quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Winx pelo Mundo a Fora


Bom, já que aqui no Brasil as winx não tem o seu merecido valor, ao redor do mundo elas tem rsrs, na Itália a Rainbow já anunciou a algum tempo a construção de um Parque Temático, chamado: Rainbow Magicland, com certeza as winx são o tema central do parque, abaixo algumas imagens:








Agora mudando de assunto, mas não de país rsrs, todo mundo que é fã das winx já deve ter escutado pelo menos uma música de algum álbum delas! eu pelo menos, acho que são muito boas, principalmente os instrumentos de fundo rsrs, Pra quem tem curiosidade, a cantora que canta a versão italiana e por incrível que pareça, eu acho que a inglesa tb é Elisa Roselli, abaixo temos algumas imagens, dela e da equipe compondo e cantando músicas das winx:


Se eu não me engano, as winx tem só na Itália 8 ou 10 álbuns áproduzidos, mas os que são produzidos no resto do mundo ;D

Já na Rússia, as winx estão entre os 5 programas mais vistos no país Oo rsrs, estão muito bem rsrs:

1. GoGoriki , CTC, Nov. 22 (8.9% rating, 62.9% share)

2. Casper , CTC, Nov. 22 (8.3% rating, 60.5% share)

3. Spokoynoy Nochi, Malyshi! , Russia 1, Nov. 22 (8.2% rating, 32.8% share)

4. Winx Club , CTC, Nov. 22 (7.9% rating, 59.6% share)

5. Tom and Jerry , CTC, Nov. 20 (7.9% rating, 42.8% share)



2 Comentários:

Anônimo disse...

Aquele dragão tava segurando o trem oO
e se o cara largar comofaz?

Allan Menezes disse...

euri, Olga

Postar um comentário

Críticas SEMPRE serão aceitas, mas sem palavras grosseiras.
Seu comentário é muito importante :D


Pesquisar este blog

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Ana Naykindo (fofa do Allan) | Proibida a copia total ou parcial do mesmo - Questa è La Magia Del Winx Club - Fã-Blog sem Fins lucrativos>