sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

A Traidora || Capítulo 20: Os Verdadeiros Finais (Último Capítulo) || Epílogo

Capítulo 20: Os Verdadeiros Finais


- Se vocês acham que eu desistirei tão facilmente... ESTÃO TOTALMENTE ENGANADOS!!!!!


Faellie riu e continuou a falar:


- Eu sempre tenho cartas escondidas na manga... E a cada passo que vocês dão para ver minha derrota,eu dou dois,três,quatro,cinco,seis...para a derrota de todos vocês...E agora,com a chegada de Kahn. É só mais uma pessoa pra minha lista de quem vai morrer totalmente frito! Hahaha... Lembra de um certo mago que traiu a Vila Toran e mostrou sua verdadeira forma de um Monstro,Kahn? Ele foi morto misteriosamente...E eu absorvi toda a força dele,a força mais incrível que eu ja vi. E eu só estava esperando para usá-la no momento certo...


Faellie começou a pronunciar palavras em línguas estranhas e então,começou a pegar fogo. Porém,um fogo que não a machucava,nem a consumia. O fogo ia aumentando até Faellie desaparecer sob ele. O Fogo cresceu até uma grande altura e então se implodiu fazendo algo assustador aparecer...















- M-m-mas... O que é isso??!!! -gritou Griffin-


- Razul... -disse Kahn-


- O quê? -disse Musa-


- Meninas,tomem cuidado! Razul foi um grande Mago que traiu a Vila Toran e a destruiu uma vez,depois que ela foi reconstruída ele apareceu novamente e se mostrou ser um monstro,assim como Faellie virou agora... Mas... ele desapareceu misteriosamente...


Faellie mudou totalmente sua voz,estava com a voz grossa. Uma voz que arrepiaria até os mais corajosos...


- HAHAHA!!! Você lembra de Razul,não é Kahn? Eu salvei a todos da Vila o matando. O enganei, e o matei. Como eu ja disse,eu absorvi toda a força dele e aqui estou. Da mesma forma que ele, e pronta para exterminar vocês...!!!!


Faellie lançou fogo pelas suas mãos e seus olhos. Ela realmente parecia ser um verdadeiro demônio.


O fogo cercou totalmente Faellie,criando uma barreira.


- Vocês não poderão mais chegar,perto de mim. Mas eu,poderei chegar perto de vocês!!!!!


Faellie então lançou bolas de fogo sobre as Winx,Nebula,Griffin,Roxy e Kahn,que se protejeram.


Nebula ainda estava muito fraca,mal conseguia ficar de pé.


- Meninas. É com vocês. Griffin,venha comigo. Vamos transportar essas pessoas desmaiadas para um lugar seguro! -disse Kahn-


Kahn e Griffin então levaram todas aquelas pessoas desmaiadas,incluindo Nebula,para Alféa.


Enquanto...


- Preparem-se para se queimarem por dentro e por fora!!!


Faellie se fundiu ao fogo em que ela colocara ao redor dela e virou uma chama,partindo para cima das Winx.


- FADAS,VAMOS APAGAR O FOGO DO RABO DELA!!! Er... Literalmente... -disse Stella-


Faellie parecia que havia desaparecido. Ao meio de todo aquele fogo.
Tudo estava silencioso,até que...


- AAAAAAAAAAAAARHHHHHHHHH!!!!!! -gritou Roxy-


Quando as Winx viram,Roxy estava pegando fogo. Faellie,como uma chama,estava em cima dela e ela gargalhava,vendo o sofrimento de Roxy.


- SAIA DE CIMA DELA!!! ENERGIA DO DRAGÃÃÃÃO!!!!


Bloom tentou atacar Faellie,mas Faellie absorveu o fogo de Bloom e foi pra cima da mesma.


- ERVAS PEGAJOSAS!!!!


Flora tentou prender Faellie,mas assim que Faellie tocou naquelas plantas,elas entraram em combustão e foram queimadas.


-FLUÍDO ENVOLVENTE!!!!


Aisha também tentou prender Faellie,mas seu plano falhou.


Faellie então chegou até Bloom e a atacou,como uma chama,mas Bloom se defendeu.


Faellie então voltou a sua forma "normal",se tornando aquela criatura de fogo.


- EU VOU FRITAR VOCÊS,SUAS FADAS INÚTEIS! PREPAREM-SE!!!!!!!!!


