreiras com menos de 18 anos... 
-disse Tesla, rindo, após falar com algumas fadas, que por sinal... mentirosas-


...NUM QUARTO, EM ALFÉA...

- Essa escola me dá agonia! É difícil viver aqui, e ainda por cima conviver com magia em todos os lados! Sabe, Artur... É cansativo. -disse Klaus, com Artur-


Artur 'respondeu' com um latido.


- Mas temos que aguentar firme, garotão! Sabe Deus quando esse inferno vai acabar... Essa Faellie tem um fogo no rabo que só vendo. E... AAAAAAAAAAAAAAAAAAAI! 


Klaus gritou, assustado. E completou:


- Como você faz isso?! Bosta, me assustou! 


Artur começou a latir.


- Desculpe... Klaus, não é? Meu nome é Tesla, sou uma... 'Fada Ninja'. Queria falar com você mas... primeiro coloque uma focinheira nesse seu cãozinho ou eu mesma darei um jeito dele calar essa boca imunda!
Klaus acalmou Artur.


- Melhor agora. Então, Klaus. Estou à serviço de Faragonda, e gostaria de fazer umas perguntinhas à você.


- Às ordens. -disse Klaus-


Depois de algum tempo conversando com Klaus, Tesla decidiu ir até à Terra, na antiga ilha onde habitavam as Fadas Terrestres...


... LÁ ...


- Bingo! Um lugar deserto, mas cheio de magia... -disse Tesla, avaliando o lugar com um tipo de magia-


E continuou falando:


- Mas não tem nada aqui... Só pode ser algum tipo de esconderijo subterrâneo...


Olhando mais um pouco (e andando aleatoriamente) Tesla reparou em umas escrituras no chão, bem atrás das Ruínas do Castelo das Fadas Terrestres.


- Pelo o que já vi até hoje... Isso; é uma forma de atrair algum tipo de magia. Vai pro relatório de Far...


Antes que pudesse terminar de falar sozinha, Tesla foi atacada:


- FOGO DO INFERNO!


E caiu.


- Hahaha... Ora, Ora, Ora... Eu não sabia que tinha visita! Não quer tomar um chá ou algo do tipo? -perguntou Faellie-


- É; você...?


- Sim, sou eu, Faellie. Poxa! Ainda estou de mudança, não pensei que teria visita tão rápido! -disse Faellie-


E então a pegou pelo pescoço, dizendo:


- Vejo que achou minhas escrituras, fofa. Sabe o que elas significam? 


- Que você é uma louca por magia?! -provocou Tesla-


Faellie lançou Tesla contra uma parede e novamente apertou seu pescoço dizendo:


- Resposta errada! Significa que dali, sairão as piores criaturas, os piores demônios, os piores monstros das sombras que ninguém nunca imaginou existir...


Faellie continuava apertando o pescoço de Tesla.


- Posso quebrar teu pescoço, fadinha. Que ótimo morrer como uma galinha, não acha? -disse Faellie-


- A-a-a ú-única g-gal-l-lin-nha a-aq-qui é v-vo-o-cê! -disse Tesla, com dificuldade-


Faellie lançou Tesla longe, com uma magia; e então disse:


- Que tal testarmos meu portal do além? Hahaha! 


Faellie se posicionou de frente às escrituras atrás das Ruínas do Castelo das Fadas Guerreiras e então começou a pronunciar algumas palavras.


As escrituras foram cercadas por um círculo, e começaram a brilhar. Não demorou muito, e um som muito alto surgiu.


- Você é completamente louca! -gritou Tesla, ao mesmo tempo em que tampava os ouvidos-


Faellie parecia não escutar o tremendo barulho, mas ele afetava completamente Tesla. Faellie apenas ria, enquanto via aquele círculo brilhar.


O círculo então começou a ser rompido, foi sendo aberto aos poucos e uma luz começou a invadir a Ilha. 
Um rugido alto foi ouvido por Tesla, que tremia, mas não tinha reação para nada, muito menos para fugir.
Depois de algum tempo, o círculo foi totalmente rompido e a luz triplicou de intensidade, o rugido aumentou de volume e então Faellie gritou:


- SAIA DA SUA COVA; LIBERTE-SE DA SUA PRISÃO; MULTIPLIQUE-SE NESSE MUNDO! VENHA PARA FORA DIVORATRICE!


E então uma explosão aconteceu, vindo daquele 'buraco'e Tesla não conseguiu ver mais nada. Uma neblina apareceu mas começou a sumir aos poucos...


E então ela viu uma coisa horrenda. Um monstro, meio agachado, mas meio 'de quatro'. Sua boca era grande, e pequenos chifres cobriam toda a sua face deformada. Nos cantos da boca, presas bem visíveis se mexiam. E suas quatro patas pareciam espinhos cortantes.


Quando Tesla pensou que não podia piorar, asas surgiram atrás do monstro. Além de tudo, ele podia voar.


- Conheça o Divoratrice, fadinha! -gritou Faellie-


- D-divo-vo-rat-tric-ce? -Tesla gaguejava-


- Monstros devoradores de carne e alma humana! Em breve, você virará... bem, ração. -disse Faellie, e depois gargalhou-


- Desgraçada... DESGRAÇADA! -gritou Tesla-


Tesla conseguiu se levantar e tentou voar, mas Faellie a derrubou novamente.


- Você NÃO fugirá, fadinha dos infernos! -gritou Faellie-


- Sabe o que eu acho engraçado? Você me chamar de 'fadinha' mas também ser uma! -Tesla retrucou-


- Não sou uma fadinha! Pelo menos não mais! Tenho um coração totalmente voltado ao inferno! Me considere o próprio demônio! -gritou Faellie, seguindo, deu sua gargalhada macabra-


Tesla olhava para o tal Divoratrice.


- Já chega... Adeus, inseto insignificante... -disse Faellie-


E completou:


- Divoratrice... bom apetite.


- HARREMANA! -gritou Tesla-


... HORAS MAIS TARDE ...

- Faragonda, deixaram esse pacote para você no pátio de Alféa. -disse Griselda, entrando na sala de Faragonda, com um pacote em mãos-


- Ah, obrigada Griselda. Deve ser algum relatório, referente à investigação de Tesla... -disse Faragonda-
E então começou a abrir cuidadosamente o pacote.


E quando terminou, achou um bilhete, grudado à uma asa que estava totalmente destruída.


- "Ela sabia demais. Fique com a asa como lembrança, pois foi a única coisa que sobrou. Com ódio, Faellie"


...CONTINUA...

5 Comentários:

Anônimo disse...

Adorei o capitulo de hoje *-*

Allan Menezes disse...

Que ótimo *-*

Vitória disse...

esse capitulo me deixou apavorada.
mas continua surpreendente.
bom trabalho.

Allan Menezes disse...

Obrigado *-*

Anônimo disse...

Tesla morreu?

Postar um comentário

Críticas SEMPRE serão aceitas, mas sem palavras grosseiras.
Seu comentário é muito importante :D


Pesquisar este blog

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Ana Naykindo (fofa do Allan) | Proibida a copia total ou parcial do mesmo - Questa è La Magia Del Winx Club - Fã-Blog sem Fins lucrativos>