quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

SBT não exibe novamente a 3ª Temporada do Clube das Winx


Sinceramente... cansa! eu não sei o que passa na cabeça dessas pessoas. Compram a 3ª e 4ª temporada e a série PopPixie e continuam reprisando, a nick é a única salvação, com certeza ela dará mais valor as winx, já que o desenho é sucesso e ja é exibido em 150 países e se as winx ganham , a nick ganha tb rsrs, mas voltando ao sbt, qnd apareceu: "Um Acontecimento Inesperado", eu pensei: "Para mim não é, seria inesperado se fosse a 3ª temporada". É alta total de racíocinio, eles levam elas ao teleton, como enchantix e o desenho msm elas nem chegaram ao nivel enchantix... vamos esperar 2011, afinal, acho que com a nick podemos contar rsrs

4 Comentários:

Anônimo disse...

Euri com a bloom zangada,mas ta certo Allan!a nick é a nossa salvação,contando que eu nuca vi ninguém reclamar da nick

Allan Menezes disse...

Pois é....
Eu espero muito da nick

Anônimo disse...

eu vi faz um tempo que o sbt não iria estrear mais nada de novos episódios ou novos desenhos em 2010, então se eles forem exibir mesmo acho que depois de mais essa reprise pode começar a 3ª se não me engano ela estreou em 2007 no brasil ou foi em 2008?

Allan Menezes disse...

Vixi
Pior que nem sei

Postar um comentário

Críticas SEMPRE serão aceitas, mas sem palavras grosseiras.
Seu comentário é muito importante :D


Pesquisar este blog

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Ana Naykindo (fofa do Allan) | Proibida a copia total ou parcial do mesmo - Questa è La Magia Del Winx Club - Fã-Blog sem Fins lucrativos>