quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

A Traidora || Capítulo 10: O Ritual - Final Feliz *--*

Capítulo 10: O Ritual - Final Feliz *-*



- Então,Palladium,onde poderemos começar esse ritual? -perguntou Griffin-


- Eu acho que tem um lugar perfeito... -disse Bloom-


- Onde Bloom? -perguntou Morgana-


- Na sua antiga morada Morgana. Aquela Ilha,na época dos Fairies Hunters,eu vi um lugar descampado,bem atrás do castelo de vocês,lá é o lugar ideal pra fazer um ritual,ja que poderemos lançar de baixo para cima e levantar Magix,além,claro,de despetrificar a todos...





- ÓTIMA IDÉIA BLOOM!! -disse Morgana-


- Então vamos... Temos que ser rápidos para que não aconteça o pior...


Quando todos estavamos indo,uma luz apareceu na frente de Stella. Era um holograma:


- PRINCESA STELLA!! VOCÊ PRECISA NOS AJUDAR! SOLÁRIA PERDEU TODA SUA LUZ SOLAR! ACHO QUE ESTÁ ACONTECENDO O MESMO QUE MAGIX!!! SOLÁRIA PODE ESTAR COMEÇANDO A CAIR!!!


O Holograma sumiu. E Stella desesperada disse:


- PESSOAL! EU PRECISO IR! MEU PLANETA PRECISA DE MIM!!!!


- NÃO STELLA!! - Gritou Bloom-


E completou:


- PRECISAMOS DE MUITA FORÇA PARA CONSEGUIRMOS FAZER ESSE RITUAL!!! DEPOIS QUE NÓS ACABARMOS COM ESSA MALDIÇÃO,PROMETO QUE VOU AJUDAR VOCÊ A SALVAR SOLÁRIA,MAS PRECISAMOS DA SUA FORÇA,STELLA!!


- Ok pessoal. Então vamos o mais rápido possível!! Meu pai precisa de mim!


E então...


- WINX ZOOMIX!!!!


Bloom segurou nas mãos de Palladium,Flora na de Roxy,Musa na de Griffin e Aisha na de Morgana e os dez foram então até a Ilah das Fadas Terrestres. E lá,podem salvar tudo e todos.




Quando finalmente chegaram...

- MEU DEUS! OLHEM! MAGIX ESTÁ CAINDO AINDA MAIS! PRECISAMOS COMPLETAR ISSO O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL ANTES QUE ACONTEÇA A ARREBATAÇÃO TOTAL E ISSO CAIA SOBRE GARDÊNIA!
-disse Bloom-

- Não Bloom,não é sobre Gardênia,Magix é um planeta grande,assim como os outros da Dimensão Mágica e se cair,acabará com todo esse planeta,também... -orientou Morgana-

- Ok... Então vamos fazer esse ritual logo! -disse Palladium-

Os dez então foram até um Monte Descampado atrás do Castelo das Fadas,como disse Bloom e lá,perceberam que realmente era o ritual ideal para levantar Magix e acabar com a Ruína das Fadas.

- Ok. Bloom,você tem o poder mais poderoso de toda a Dimensão Mãgica,tem a Chama do Dragão,que ja foi cobiçada muitas vezes por diversos vilões,então,você pode ler essas palavras desse ritual,da página 548 do livro.
Vou usar minha magia para deixar ele flutuando enquanto você lê,pra deixar suas mãos livres e você usar a magia para ativar o colar.
E vocês,Aisha,Stella,Roxy,Musa,Tecna e Flora,usem suas melhores magias para reforçar a força de Bloom e todos juntos conseguiremos livrar Magix de todo o mal. -disse Griffin-

- Ok... Então vamos nos posicionar,meninas...

Griffin então usou suas magias para levitar o livro,para que Bloom lê-se e também o colar,para que a Magia das Meninas o ativasse e que Bloom desse a cartada final,que ia lançar toda a magia do colar para Magix e também levantá-lo,além claro,de despetrificar as fadas.

Griffin disse:

- Bloom,não se esqueça...É a página 548...

- Ok Griffin. Estou atenta...Muito atenta... Podemos começar?

Todos disseram que sim, e o ritual ia se iniciar,mas...



Possessores



Assassinos



Destruidores



Os Demônios apareceram,dessa vez,com as três espécies citadas acimas.

