domingo, 1 de novembro de 2009

[FIC] As Ruínas das Sindars || Capítulo 23: Batalha contra Barbarossa

No Episódio Anterior: Finalmente a última batalha de exércitos começou e junto com ela veio mais problemas. As Winx,Tir e Leknaat conhecem uma general imperial chamada Sonya Shullen e batalham com ela afim de irem para o Jardim Flutuante. Os oito conseguem e lá encontram Barbarossa e Windy. Barbarossa se transforma num gigante dragão de três cabeças e vai para a última batalha de exércitos. O que será que vai acontecer?


-----------------------------------------------------------------------------------


Capítulo 23: Batalha contra Barbarossa 


As Winx vendo Barbarossa se transformar usaram o Speedix e foram o mais rápido possível para a última batalha. Viram Barbarossa ameaçando o exército de Magix e então Bloom gritou:


------ Fadas de Alféa,Bruxas de Torre Nebulosa e todo o exército de Magix: Precisamos nos unir. Barbarossa não pode jogar sujo e nos derrotar! Fadas de Alféa,ataquem juntas com as bruxas de Torre Nebulosa. Sky,Brandon,Timmy,Helia,Nabu e Riven,por favor,guiem os especialistas nessa batalha! Nós Winx atacaremos a cabeça da esquerda pois Tecna disse que esse poder é poderoso e essa cabeça pode curar as outras cabeças. Fadas e Bruxas,ataquem a cabeça do meio,Especialistas a cabeça da direita. Dona Faragonda,Saladin e Griffin,venham atacar conosco,nós imploramos.


Então foi feito e todos ja começaram a atacar. Todos,menos as Winx. Faragonda,Griffin e Saladin foram até as Winx e Saladin disse:


------- Winx, o plano é perfeito. Mas, e esse exército inteiro de Windy?


------ Nós pensamos nisso também Saladin. - disse Flora-


Ela completou: ------- Lembra do Sophiex,Diretora Faragonda? 


------- Claro que sim,Flora...


------ Então,o exército sentirá o poderoso poder que a natureza guarda.


As Winx então se transformaram:


------ Stella Sophiex!


------ Layla Sophiex!


------ Musa Sophiex!


------ Bloom Sophiex!


------ Flora Sophiex!


----- Tecna Sophiex!




As Winx então uniram o poderoso poder Sophiex junto com a magia negra de Griffin, a magia do bem de Faragonda e magia super poderosa de Saladin.


TODAS as plantas,árvores,enfim,tudo o que estava ao redor daquele poderoso exército criou vida, e agarrou TODOS,sim TODOS AQUELES SOLDADOS!


A Magia deu muito certo e os soldados foram agarrados por galhos e folhas. Flora então acrescentou mais magia e fez todo aquele exército desaparecer. Windy que naquele momento estava BATALHANDO com Tir e Leknaat viu todo o exército desaparecer. Windy se distraiu e foi nocauteada por sua irmã.


Leknaat então disse: ------- Desista Windy! Seu império está acabado. Todos os seus soldados e recrutas desapareceram! Seu castelo está deserto e seu "reizinho" será destruído daqui a poucos minutos! Você é uma nada! É uma porcaria,um lixo de ser humano! Tudo o que você tentou fazer para se auto beneficiar quase funcionou,mas não funcionou totalmente! Tudo está acabado! Pare com batalha,com guerra. Pelo menos pense uma vez na sua vida! A-C-A-B-O-U. ACABOU!


Windy ouvindo as palavras da sua irmã desapareceu. Ela nem foi ajudar Barbarossa. Enfim,desapareceu. Tir e Leknaat então foram ajudar o povo a batalhar com Barbarossa.


A Cabeça da Esquerda de Barbarossa além de poder reviver as outras cabeças,tinha o poder da terra e podia causar Terremotos além de outras coisas. A cabeça do meio tinha o poder do fogo podendo fazer pegar fogo várias cidades de uma vez e a cabeça da direita tinha o poder dos raios,o poder da nova velha amiga Stormy -rsrs


As Winx,Faragonda,Griffin e Saladin usavam o poder das árvores e da natureza para atacarem a cabeça da esquerda de Barbarossa que estava ficando fraca. As Fadas e bruxas de Alféa e Torre Nebulosa também estavam fazendo um ÓTIMO trabalho,enfraquecendo cada vez mais a cabeça do meio. Os Especialistas também estava lutando bem e enfraquecendo a cabeça da direita.


Leknaat e Tir depois de algum tempo chegaram. Tir usou a Soul Eater e usando sua magia mais poderosa atacou a cabeça da esquerda que ficou muito mais fraca,a ponto de ser destruída.


Barbarossa não queria atacar,estava querendo ser atacado e então finalmente atacou. Barbarossa fez ocorrer um terremoto,fez as árvores daquele lugar pegarem fogo e fez vários raios caírem sobre aquelas fadas,bruxas,especialistas e enfim,algumas pessoas se machucaram.


As Winx usando o Sophiex estavam muito ligadas à natureza e ficaram fracas vendo aquelas árvores serem queimadas. Flora sendo uma fada da natureza e ainda usando o Sophiex desmaiou muito fraca.


Layla usou sua magia das águas e apagou o fogo macabro de Barbarossa. Algumas fadas de Alféa e algumas bruxas de Torre Nebulosa,além dos especialistas se machucaram e então algumas fadas Enchantix de Alféa usaram o pó mágico e curaram todos. Sim todos. Uma preocupação a menos.


As Winx então se recuperaram menos Flora que ainda estava desmaiada. Bloom a curou e a acordou. As Winx então se transformaram em Believix pois podia ser perigoso ser uma Winx Sophiex naquele momento.


Enfim, o ataque de Barbarossa foi forte a abalou aquela batalha,mas a batalha continuou. Tir atacou novamente a cabeça da esquerda de Barbarossa e a cabeça foi destruída.


Leknaat "entrou para o grupo" de Faragonda,Griffin e Saladin e os quatro estavam fazendo convergência para atacarem a cabeça do meio,já que a esquerda havia sido destruída. As Winx se uniram aos Especialistas e atacavam a cabeça da direita.


A Batalha estava indo muito bem e Windy ainda não havia aparecido. Será que ela está armando um plano? 

-----------------------------------------

Próximo Episódio não será divulgado. Prepare-se e leia quando o episódio for "lançado" -rsrsrsrs

0 Comentários:

Postar um comentário

Críticas SEMPRE serão aceitas, mas sem palavras grosseiras.
Seu comentário é muito importante :D


Pesquisar este blog

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Ana Naykindo (fofa do Allan) | Proibida a copia total ou parcial do mesmo - Questa è La Magia Del Winx Club - Fã-Blog sem Fins lucrativos>