domingo, 24 de abril de 2011

O Império Oculto || Capítulo 07: O Exército de Libertação

No Capítulo Anterior: Lotte e Roi, decididos a fugir de Moravia, se encontram com as Winx e Faragonda para irem a Magix, porém Luca aparece e as coisas ficam beem difíceis. Mas,depois de altos e baixos,todos conseguem escapas,mas também conseguem fazer poderosos inimigos... 
Ja Leu o Capítulo anterior? NÃO???!! Então clique AQUI e depois que ler,leia o Capítulo 7, logo abaixo...


--------------------------------------------------



Capítulo 07: O Exército de Libertação


- Chegamos em Alféa... Estou completamente exausta... -disse Faragonda-


- Lutar com Luca é muito exaustivo... Ele há anos vem treinando para se tornar o que é hoje,pena que se tornou um completo monstro... -disse Lotte-


- Estou muito zonza ainda... Arrg... -disse Stella-


- Precisamos arrumar um jeito de ficarmos imunes a essas bombas,explosivos,sei lá... Porque,nunca conseguiremos vencer uma batalha com essas armas...pelo amor de Deus,né... -disse Musa-


- Concordo... -disse Bloom-


- Vamos descansar,meninas... Preciso de um bom banho e de uma ótima cama... -disse Tecna-


- Vamos entrar,pessoal... -disse Aisha-


- Com certeza... -disse Flora-


- Nada disso meninas... -disse Faragonda-


E completou:


- Vamos todos até a enfermaria,precisamos ver se estamos todas inteiras...


Liukan disse:


- Sim,fadas. Preciso verificar vocês,precisamos estar bem antes de um bom sono...


- S-sim... -disse Roi,ainda com dificuldade para se movimentar e falar-


- Vamos então,pessoal... - Concluiu Lotte-




DEPOIS DE UMA AVERIGUAÇÃO E DE UM BOM SONO DE 2 HORAS...


Faragonda estava em seu quarto até que ouviu alguém bater na porta.


- Quem é?


- Faragonda,sou eu,Griselda...


- Oh,Griselda. Entre... Você sabe que não precisa de cerimônia comigo,não é?


- Eu sei... Mas... Eu... Estou muito preocupada.


- Com o quê,Griselda?


- Com o que você me contou,Faragonda. Lepant não vai descansar até recuperar a filha dele... E se ele ja te odiava antes,agora,ele simplesmente deseja te matar... Ele com certeza mandará alguém buscar Lotte,ou até ele mesmo virá e assim entraremos novamente numa era de caos! Eu não te conhecia na época da Cia. da Luz,mas eu presenciei muitas coisas,no qual até a pequena vila onde eu morava,Lepant conquistou,matando todos os cidadões. Com sorte,eu e meu irmão escapamos...


- Sim Griselda... E é isso que mais me preocupa! Lepant agora está MUITO mais poderoso que antigamente,ele tem mais poder que tinha quando conquistou todos aqueles planetas,cidades e vilas... E ele com aquele Império maldito pode acabar conosco rapidamente...


- E o que vamos fazer,Faragonda? Temos que nos preparar...


- Por favor,vá no quarto das Winx,de Liukan,de Lotte e de Roi... Os recepcionem até a quadra de Alféa... Lá teremos que ter uma seríssima conversa...


- Ok,Diretora...


- Eu entrarei em contato com Griffin,Salladin... Eles também fazem parte do passado de Lepant. Nebula e Lotte também estão aqui perto,as chamarei...
Precisamos nos preparar o mais rápido possível...


- Sim... Ja vou indo... -concluiu Griselda-


E ENTÃO...


- Nebula,Salladin,Griffin,estão me ouvindo? Todos estamos juntos numa holo-coferência,preciso que venham até Alféa o mais rápido possível!


Nebula foi a primeira a responder:


- Faragonda? O que aconteceu...?


- Nebula,não posso falar agora,só peço que você venha até aqui.


- Faragonda! Faragonda! Você ainda está aí? -perguntava Salladin-


- Sim,Salladin. Venha até Alféa o mais rápido que puder.