Faellie novamente se transformou numa IMENSA chama e foi para cima das Winx.


Todas foram atingidas,mas em vez de sofrerem algum dano,Faellie na verdade as levou para dentro do Castelo das Fadas Guerreiras,que estava há poucos metros delas.


Lá dentro...


- O QUE VOCÊ PRETENDE,FAELLIE??!!  -gritou Tecna-


Faellie voltou a sua forma normal. Dessa vez,normal mesmo. Sem ser uma criatura de fogo. E disse:


- Daqui vocês não poderão escapar... BARREIRA DAS TREVAS!!!!


Faellie cercou TODO o Castelo com uma barreira negra.


- Foi bom batalhar com vocês,meninas... Mas... O trabalho de vocês terminará em 5...4...3...2...1... e...


Faellie então desapareceu e todas ouviram um GRANDE estrondo. O castelo sacumbiu e derepente começou a pegar fogo.


- MENINAS,VAMOS SAIR DAQUI! -gritou Aisha-


Faellie re-apareceu,e disse:


- M-M-M-M-MAS... COMO É POSSÍVEL??!!!!!


- DESISTA FAELLIE! -gritou Flora-


- VOCÊ PODE ATÉ TENTAR NOS MATAR,MAS VOCÊ IRÁ JUNTO! -gritou Stella-


- VOCÊ NÃO TEM COMO FUGIR,FAELLIE!!! O TAPETE QUE KAHN ENFEITIÇOU TE PROIBE DE SAIR DESSE LUGAR!!!! PODE TENTAR O QUANTO QUISER,VOCÊ SEMPRE VOLTARÁ PARA CÁ!! -gritou Tecna-


- SUAS MALDITAS!!!! MAS O FOGO NÃO PODE ME CONSUMIR SE EU TAMBÉM FOR FOGO!!! -gritou Faellie-


Faellie tentou novamente usar os poderes do antigo Mago Razul,mas Musa foi mais rápida:


- RESSONÂNCIA DE BAIXO!!!!!


Faellie foi atingida pela magia de Musa e bateu numa parede,caindo.
Todo o fogo do castelo aumentava ainda mais.


- VAMOS SAIR LOGO! -gritava Aisha-


Flora carregava Roxy,que estava muito mal com o ataque anterior de Faellie.


Todas estavam numa torre,no topo do castelo e tinham que descer muita coisa coisa para escaparem do fogo.
As Winx tentaram usar o Zoomix,mas não conseguiram. A barreira de Faellie as impedia.


- S-s-se eu tenho que morrer agonizando nesse inferno... Vocês também morrerão!!! -gritou Faellie-


Faellie levantou e atacou as fadas que se protegeram.


- VOCÊ NÃO VAI NOS IMPEDIR,FAELLIE!!! ENERGIA DO DRAGÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO!!!!!! -gritou Bloom-


Bloom atingiu Faellie,que estava ficando fraca a cada minuto.
As Winx e Roxy então saíram da torre e fugindo tentavam sair do Castelo. 
Ainda estariam dentro da barreira,mas estariam seguras.


Depois de alguns minutos,todas cosneguiram sair. Menos Faellie,que continuava lá dentro e não dava sinal de vida.


- É melhor nos livarmos dela antes que nós viremos as vítimas!!! FÚRIA DO DRAGÃÃO!!!


Bloom lançou um grande dragão em direção as castelo e quando ele atingiu o lugar,uma nova explosão aconteceu e o fogo começou a consumir
o castelo por inteiro.


A barreira que cercava totalmente o castelo desapareceu...


- Meninas... E-eu acho que finalmente acabou... -disse Aisha-


E de repente,as Winx viram alguem saindo do meio ao fogo.
Era Faellie,que toda chamuscada,caiu,desmaiada.


Ao perceber que a barreira havia sumido,Kahn e Faragonda foram até o castelo e apagaram o restante do fogo.


Kahn foi avaliar Faellie e então disse:


- Ela está respirando... É melhor nos livrarmos dela logo... PETRIFICAÇÃO...!!!


Kahn então petrificou Faellie.
Roxy,havia melhorado um pouco do ataque de Faellie e então disse:


- Kahn... Me empreste sua espada...


- Claro Roxy,m-mas... pra qu...??


Roxy pegou a espada de Kahn e disse:


- Eu quero ter certeza de que Faellie não vai voltar...
Quero ter certeza de que essa história teve um fim.


