quinta-feira, 29 de outubro de 2009

[FIC] As Ruínas das Sindars || Capítulo 21: A Invasão

Capítulo 21: A Invasão 


Na manhã seguinte,Faragonda falou com Griffin e Saladin,explicou toda a situação e pediu ajuda na invasão. Griffin disse que suas bruxas estavam bem preparadas e que ajudaria. Saladin também disse a mesma coisa e mandou Sky,Brandon,Riven,Helia e Timmy para Alféa. 


Futch além de ser um guerreiro,tinha grandes poderes e dominava seus milhares de dragões facilmente. Ele criou vários portais que levaria os guerreiros,os dragões e as fadas de Alféa,bruxas de Torre Nebulosa,Especialistas de Fonte Rubra e etc,tudo para City-Kwaba.


Todos estavam se preparando,menos as Winx que nem ao menos tinham acordado.


No apartamento...


------ aaah *se despreguiça*. É isso mesmo? Fui a primeira a acordar? - se perguntou Musa-




Musa acordou e chamou primeiro Flora: ------ F-l-o-r-a,acorda menina,temos uma invasão hoje,lembra? Flo...Flora... Acorda Flora!


------ Eu ja enviei Stella,ja enviei... - dizia Flora coisas sem sentido -


Musa então partiu pra Bloom: ------ Bloom,fada do dragão... Bloom,levanta Bloom! 


Musa então disse para si mesma: ------- Não vou ficar me matando tentando acordar as gurias... Vou acordá-las de um modo muito gentil...


Musa então com cara de "eu vou sacanear as Winx" ligou todos os rádios existentes naquele apartamento e os colocou no último volume. As Winx pularam das camas. Musa gargalhou e desligou os rádios pra não perturbar os vizinhos...


As Winx então tomaram banho,se arrumaram e etc. Elas então saíram do apartamento e estavam indo para Alféa quando deram falta de Stella. As fadas voltaram e viram Stella dormindo na cama de novo. Flora então fez aparecer umas baratinhas.


Stella pulou e quase deu um soco na cara de Flora. As Winx finalmente foram para Alféa e lá encontraram os Especialistas. 


Layla ligou para Nabu que veio rapidamente de Ândros para Alféa...


As Winx ajudaram no preparo dos dragões e dos guerreiros. Griffin minutos depois da chegadas das Winx chegou com suas bruxas. E Saladin com o resto dos Especialistas.


Tir e Leknaat estavam conversando a respeito da invasão,Leknaat disse: 


------- Tir,sempre fui ligada a minha família. Mas Windy não respeitou meu jeito de ser e nem de agir. Tentei fazer ela vir pro meu lado de novo e juntas reconstruirmos a Ruína das Sindars mas ela que dinheiro,fama e poder. Quer der uma dona do mundo livre,quer tudo. É gananciosa,ambiciosa e vingativa. Somos bruxas,mas bruxas no seu lugar,com sua vila,com nossos pais. Mas ela os matou e não quero mais saber. Se ela ama tanto esse reino,infelizmente terá que perdê-lo...


Tir disse: ------ Sim Leknaat,sei o que é lutar em família. Perdi as três pessoas que eu mais amava em toda a minha vida, a Soul Eater evoluiu muito e agora terei e quero destruir o grande império em que em vivia mas que me traiu. Quero ajudar as fadas a qualquer custo. Prefiro esse mundo mágico do que o mundo da guerra e destruição.


Leknaat abraçou Tir e os dois foram ajudar na arrumação. As fadas de Alféa,Bruxas de TN e Especialistas e FR estavam treinando para a invasão começar.




Em Gregminster...


Barbarossa falava: ------ Windy,estou preocupado. Declaramos guerras a pessoas mágicas,nosso exército pode combater qualquer exército que for,mas não um exército mágico! Eles podem acabar com nosso império...


------ Barbarossa! Você,um rei do império com medo de fadinhas? O máximo que eles podem fazer é mandarem aquelas Winx,Tir,minha mana linda e etc... Não tem poder o suficiente. Lembra daquele exército de Magix? Eram formigas comparadas aos nossos,só naõ conseguimos vencê-los por causa do maldito Tir ter usado a Soul Eater e ter matado todos os nossos soldados...


------ E Você acha isso pouco,Windy? A Soul Eater de Tir está ficando cada vez mais valiosa e nosso destino cada vez mais está afundando no buraco! Temos que nos preparar pois a qualquer momento eles podem atacar...


Windy riu e disse: ------ Não seja bobo! Não se preocupe com coisas tolas! Eles são bonszinhos demais para tentar acabar com nosso império e eu ja disse: O exército deles é "paia". É impossível eles nos derrotar. Fique Tranqüilo "Barbarossinha"


OLD Miley
Depois de tanta arrumação, o exército de Magix estava pronto. Futch criou o grande portal em que iria ja montados,os guerreiros nos dragões. Então os guerreiros começaram a passar pelo portal com seus dragões.


As Winx se transformaram,usaram o Zoomix e junto com Futch criaram um outro portal que levou todas as fadas,bruxas e Especialistas para City-Kwaba. Depois de tantos portais e enrolações. Todo o exército apareceu depois da barreira de City-Kwaba (aquela barreira que no primeiro episódio proibiam as Winx de passar e foi Tir que as ajudou e etc)


Os guardas viram o grande tumulto de dragões e atiraram. Um dos dragões deu um jeito de fritá-los. A invasão então começou:


Os dragões começaram a voar e estavam chegando cada vez mais perto do castelo. As Winx usaram o Zoomix e levaram o exército para cada vez mais perto do castelo. Os guardas que nas torres do castelo estavam avistaram o exército e um dos guardas foi correndo falar com Windy:


------- Rainha Windy! Rainha Windy! O-o-o-o-o-o Exército deles está se aproximando.


------ Exército de que,idiota?!


------ O exército mágico! De Tir!


------ HAHA! E o que eles podem se auto-oferecer. Morte ou morte?


------ Rainha Windy,não a morte deles,mas a nossa!


-------- O QUE ESTÁ DIZENDO?


------ Eles estão vindo com um número muito,mas muito maior do que o número de soldados anterior. Estão vindo com dragões,que ninguém pensava que podia existir! Os guardas da barreira foram fritos por esses dragões. As Winx estão usando um tipo de poder que está trazendo os soldados pra muito perto da gente! É um completo caos,rainha Windy...




Barbarossa então disse: ----- Viu Windy,eu tinha razão - HAHA


Windy estava odiosa,morrendo de raiva,podia se ver o ódio nos olhos daquela bruxa que disse: 


------- Se é guerra que querem; é Guerra que irão ter!!


Windy então mandou seu exército para a batalha. Chegou a hora da última batalha de exércitos. Será que Gregminster se afundará de vez? Ou será que Windy levará a melhor?


------------------------------------


No Próximo Episódio: Chegou a hora da última batalha de exércitos. Dragões,fadas,bruxas e especialistas contra exércitos e mais exércitos compostos por homens de guerra de altíssima qualidade... O Mundo mágico levará a melhor ou a pior? É GUERRA! 

0 Comentários:

Postar um comentário

Críticas SEMPRE serão aceitas, mas sem palavras grosseiras.
Seu comentário é muito importante :D


Pesquisar este blog

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Ana Naykindo (fofa do Allan) | Proibida a copia total ou parcial do mesmo - Questa è La Magia Del Winx Club - Fã-Blog sem Fins lucrativos>