- Mas o que aconteceu??! -perguntaram estranhamente Nebula e Salladin ao mesmo tempo-


Griffin entrou na conversa:


- Olá. O que aconteceu?


- Salladin,Nebula,Griffin... Só posso dizer que se não fizemos uma coisa urgente para proteger Magix e nossos prédios,nós poderemos ser mortos pelas forças incríveis de... Le... Lepant...


- LEPANT???! -disse Griffin-


- COMO ASSIM,LEPANT,FARAGONDA???! -disse Salladin-


- Quem é Lepant?


- Por isso que quero que vocês venha aqui! Não posso explicar mais nada agora,precisamos agir! E Nebula,você saberá quem é Lepant e de muito mais coisas. E traga alguma de suas Fadas Guerreiras e Roxy...


- Ok Faragonda... -disse Nebula-


- Ja estou indo para aí -disse Griffin-


- Chegarei aí em breve... -concluiu Salladin-


Faragonda então terminou a holo-conferência e foi para a quadra de Alféa.


Chegando,viu que todos ja estavam lá...


- O que a senhora quer,que me acordou,Faragonda?! Meu sono de beleza ainda não estava concluído... -implicou Stella-


- Não tenho tempo para gracinhas,Stella. Descansamos o bastante e precisamos agir! Então me poupe de seus comentários idiotas ou eu vou acabar me estressando,coisa que está prestes a acontecer!! Não me queria me ver nervosa e estressada ao mesmo tempo!


- O-Ok... D-esculpe...


- Não Stella... Me desculpe você... E-estou m-uito nervosa... A Nossa situação é crítica e temos que...


Faragonda foi interrompida por Nebula,Griffin e Salladin,que chegando,cumprimentaram a todos e se sentaram.
Agora,todos ja estavam prontos para dar início a 'reunião'.


- Bom...


Faragonda então começou a falar. Contou toda a história para Nebula,Salaldin e Griffin,que ficavam mais assustados a cada minuto.


- E é por isso que precisamos fazer alguma coisa,ou Magix virará colônia de Moravia. -concluiu Faragonda-


- Eu não posso acreditar que Lepant está vivo... -disse Salladin-


- Faragonda,você está certa... Temos que preparar nosso lar MUITO ainda. Ele não está preparado para uma guerra... -disse Griffin-


- Deus queria que não seja uma guerra,Griffin... -disse Nebula-


- Mas infelizmente,Nebula... Se depender do meu pai,ele acaba com esse planeta... E-eu acho que eu devo voltar para Moravia e aceitar as consequências!!!
EU NÃO QUERO QUE VOCÊS SOFRAM POR MINHA CAUSA! -desabafou Lotte-


- NAÕ LOTTE! -gritou Roi-


E completou:


- Seu pai no mínimo virá buscar você... Apesar de ele ter lembranças ruins sobre Faragonda,Griffin,Salladin e o resto da Companhia da Luz,ele naõ tem motivos para,sei lá... "explodir" esse planeta,como você quer dizer.
Ficaremos aqui...


- Sim Lotte... Depois de tudo o que passamos,é inútil e desnecessário você se entregar... Diplomacia é tudo... -disse Flora-


- Apenas temos que nos preparar para o pior... Pois o melhor sempre temos que esperar,não é? -disse Aisha-


- Vocês estão me deixando nervosa,viu! -reclamou Stella-


- Sim pessoal... Mas... Estou com muito medo... Não é medo de ser castigada ou morrer,mas... É medo de fazer com que vocês acabem se machucando com essa história... E-eu não mereço tanto assim... -disse Lotte-


- Pare,Lotte... -disse Bloom-


- Te apoiaremos... Aconteça o que acontecer... Te apoiaremos... -disse Tecna-


- Sim Lotte... Fique tranquila... -disse Musa-


- Bom... O que vamos fazer...? Nem sei onde começar... Ninguém sabe,estamos todos confusos... -disse Faragonda-


- Mas eu sei... -disse alguém-


E então entrou na quadra...








Nome: Luc
Idade: 17 Anos
Função: Um Jovem Rebelde,pertence ao fracassado 'Exército de Libertação'. É um aprendiz de estrategista.


