sábado, 31 de outubro de 2009

[FIC] As Ruínas das Sindars || Capítulo 22: A Última Batalha de Exércitos

No Episódio Anterior: As Winx,Faragonda e mais uma cambada de gente prepara todo o exército que está do lado de Magix para a última batalha com Gregminster. O Exército mágico está mais forte do que nunca e as Winx,Tir e Leknaat estão cada vez mais fortes,para derrotarem de vez Windy,Barbarossa e todo o império.


---------------------------------------------------------------------------------
Capítulo 22: A Última Batalha de Exércitos 


O exército de Windy demorou demais para se ajeitarem,nada estava previsto, o mundo mágico pegou o império de Surpresa. Todo o exército de Magix não demorou nada,pois com a ajuda do Zoomix, o exército inteiro chegou mais perto do castelo e então a batalha começou.


Windy também usou sua magia e fez com que seus soldados ficassem mais rápidos. A última batalha então finalmente começou,firmadamente agora -rsrs


Apesar do ataque surpresa,o exército de Windy continuava rápido. Muito,muito rápido. Windy então pegou o mundo mágico também de surpresa e fez aparecer cem mil monstros.


Faragonda ficou preocupada e falou com Leknaat:


------ Leknaat, a situação está começando a ficar complicada. Windy fez aparecer cem mil soldados misteriosamente!


----- Faragonda,fique tranquila. São apenas monstros que Windy trouxe do além. E eles ja estão sumindo...


Sim,os monstros ja estavam desaparecendo. Leknaat usou uma magia que levou a maioria daqueles monstros de volta de onde eles vieram. Mas ainda havia sobrado muitos monstros. Futch usou então a magia dos seus dragões que fizeram todos aquelas criaturas do inferno desaparecerem.


Todos comemoraram e a batalha continuou. As Winx,Tir e Leknaat então passaram pela aquela guerra toda e entraram no castelo de Gregminster. Perceberam que aquele castelo estava deserto e que todas as pessoas que ali viviam fugiram procurando um lugar melhor para se viver. As fadas,Tir e Leknaat então passaram pelo pátio principal e entraram no salão imperial.


Os oito passaram pelo salão,subiram todas aquelas escadas e foram até o quarto de Windy e Barbarossa:


------ Pessoal,não tem ninguém aqui... - disse Tir -


----- CLARO QUE TEM! - disse Sonya Shullen -




As Winx,Tir e Leknaat então olharam para atrás e viram uma dos generais-imperiais, a Sonya Shullen.


A Mulher fechou a porta e disse: -------- Tir,naõ sei como você foi capaz de matar seu pai... Eu sempre o amei,até bem mais do que sua mãe o amava!


------ CALA A BOCA! NÃO META MINHA MÃE NESSA HISTÓRIA!


------ Eu ja disse. Sua mãe nunca o mereceu. Seu pai era um homem honesto,não fazia mal a ninguém. Não merecia que seu próprio filho covarde o matasse!




----- Honesto? Nunca fez mal a ninguém? Em que mundo você vive? Meu pai sempre foi um ladrão,um bandido! E a morte foi ele que escolheu! Se não quiser encontrá-lo mais cedo do que você espera saia da nossa frente!


----- Vocês só passarão por aqui por cima do meu cadáver!




------- Ok Sonya. Como você quiser...


As Winx então para facilitar a situação se transformaram:


------ WINX SOPHIEX!


Elas então usaram alguns galhos de árvores que perto da janela do quarto estavam e nocautearam Sonya.


Os oito então fugiram. As Winx voltaram a usar o Believix e usaram o Zoomix para pouparem tempo e irem de uma vez ao Jardim Flutuante pois lá deveriam estar Windy e Barbarossa.


Sonya se levantou e foi atrás deles. Mas as Winx,Tir e Leknaat ja estavam bem longe.


As Winx,Tir e Leknaat então finalmente chegaram no Jardim Flutuante e lá estava apenas Barbarossa que disse:


------ Tir,você pode estar tentando destruir o meu reino. Tudo está perdido mais eu ainda defenderei meu reino com minhas próprias mãos...


Barbarossa completou: ------- PELOS PODERES DE MINHA ESPADA! QUE VENHA A TRANSFORMAÇÃO!


Barbarossa então se transformou num grande dragão de três cabeças e então pulou do Jardim Flutuante para a batalha que estava acontecendo.


O exército de Magix então recuou um pouco e viram todo aquele dragão pronto para atacar. As Winx então se assustaram e foram atrás de Barbarossa. Tir queria ir,mas Windy apareceu e disse:


------ Não vá,Tir nem Leknaat. Tenho algo a tratar com vocês...


-----------------------------------


No Próximo Episódio: Barbarossa só arranja problemas para Magix e se transforma num dragão de três cabeças. Agora todo o exército de Magix além de se preocupar com o outro exército terá que se preocupar com Barbarossa. É uma boa hora para usar o Sophiex e deter Barbarossa e enquanto as Winx batalham,Windy,Tir e Leknaat fazem uma batalha final entre si. O que irá acontecer?

0 Comentários:

Postar um comentário

Críticas SEMPRE serão aceitas, mas sem palavras grosseiras.
Seu comentário é muito importante :D


Pesquisar este blog

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Ana Naykindo (fofa do Allan) | Proibida a copia total ou parcial do mesmo - Questa è La Magia Del Winx Club - Fã-Blog sem Fins lucrativos>