domingo, 1 de novembro de 2009

[FIC] As Ruínas das Sindars || Capítulo 24: Batalha contra Barbarossa || Parte 2

No Episódio Anterior: A Batalha contra Barbarossa começa. Leknaat humilha Windy verbalmente e a bruxa desaparece. A Batalha contra o poderoso rei está fácil e todos estão conseguindo lidar com isso. Barbarossa "perdeu uma cabeça" e está fraco. Agora chegou a hora da parte final da batalha contra Barbarossa.


-----------------------------------------------------------------------------------------


Capítulo 24: Batalha contra Barbarossa - Parte 2 


A Batalha continuava e Barbarossa continuava a se enfraquecer. As Winx tiveram a idéia de atacarem todos juntos numa só cabeça e então foi feito.


Tir,Leknaat,Winx e toda aquela cambada atacaram apenas na cabeça que por enquanto era a mais poderosa, a cabeça do fogo. A Cabeça então foi destruída. 


Barbarossa então começou a atacar lançando raios e ferindo muita gente. Todos mal podiam atacar,mas continuavam atacando. Barbarossa então lançou grandes raios que atingiram as Winx que caíram desmaiadas. Os Especialistas foram ajudar suas namoradas.


Barbarossa atingiu Faragonda,Griffin,Saladin e Leknaat. Ambos caíram desmaiados. Tir então escapou da mira do Rei e usou a Soul Eater para atingir a cabeça do Dragão por trás.


Barbarossa ficou meio tonto e as fadas Enchantix de Alféa,curaram os feridos. Tir atacou Novamente Barbarossa por trás e o rei perdeu sua última cabeça. O corpo e a cabeça começou a brilhar e Barbarossa voltou a ser humano.


Barbarossa caiu quase desmaiando mas saiu correndo. Tir foi atrás do Rei mas tropeçou e quando viu,Barbarossa ja tinha entrado no castelo.


As Winx estavam feridas,mas foram curadas e foram junto com Tir. Leknaat também foi. Oi oito então entraram no castelo


As Winx,Tir e Leknaat então entraram no castelo e viram Barbarossa saindo do salão imperial. Os oito o seguiram e viram que ele foi para o Jardim Flutuante.


Os oito foram e quando chegaram,Tir disse: 


------ Barbarossa,desista. Não queremos te matar. Seu império está acabado,tudo acabou. Se renda,você terá que pagar por seus atos mas não morrendo. Diga onde está Windy...


Windy então no mesmo instante apareceu e disse: ------ Barbarossa,eles tem razão,tudo está acabado. Leknaat,me desculpe por tudo. Tome, o que você sempre mereceu ter...


Windy então deu uma espada a Leknaat. A Espada era do pai das duas.


Windy então continuou: ------ Leknaat,essa espada abrirá um portal na nossa velha Ruína. Vá até lá liberte nossos pais. Peço desculpas por tudo,minha irmã...


Windy então abraçou Leknaat e olhou para Barbarossa...


Barbarossa entendeu e também queria fazer a mesma coisa...


Windy e Leknaat então subiram no muro que protegia aquele Jardim...


Windy e Barbarossa disseram juntos: ------ Adeus...


Os dois então pularam... As Winx,Tir e Leknaat gritaram. Leknaat disse:


------ Minha irmã... Eu te perdôo...


Sim,parece que os reis de Gregminster se mataram. O castelo então começou a tremer e a pegar fogo. Uma parte do Jardim Flutuante explodiu e as Winx,Tir e Leknaat se feriram. Mas as Winx usaram o Zoomix e fugiram dali. Foram parar lá onde estava ocorrendo a batalha.


Faragonda perguntou: ------- O quê aconteceu? Cadê Windy e Barbarossa?


Leknaat respondeu: ------- Os dois se mataram...




O povo todo comemorou. Leknaat estava triste,mas nem tanto e comemorou também.
Todos então voltaram para Alféa. De lá,Griffin levou suas bruxas,Saladin seus especialistas e os soldados de Magix voltaram para a cidade.


Enquanto isso...


------- Barbarossa,nosso plano está funcionando perfeitamente. Quando Leknaat for abrir o tal portal,ela e as Winx e Tir que com certeza irão, serão presos e a Soul Eater de Tir será finalmente minha!


------ Sim Windy... Estamos sem nosso castelo,mas finalmente e em compensação teremos um poder poderoso e supremo...


----- Sim...


------------------------------


No próximo Episódio: Windy e Barbarossa não desistem nunca e realmente os dois não morreram. No próximo episódio Tir,as Winx e Leknaat irão até as Ruínas das Sindars e cairão no plano de Windy. Conseguirá Windy a Soul Eater? O que poderá acontecer?

0 Comentários:

Postar um comentário

Críticas SEMPRE serão aceitas, mas sem palavras grosseiras.
Seu comentário é muito importante :D


Pesquisar este blog

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Ana Naykindo (fofa do Allan) | Proibida a copia total ou parcial do mesmo - Questa è La Magia Del Winx Club - Fã-Blog sem Fins lucrativos>