Biografia: Luc foi achado em Moravia por Meg quando tinha 5 anos,e desde então,é cuidado por ela. Como Meg é uma estrategista,Luc está seguindo os passos da mãe adotiva














Luc,então disse:


- Olá. Meu nome é Luc,fico feliz de conhecer pessoas com o mesmo pensamento que eu.
Sou estrategista fracassado do fracassado 'Exército da Libertação',mas agora,serei o estrategista bem-aventurado do 'Novo Exército de Libertação', e seremos invencíveis...


- Exército de Li-libertação?! Os Rebeldes? -perguntou Lotte-


- Sim Lotte... Nós fomos derrotados pelo seu pai,mas estamos ativos... E prontos para acabar com o monopólio do Império Moravia...


- E o que você está fazendo aqui? Como nos encontrou? -perguntou Tecna-


- Eu já sei tudo sobre vocês. Sou Aprendiz de Estrategista,sou observador,investigador,detetive... E enfim,eu soube o que vocês fizeram e vim propor uma aliança.
"Os Rebeldes",como o Império Moravia diz,são um grupo de pessoas que recrutou o máximo de guerreiros possíveis para tentar parar o Império,parar a tolice que é aquele lugar. Mas o Imperador Ditador acabou com nossos exércitos usando seus poderes macabros,o 'Poder da Besta'. Fomos vencidos,mas não mortos.
Desde então,estamos escondidos em passagens secretas,por toda Moravia. Lepant apenas ACHA que conhece seu império,mas nem imagina o que o espera.


- Calma... Uma coisa de cada vez,guri. -disse Stella-


- Porque os outros não vieram contigo? -perguntou Roi-


- Porque eu sou o diplomata,e o impostor,o espião. Finjo ser uma pessoa normal enquanto os outros fazem planos... -respondeu Luc-


- Bom,precisamos de toda a ajuda possível... Aliança formada... -concluiu Faragonda. Ou... quase-


- Não é bem assim... Peço que as Winx voltem para Moravia comigo. É noite lá e então não teremos grandes problemas... -disse Luc-


- Porque nos quer lá? -perguntou Bloom-


- Porque é mais fácil vocês irem para lá em vez de uma sociedade secreta que ninguém pode saber que está viva,vir para cá... Aliás,vocês terão que conhecer nossos integrantes e depois... Nos transferiremos para Magix,onde aqui,em Alféa,será nosso Quartel-General... -disse Luc-


- Nossa... Realmente você quer mandar em tudo,não é? -disse Faragonda-


- Não,senhora. Estou apenas pensando no melhor para todos nós... E então,vamos para Moravia...?


- Não é perigoso,Luc?! Não podemos colocar as fadas em perigo! -disse Salladin-


- Fiquem tranquilos... Vamos,Winx?


- Ok... Vamos... -disse Stella-


- Voltaremos pro inferno... Haha. Perfeito... Vamos... -disse Aisha-


- Estou pronta... -disse Flora-


- "Aliança com os Rebeldes..." Hum... Pegou bem,haha. -disse Tecna-


- Vamos,fadas! -disse Bloom-


- Fiquem tranquilos... Voltaremos inteiros... -disse Musa-


- WINX BELIEVIX! ZOOMIX!


As Winx,levando Luc,então foram para Moravia.
Chegando,se destransformaram e seguiram uma trilha até chegar a uma pensão.


- Chegamos...


- É aqui? -perguntou Stella-
- Sério? -perguntou Musa-
- Uma pensão? - Perguntou Flora-
- Vocês guardam todos os seus soldados em uma pensão? -perguntou Bloom-
- Uma...pensão... Er... -disse Aisha-
- Hum... Pensão...né... -disse Tecna-


- CALMA! Uma pergunta por vez! Credo,vocês precisam de um cházinho para ver a as cordas vocais param de funcionar...


As Winx riram e Luc abriu a porta da Pensão. Era uma pensão comum,com vários quartos,uma cozinha e uma recepcionista,que era também cúmplice do 'Exército de Libertação'.


