quarta-feira, 27 de abril de 2011

O Império Oculto || Capítulo 08: Sarah

No Capítulo Anterior: Preocupados com o rumo que Magix pode tomar,Griselda e Faragonda decidem fazer uma reunião para decidir o que fazer quando um poderoso Império é o inimigo. Tudo está pronto para ser iniciado,e é então que Luc,um jovem estrategista aparece para fazer uma proposta para os heróis: se unir ao Exército de Libertação. As Winx vão ao encontro deles,e o desfecho dessa história,você descobrirá agora:


-------------------------------------


Capítulo 08: Sarah


- Winx? As Fadas que você havia nos falado? -perguntou Viktor-


- Sim Viktor. Vocês ja sabem de toda a história... Elas são como nós,mas a diferença é que elas não tem proteção militar... Por isso precisamos nos unir... -disse Luc-


- Hum... Ótima idéia filho,mas... Precisamos mesmo confiar nelas antes de fazer alguma coisa... -disse Meg-


- Qual é... Nós apoiamos Lotte,praticamente declaramos guerra a Moravia e vocês ainda precisam confiar na gente? -debochou Stella-


Todos riram.


Alison disse:


- Ok. Confiáveis vocês devem ser... Mas... Nós depois de vários anos estamos escondidos aqui planejando a queda de Moravia. E quando sairmos daqui,será para atacar... Temos estratégias e estamos prontos... Mas quando nos sairmos desses esconderijo,será o início de uma nova guerra...


- Sim Alison...Por isso temos que ter certeza do que iremos fazer... -disse Odessa-


- Minha singela opinião é que precisamos nos apressar... Vocês precisam se decidir... Magix pode ser atacada a qualquer momento... -disse Tecna-


- Sim... Lotte e Roi estão lá... Eles estão em perigo. -disse Flora-


- Roi... Meu amigo... -disse Alison-


E continuou:


- Terei que explicar toda essa história para ele...


- Que história? -perguntou Viktor-


Alison respondeu:


- Ele pensa que estou morto... Ele pensa que eu morri na nossa última batalha com Lepant... Será um impacto pra ele... Mas estarei feliz de batalhar do lado dele...


Viktor disse:


- Enfim,não podemos perder tempo. Parceria aceita,fadas... Temos que sair daqui o mais breve possível! Meg,Luc,preparem nossos soldados! Os organizem para sairmos desse 'poço' o mais rápido possível.
Odessa,peça ajuda a Bárbara,organizem os nossos recursos,alimentos,armas... Vão!
Alison e Winx,peço que venham comigo. Precisamos ter certeza que estamos seguros...


Viktor,Alison e as Winx então saíram da Pensão e foram do lado de fora,para verem se a 'barra estavam limpa',para que todos 'fugissem' em segurança.
Porém...


- Olhem! É um Exército de Moravia! -disse Bloom-


- Mas...para onde eles estão marchando...?? -perguntou Aisha-


- Espero que não seja Magix... -disse Musa-


- Mas é! É o único lugar viável! Temos que apressar nossa transfiração! -disse Viktor-


E completou:


- Alison! Avise a Barbara,Meg,Luc e Odessa para se apressarem! Vá!


- Ok,chefe!


Depois de um tempo,tudo estava pronto e centenas de soldados,sim,eu disse CENTENAS de soldados,foram transferidos junto com todo o  Exército de Libertação e as Winx para Magix,em Alféa,tudo com o apoio do Zoomix,óbviamente.


Chegando,os soldados foram recepcionados para todos os quartos de Alféa e o Exército de Libertação,junto com as Winx,foram para a quadra de Alféa...


- Oh... Vocês chegaram... -disse Faragonda-


- Haha,super observadora. Meu nome é Viktor,é um prazer conhecê-la,Faragonda...


- Muito prazer,Viktor... -respondeu Faragonda-


Luc completou:


- E esses são Meg,minha mãe... Odessa,a que pega no meu pé, Alison,o meu parceiro guerreiro e...


Luc foi interrompido por Roi:


- Voltei pessoal! Eu arrumei algumas infor...ma... ALISON!!! ALISON!!!!


