quarta-feira, 27 de abril de 2011

[AVISO] Sobre Episódios em PT-PT


Boa Tarde,pessoal! :)
Como todos devem saber,meu PC me odeia e dessa vez,o Windows se corrompeu novamente. Está tudo bem,consegui salvar os episódios de PT-PT baixados, a FIC e tudo mais,porém, esqueci do Sony Vegas. Já baixei e instalei o programa,mas isso demorou um pouco e agora atrasei um pouquinho nos episódios.
Estou terminando de editar o 10º Episódio (A Canção de Musa),mas para salvá-lo,demorará um pouco pois são quase uma hora e dez minutos para salvar cada parte do episódio (3 partes,quase 3 horas e meia)
Mas,em breve ele será finalizado e uparei para vocês.
Nas atualizações, consta 10 episódios em abril,mas se eu conseguir editar e upar,o 11º Episódio sai ainda esse mês,mas,tudo indica que ele sairá mês que vem com mais uma bateria de episódios :)


Espero que compreendam,eu não desisti de upá-los! Foram apenas alguns probleminhas técnicos -rs


Até mais :)




Atualização às 16:17 de 30/04/11:


Tive ainda mais problemas com o computador e então,ep.10 em Maio.

0 Comentários:

Postar um comentário

Críticas SEMPRE serão aceitas, mas sem palavras grosseiras.
Seu comentário é muito importante :D


Pesquisar este blog

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Ana Naykindo (fofa do Allan) | Proibida a copia total ou parcial do mesmo - Questa è La Magia Del Winx Club - Fã-Blog sem Fins lucrativos>