- Olá Luc! Er... Quem são essas?


- São nossas novas aliadas... Elas serão o início do fim de Moravia,Beth... Elas serão nosso novo início...


- Hum... Abrirei a passagem para vocês... -concluiu Beth-








Nome: Beth
Idade: 31 Anos


Função: Auxiliar do 'Exército de Libertação'.


Biografia: Beth na 'primeira versão' do Exército de Libertação foi uma arqueira,mas,desde que sofreu um acidente nas batalhas,virou apenas auxiliar da rebelião,ajudando e organizando os guerreiros com alimentação balanceada,saúde e etc.














Beth abriu uma passagem secreta no chão,em dos quartos da pensão e as Winx e Luc entraram.
Entrando,as Winx perceberam que estavam no subsolo,cercadas de túneis e salas.
Era praticamente um quartel embaixo da Terra,porém,com apenas poucas pessoas.


Luc conduziu as Winx até uma sala, e chegando,as Fadas viram os componentes do Exército de Libertação...






Nome: Meg
Idade: 41 anos


Função: Estrategista-Mestre do Exército de Libertação.


Biografia: Meg sempre foi uma nerd,interessada em dominar,em ser uma pessoa totalmente estratégica,porém,conheceu um homem no qual se apaixonou e decidiu abandonar os estudos por amor. Mas, quando completou 24 anos,no dia de seu casamento,Meg foi deixada no altar e em depressão e solitária,decidiu viajar sem rumo,e numa dessas viagens,encontrou Moravia e Luc,seu filho adotivo,que estava abandonando. Meg então passou a morar em Moravia e decidiu apenas se dedicar ao estrategismo e a seu filho.










Nome: Alison
Idade: 27 Anos


Função: General do Exército da Libertação


Biografia: Alison não nasceu em Moravia,foi parar ali por um acaso,mas gostou do lugar e ficou. Era General-Imperial,mas quando percebeu a furada em que se meteu,tentou sair do Império. Foi impedido por Lepant,mas acabou conhecendo o Exército de Libertação,entrou e desde então assim como os outros,quer acabar com Moravia e seu Imperador-Ditador maldito.








  








Nome: Viktor
Idade: 46 anos


Função: General,assim como Alison, e Estrategista assim como Meg.


Biografia: Viktor consegue combinar muito bem a Estratégia com uma pitada de força,fazendo isso,sempre consegue obter os melhores resultados.
É totalmente fiel ao Exército de Libertação e tem um ódio totalmente fora do comum por Lepant pois foi ele que matou toda sua família durante uma batalha entre Moravia e o Exército.
Viktor é o criador do Exército de Libertação, e nunca se esquecerá do objetivo de sua vida: Cortar a cabeça de Lepant com suas próprias mãos.














   




Nome: Odessa


Idade: 30 Anos

Função: General dos Arqueiros do Exército de Libertação



Biografia: Odessa criou o Exército de Libertação junto com Viktor,tem lá seus rolos amorosos com ele e é uma ótima arqueira.
Sabe cuidar bem de seus guerreiros, e também odeia Lepant







- Quem são elas,Luc?!! -perguntou Viktor,assim que Luc entrou na sala com as Winx-


- Elas são o início da nossa vitória. Queridos amigos... Lhes apresento... AS WINX!

-----------------------------------------------------

No Próximo Capítulo: Nossos heróis conheceram o EXÉRCITO DE LIBERTAÇÃO!
Pessoas que tem seus atritos com Lepant, e que desejam afudnar o Império. Agora,Magix tem algum porcento de chance se unindo a eles para se defender do império fortíssimo de Lepant,mas... Isso não é nenhuma garantia de vitória,pois O Império é muito mais poderoso do que se aparenta ser...


0 Comentários:

Postar um comentário

Críticas SEMPRE serão aceitas, mas sem palavras grosseiras.
Seu comentário é muito importante :D


Pesquisar este blog

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Ana Naykindo (fofa do Allan) | Proibida a copia total ou parcial do mesmo - Questa è La Magia Del Winx Club - Fã-Blog sem Fins lucrativos>