Roi foi correndo em direção a Alison e o abraçou.


- SEU LOUCO! E-EU NÃO ACREDITO! VOCÊ ESTÁ VIVO!


- Sim Roi... Depois daquele última batalha do Exército de Libertação,nós fugimos... E eu tive que me fingir de morto,para que você ficasse protegido...e não fugisse comigo... Mas...tudo é uma longa história,conversaremos depois...


Faragonda então disse:


- Com vocês e seus guerreiros aqui,me sinto mais segura... Vamos descansar,pois precisamos... Amanhã teremos uma reunião mais formal... Luc,Alison,Viktor,Odessa,Meg,Roi,vocês podem se dividir entre os quartos dos professores,pois o ano letivo acabou e enfim...estão desocupados. Winx,nos quartos de sempre junto com Lotte,pois é nossa protegida. A casa... ou melhor,a escola é de vocês...




DE MADRUGADA...


- Musa... M-musa... Está dormindo...?


- Huh... Hãn? Lotte? Hãn...?  O que foi?


- Oh... Me desculpe por te acordar...


- R-relaxa... Mas... O que aconteceu...?


- Nada... Eu só quero conversar com alguém... Preciso desabafar...


- Ok... Vamos até o refeitório de Alféa... Aproveitamos pra fazer uma boquinha...hehe...


E ENTÃO...


- Então Lotte... Me diga... Desabafe... -disse Musa,mordendo um sanduíche-


- Ai Musa... Eu estou confusa,muito confusa... Eu estou deixando vocês loucos,todos estão se preparando para uma 'grande guerra' e meu pai deve estar pouco se lixando para o que eu devo ou não fazer...  Eu odeio meu pai... não... odeio tudo o que ele fez... Mas... Eu nem conheci minha mãe... Mas... Mas... ARRRRRRRGH!! Não sei porque sinto essa raiva mas ao mesmo tempo sinto essa pena!
Não sei! Não sei! Não sei!


- Lotte... Também estou começando a pensar nisso tudo... O Exército de Libertação em geral,quer marchar para Moravia para destruir o Império e matar seu pai,você tem certeza que quer fazer isso?


- Não acho que faremos realmente isso agora... Estamos fracos, e acho que o melhor agora é ficarmos na defensiva... E olha,eu conversei com todos os 'rebeldes' e eles tem motivo para lutar... Eles tem motivo para viver e por isso querem batalhar.... Viktor,por exemplo,perdeu tudo para o Império. Perdeu toda sua família... E por mais que eu seja contra a vingança,tenho que apoiar vocês... Musa,vocês todos foram os únicos que me apoiaram. Eu só fui como os outros Generais-Imperiais: um robô para meu pai... Ele me usou assim como está usando todos aqueles generais imperiais...


- Olha Lotte... Você tem que escolher um lado... E...


Musa foi interrompida por um grande barulho,de vidraças sendo despedaçadas.


- O QUE FOI ISSO?? -perguntou Lotte-


- Não sei,mas não é coisa boa. MUSA BELIEVIX! SPEEDIX!!! Venha comigo Lotte!


Musa saiu voando levou Lotte voando rapidamente pelo Speedix e elas foram seguindo os barulhos seguidos que acontecia.
O destino era a quadra de Alféa,mas,antes de chegarem ao pátio...


- PODER DO VENTO!


Musa e Lotte foram atingidas e voaram longe,caindo.
Lotte,ao ver o que aconteceu...


- SARAH?????











Nome: Sarah
Idade: 27 Anos



Função: General-Imperial do Império Moravia. É Guardiã da Região Leste. Também é a Estrategista do Império.



Biografia: Sarah é a única general de Moravia que usa magia em vez de armas. Seu cajado tem poderes incríveis e ela,e também todos os soldados que ela comanda,podem controlar o vento,criando tempestades,furacões e tudo relacionado a "ar",tudo para acabar com os inimigos que vier pela frente. Também pode controlar a água e o gelo.


















- Olá Lotte... Vim te buscar,pequena rebelde HAHA... Seu pai está te esperando em Moravia para seu enforcamento...