- MEU DEUS!! NÃO TEMOS COMO LUTAR COM ELES AGORA! PRECISAMOS NOS CONCENTRAR NO RITUAL! -gritou Bloom-

- ENTÃO DEIXE CONOSCO!!!

Uma nave então apareceu...sim...eram os Especialistas,que desceram e preparando suas armas...

- VAMOS ESPECIALISTAS!!1 ATACAAAAR!!!!

Uma batalha então começou,mas os demônios estavam muito fortes e quando morriam,suas partes de juntavam e formavam os piores dos demônios:



Os Imortais

Mas,enquanto os Especialistas lutavam,o ritual começava a ser feito...


Flora,Stella,Aisha,Tecna,Musa e Roxy concentravam sua mágica no Colar. Griffin fazia levitar o colar e o livro,Morgana era a "estrategista",orientava as fadas nesse ritual tão importante,e Palladium,criava uma barreira que afastaria todos os demônios de perto eles.

Tudo estava pronto, Bloom então disse:

- Meninas... Aconteça o que acontecer... NÃO SE MOVAM!!

O Ritual então começou. Ninguém dizia nada. Os Especialistas apenas batalhavam e a única que falava,era Bloom,usando seu poder,dizendo as palavras dos livros e aumentando a força do colar a cada minuto...

O ritual se evoluia a cada segundo,tudo estava dando certo. O colar de repente começou a brilhar e Bloom então disse:

- Chegou o meu momento mais esperado... Ou melhor,nosso momento mais esperado. Hum...acho que não,é apenas o MEU MOMENTO!!!

- Bloom então virou a página do livro e dizendo palavras desconhecidas por Griffin,que leu o livro por completo,lançou uma forte magia sobre o colar.

- BLOOM,DIMINUA O RITMO! NÃO ESTOU CONSEGUINDO AGUENTAR! -gritou Stella-

Porém,nenhuma das seis fadas estava aguentando,Bloom lançou outra magia desconhecida e o Colar brilhou,um brilho...

...

...

...

...

...

QUE TRANSFORMOU TODOS OS ESPECIALISTAS,GRIFFIN E PALLADIUM EM PEDRA.

Bloom caiu,cansada. 

- NÃÃÃÃÃO!!! -gritou Aisha-

Um Demônio chegou por trás de Bloom,pronto para matá-la...

- BLOOM! CUIDADO! -gritou Roxy-

Porém...

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARRRRRRRRRRRRRGGGHHHHHHHHHHHHHHH!!! MORRAM!! DESGRAÇADOS!!!!!!!!

Bloom se virou e lançou um fogo roxo que matou todos os demônios e então disse:

- Não preciso mais de vocês...Encapetados.

Flora,Stella,Aisha,Musa,Roxy,Tecna e Morgana olhavam para Bloom,não entendendo se o ritual deu certo ou errado,pois alguns foram transformados em pedra,mas Bloom ganhou uma força incrível.

Morgana disse:

- Bloom... O quê você disse??

Bloom respondeu:

- Que não preciso mais daqueles demônios...Pois ja consegui o que eu queria... HAHA! 

Bloom então pegou o Grande colar,arrebentou o cordão e disse:

- Isso não é uma jóia,queridas ingênuas... É um artefato poderoso e com ele nas minhas mãos,nada e ninguém poderá se meter em meu caminho... HAHAHA!!

- O QUE VOCÊ ESTÁ DIZENDO,BLOOM???!!! -gritou Morgana-

- BLOOM????!!! QUEM OUSA ME CHAMAR DESSA MERDA DESSA BLOOM???!! QUEM É BLOOM PERTO DE MIM? BLOOM É LIXO COMPARADO AO PODER QUE EU TENHO COM ESSES DOIS ARTEFATOS!!!!!!!!!!

'Bloom' então pegou o outro artefato e mostrando ele...

- O COLAR MENOR! QUE COMEÇOU TODA ESSA BAGUNÇA! -apontou Stella-

Morgana então ficou nervosa e desesperadamente gritou,peitando Bloom:

- SUA DESGRAÇADA!...!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! FOI VOCÊ O TEMPO TODO! MALDITA! PAGARÁS POR TUDO O QUE FEZ!!!!!!

- HAHAHA!!! Finalmente me reconheceu...não é,amiguinha?

'Bloom' então...

Ops...