Roxy então foi até Faellie e disse:


- Acabou,querida bruxa.
Pela minha mãe que nesse momento está petrificada por sua causa,pelos meus amigos e por todas as pessoas que amo. Eu acabarei de vez com você...


Roxy então,usando a espada de Kahn,cortou a cabeça de Faellie e depois pissou em cima dela.
Deixando apenas pedaços de pedra para contar história...


- Acabou pessoal...Finalmente agora,de verdade... O inferno acabou... -comemorava Flora-


- Ainda não acabou!! -disse Nebula-


Nebula se aproximou mais do pessoal e disse:


- Precisamos reconstruir de novo nosso Castelo,não é? haha...


1 MÊS DEPOIS...


- Pelo menos essa vez foi mais rápido que a anterior HAHA. Todas fizeram um bom trabalho,Fadas. E já que a cerimônia ja ocorreu há alguns meses atrás. Só nos restam,descansar... -disse Nebula,para suas Fadas Guerreiras-


Enquanto isso...


- Winx,acho que o Castelo das Fadas Guerreiras ja foi reconstruido... -disse Flora-


- Vamos dar uma volta por lá? -perguntou Musa-


- Vocês realmente querem ir? -disse Stella-


- Eu estou exausta pra fazer alguma coisa. -disse Aisha-


- Sim. Nosso último encontro com Faellie foi há um mês. Mas aquilo foi muito cansativo... -disse Tecna-


- Né. É melhor ficarmos aqui. Afinal. Nossas "férias" acabaram. Precisamos agora encarar aqueles problemas... As alunas... HAHA -disse Bloom-


- Voltar a dar aula está sendo mais chato do que receber aulas... -reclamou Stella-


- Que seja. Só quero voltar a dormir... -disse Musa-


- Sim meninas. Nosso descanso,que nunca nem foi um descanso. Acabou. Vamos voltar a dormir. Amanhã,voltaremos á ativa. -disse Flora-


- Não se preocupem. É só continuarmos juntas que sempre conseguiremos derrotar muitas "Faellie's" das vidas... Haha... -disse Aisha-


FIM...


???????????????


-------------------------------------------------------


Epílogo: O Verdadeiro Fim de Faellie


- HAHAHA... Se todos acham que eu fui tãão boba a ponto de me entregar e ter minha cabeça cortada...
Estão muito enganados... He...hehehe...
Quem diria... Que um simples clonezinho barato.
Podia livrar minha cara daquelas fadas...
Mas agora,é um novo começo... Hehehe...
Qual nome eu posso ter agora...??
Sierra...Faellie...
Qual um nome melhor...?
Não sei.
Mas é melhor eu sair de Magix...
E procurar minhas próximas vítimas...
HEHE...
Mas de uma coisa eu não vou esquecer...
Vou deixar passar um tempo...mas eu não vou me esquecer da minha vingança...
Eu...aconteça o que acontecer...matarei as Winx...e principalmente ROXY!!!
EU VOLTAREI!!!!!!
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHA!!!!!!


E então...
Faellie gargalhando criou um portal... 
E foi embora de Magix...Para algum lugar desconhecido... Mas...
...um dia ela voltará...???

6 Comentários:

Anônimo disse...

Oi,o que é uma FIC??
E que historias sao essas quero saber!!!!!!!!!!!
Lohaine

Allan Menezes disse...

Lohaine,FIC vem de FanFic,que é uma his´toria feita por algum fã abseada em alguma coisa,nesse caso,Winx.

Yandere disse...

Otimo vou criar uma!

Hanako disse...

Nossa sai pra lá coisa ruim pq a bela Roxy é a vitima♥

Blog do Lucas Felipe disse...

ERA PARA ELA TER MORIDO A ROXY GASTOU TODA A ENERGIA QUE TINHA
PARA TENTAR MATAR ESSA PESTEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!
(AQUELE BICHO PARACE O DIABOOOOOOOOOOOOOOOOO!)

Allan Menezes disse...

Revoltante né? è__é

Postar um comentário

Críticas SEMPRE serão aceitas, mas sem palavras grosseiras.
Seu comentário é muito importante :D


Pesquisar este blog

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Ana Naykindo (fofa do Allan) | Proibida a copia total ou parcial do mesmo - Questa è La Magia Del Winx Club - Fã-Blog sem Fins lucrativos>