- O QUÊ?! Você tem a cara de pau de tentar buscar Lotte sozinha? Haha... Ingênua! MEGA SOM!


Musa atacou Sarah, mas com um escudo, a magia foi totalmente quebrada.


- Querida,se pertenço ao Império Moravia,eu me garanto... TEMPESTADE!!!


Sarah usou seu cajado e atraiu imensas nuvens negras para cima de Alféa. Apesar da completa escuridão da madrugada,dava para perceber que aquilo não seria nada bom.


-  Vocês serão todos castigados... Ah... E eu não controlo apenas o vento... Portanto,CONGELADA!


Sarah lançou uma magia e congelou Musa,que não esperava por isso. Lotte se ligando no perigo,saiu correndo.




NO QUARTO...


- Meninas,vocês ouviram isso? -perguntou Flora-


- Não... Eu...


Bloom antes de terminar a frase,se assustou com um IMENSO raio que bateu na janela do quarto delas e saiu quebrando tudo.


- MEU DEUS! O QUE ISSO???!!! -gritou Tecna-


As Winx foram ver o que estava acontecendo, e olhando pela janela,viram Sarah correndo atrás de Lotte lançando jatos de gelo,enquanto Lotte fugia, se defendendo com sua espada.


- QUEM É ESSA MULHER??? -perguntou Stella-


- Provalvemente uma inimiga,VAMOS! BLOOM BELIEVIX!


- AISHA BELIEVIX!


- TECNA BELIEVIX!


- STELLA BELIEVIX!


- FLORA BELIEVIX!


- WINX SPEEDIX!!!!


As fadas se transformaram e foram ao encontro de Lotte.


- SE AFASTE DELA! ESFERA DE ENERGIA SOLAR!!


Stella atacou Sarah antes mesmo de chegar ao chão. Sarah se protegeu.


- Ora,Ora,Ora... As Fadinhas que raptaram Lotte... É um prazer conhecer e matar vocês...


- NINGUÉM ME RAPTOU,SARAH! EU VIM POR VONTADE PRÓPRIA! -gritou Lotte-


- Haha... Claro... RAIOS!!!!


Sarah então ativou a tempestade de vez e raios completamente destrutivos começaram a cair sobre Alféa.
Em poucos minutos,todos ja estavam do lado de fora,inclusive... O Exército de Libertação...


- Hum... Sarah... -disse Luc-


- O-O-O Q-QUÊ-Ê???? CO-CO-MO???!!! -gaguejava Sarah-


- Você só deve ser mais uma dos imperias que acha que todos nós estávamos mortos... Haha... -disse Odessa-


- SOLDADOS,ATAQUEM! -gritou Alison-


- NÃO! -impediu Viktor-


E completou:


- Não vamos ser covardes! Não somos igual o Império! Ela está sozinha...


- Então deixe conosco! MANTA DE FOGO!


Bloom descongelou Musa que foi levada a Liukan para ser avaliada.


- VAMOS WINX! -gritou Aisha-


- Entrem todos em Alféa! Agora é magia contra magia... -disse Tecna-


Sarah riu e disse:


- Não... Esse não é o melhor momento para lutar... Adeus...


E então desapareceu,junto com sua tempestade.


----------------------------------------------------


No Próximo Capítulo: Lepant está planejando atacar Magix e recuperar Lotte e então faz uma reunião com seus generais imperiais para que a derrota das Winx e de Faragonda seja breve e ligeira. E enquanto isso,nossos heróis,agora com o Exército de Libertação se preparam para uma possível batalha e Meg revela que Lotte é mais importante e poderosa do que todos imaginavam,ela possui uma parte do Poder da Besta.

0 Comentários:

Postar um comentário

Críticas SEMPRE serão aceitas, mas sem palavras grosseiras.
Seu comentário é muito importante :D


Pesquisar este blog

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Ana Naykindo (fofa do Allan) | Proibida a copia total ou parcial do mesmo - Questa è La Magia Del Winx Club - Fã-Blog sem Fins lucrativos>