Faellie então liberou suas asas roxas e deixou sua imagem de boa moça de lado,livrando-se da imagem de Bloom...

- Mas o quê... Não acredito nisso... -disse Tecna-

Faellie disse:

- Não acredito que consegui enganar tão facilmente as fadas mais poderosas da Dimensão Mágica. Enganei facilmente fadas poderosas,fadas guardiãs... HAHA... E agora tenho o que quero!!

- VOCÊ FEZ TUDO ISSO??!!! -gritou Stella-

- Não...Claro que não... VOCÊS FIZERAM! HAHA!!

- CHEGA DE ENIGMAS,FAELLIE!!! JA CANSEI DISSO!! COMEÇE A FALAR !!

- Bom... Não vou perder nada com isso mesmo... Realmente,VOCÊS fizeram tudo para mim HAHA. Morgana,eu soube que você deu sua coroa para Nebula... Haha. Ela se tornou a nova rainha das Fadas... Muito bem,
Mas parece que voce se esqueceu,que renunciando seus poderes para ficar com aquele estupido cara,todas as suas magias foram anuladas! Ou Seja,você conseguiu quebrar o efeito desse pequeno colar! Que me petrificou!
Eu fui livre... Bom totalmente,pois parcialmente eu conseguia tomar conta do meu corpo e parece que eu vivia,mesmo sendo feita de rocha HAHA.
Bom,depois de alguns anos no fundo do oceano,algum cara me achou e me colocou em um museu na Terra,mas aí eu consegui fazer com que aquela museu fechasse -haha

- Então foi você! Aquele museu dava altos lcuros para Gardênia e foi fechado pro sua causa!! -disse Roxy-

- Sim pequena fada... Foi fácil e então,com Morgana renunciando seus poderes,eu fui liberta. Saí daquele museu e planejei tudo isso...

- Então você...Era VALTOR! -disse Musa-

- Fui Valtor,fui Bloom,Fui até uma ave que ficava voando por Alféa para descobrir alguma coisa...

- Mas... Palladium fez uma poção incrível que relevaria sua identidade!! -disse Morgana-

- Haha... Você vê tudo preto e branco,não é,Morgana? E você acha que eu usaria uma poção para um plano como esse? Vocês são muito ingênuos! Foi fácil enganar vocês!
E continuo dizendo que vocês fizeram tudo para mim! Fingi ser Bloom,dizendo que fui despetrificada! Então levei vocês até Torre Nebulosa,despetrifiquei Griffin para que ela pudesse decifrar o livro e então,dei a cartada final levando vocês até aquela merda de caverna e conseguindo esse colar pra mim! Tudo faz parte de um conjunto,caras fadas. O Colar não petrifica ou despetrifica alguem,são apenas reforços,porque até alguem poderosa como eu necessita de uma pequena ajudinha haha.
Esse pequeno colar apenas aumentou minhas magia para que eu transformasse milhões de pessoas em pedra! E agora,com esse falso ritual,vocês ativaram a segunda parte do artefato,esse colar maior... Agora,nada e nem ninguém ficará no meu caminho!

- Como você pôde,Faellie... Você me decepcionou muito... -disse Morgana-

- CALA A BOCA! VOCÊ NUNCA, NUNCA LIGOU PARA MIM E NEM PARA OS MEUS SENTIMENTOS !!!! VOCÊ APENAS ERA A RAINHA DAS FADINHAS,QUE MANDAVA EM TUDO E EM TODOS E TOMAVA DECISÕES IMPORTANTES SEM MIM!
NAQUELE DIA,EM QUE VOCÊ SERIA PETRIFICADA,SERIA O COMEÇO DA MINHA REBELIÃO! EU QUERIA FADAS DISPOSTAS A CRIAR UM REINO! CONFORME A NOSSA SEMELHANÇA! EM QUE TODAS MANDARIAM,E NÃO APENAS UMA! MAS NÃO,VOCÊ NAÕ ME ESCUTOU,EU TENTAVA FALAR MAS NÃO! NINGUÉM ME OUVIA! FOI AÍ QUE MINHA PACIÊNCIA ESTOUROU E EU TENTEI PETRIFICÁ-LA,MORGANA. EU PODERIA ATÉ ME ARREPENDER,MUDAR DE IDÉIA,MAS VOCÊ,AINDA SEM ME OUVIR,ME PETRIFICOU E ME JOGOU PENHASCO ABAIXO.

- Faellie,não fui eu! Foi Nebula! Ela viu como eu estava e te lançou!

- CALA A BOCA !!!! NÃO IMPORTA!!! O QUE IMPORTA É QUE ESTOU AQUI E CONSEGUI O QUE EU QUERO! E TENHO UMA SIMPLES PROPOSTA PRA VOCÊS...

- Seja o que for...

- CALA A BOCA,FADINHA DO SOL E DA LUA !!
 A proposta é simples... Me ajudem a reconstruir Magix e transformaremos aquele inútil planeta em um novo reino,com novas pessoas. Será o planeta mais incrível da Dimensão Mágica.

- Como assim,reconstruir Magix? -perguntou Flora-

- Magix naõ está destruída! -disse Aisha-

Faellie então riu, e disse:

- Quem disse...??? HAHAHA

Faellie então lançou algum tipo estranho de magia e...

- MAGIX ESTÁ CAINDO!!!! -disse Stella-

- Ja estava,Stella... -disse Tecna-

- Não Tecna... Agora está caindo MUITO mais rápido!! -gritou Musa-

Faellie então usou uma magia e junto com as Winx,Roxy e Morgana saíram da Ilha e foram para uam estrada em Gardênia,onde dava pra ver tudo o que estava acontecendo.

- O QUÊ PENSA QUE ESTÁ FAZENDO???!!!!!!!! -gritou Morgana-

- PRECISAMOS IMPEDIR! -gritou Stella-

- VOCÊ NÃO VAI A LUGAR NENHUM! -gritou Faellie-

Faellie então petrificou Stella e conseguiu paralisar as outras,então disse:

- Fiquem quietinhas... Apenas aproveitem Magix caindo sobre a Ilha... Haha. Griffin,Palladium,os namoradinhos de vocês,todos serão esmagados... Inclusive todas as escolinhas de vocês,milhões de pessoas,prédios...

- NÃO FAELLIE!! TODOS FORAM PARA OUTROS PLANETAS DA DIMENSÃO MÁGICA! TODOS ESTÃO A SALVO! -gritou Aisha-

- Que seja... Mas pelo menos,todos naquela ilha serão esmagados... Dêem adeus a seus namorados,meninas... HAHAHA

- PELO AMOR DE DEUS, FAELLIE! PARE COM ISSO! -gritou Roxy-

Faellie não respondeu. Todos na cidade estavam vendo aquela coisa gigante chegando na atmosfera.

É um cometa? É uma bola de fogo? É uma bola de lã gigante? Não. Era Magix,caindo.

- Aproveitem o espetáculo fadinhas... HAHAHA... Chegou a grande hora da colisão... HAHAHAHAHA!!!

Será que as Winx,Roxy e Morgana conseguirão salvar Magix?

Bom,parece que não... Antes que pudessem pensar em algo,aconteceu a colisão... Magix afundou toda a Ilha das Fadas Terrestres,se auto-destruindo,destruindo a Ilha e matando vidas...ou melhor...quebrando estátuas...


Hum...Parece que eu errei no título. É melhor eu tirar o "Feliz *---*". Ou melhor,é melhor eu tirar todo o "Final Feliz *--*",pois o final dessa história...Bom,vai demorar,hein.

-------------------------------------------------------

Segunda,em 'A Traidora': MAGIX CAIU! Com os dois artefatos ativados, Faellie agora tem poder suficiente para tirar qualquer pedra do seu caminho. O que vai acontecer?
Nada é garantido,mas só sabemos que Faellie fará uma proposta,que pode causar muitas influências no futuro.


3 Comentários:

Anônimo disse...

xD euri!
Bola de lã gigante.
só tu mesmo allan

Hanako disse...

E dark bloom ataca novamente♥

Anônimo disse...

Stella é a fada do sol e da lua na 1 temporada nas outras temporadas ela é fada do sol reluzente preste mais atenção nas coisas!!

Postar um comentário

Críticas SEMPRE serão aceitas, mas sem palavras grosseiras.
Seu comentário é muito importante :D


Pesquisar este blog

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Ana Naykindo (fofa do Allan) | Proibida a copia total ou parcial do mesmo - Questa è La Magia Del Winx Club - Fã-Blog sem Fins lucrativos>