sexta-feira, 25 de setembro de 2009

[FIC] As Ruínas das Sindars || Capítulo 10: A Fúria de um Vampiro

Capítulo 10: A Fúria de um Vampiro 



------ OMG! Finalmente a espada! Vou pegar...


------ Stella,não! Está LOUCA?


------ O que foi,Viktor?


------ Lua,espada,sua mãe,seu poder,SUA MORTE >.<


------ OH MEU DEUS! O____O


----- Deixa que eu pego isso...


Viktor então se aproximou e ao tocar a espada,todos so cristais dali brilharam. Viktor se assustou mas continuou seu caminho e tentou tirar a espada. Mas seu plano foi inútil,uma luz então fez Viktor voar longe da espada e cair se machucando.


------ Aaaaaaaai,o que faremos? Não podemos tentar todas,ou saíremos também machucadas...


------ Deixa eu tentar,Stella...


Tir então foi calmamente indo na direção da espada e quando estava perto de sacá-la:


------ PARE!


Sim,a Espada Negra falou...
Tir com medo foi se afastando.


----- Vocês não ousariam me roubar!


----- Não queremos te roubar! Sua coisa idiota!


------ Cale-se Viktor! - disse Flora-




------ Bom,espadinha bonitinha. Vou explicar a história,é o seguinte: Um tal de Neclord,um vampiro escroto e com roupas super toscas está querendo atacr o mundo mágico com suas almas e etc. Ele tem o poder da Lua e só você pode ser usada para acabar com ele. -disse Stella-


------ E vocês acham que eu estou interessado em lutar com um vampirinho? Fui abandonado por um tal de Cavaleiro,que agora virou Rei. Ele tentava destruir a Rainha de Solária para algum plano maléfico e desde então ninguém mais me perturbou. E quero continuar em paz!


------ Mas você vai ter que nos ajudar,seje por bem ou por mal! -gritou Viktor-


A espada então se irritou e lançou vários raios. E os raios atingiram todas as Winx,Tir e Viktor que caíram.


Stella se levantou e gritou: ------ AH,VOCÊ AI AJUDAR SIM!


Stella então criou uma grande barreira que protegiam todos do ataque da espada,mas que deixava todos atacarem do lado de Stella...


Bloom e Musa fizeram uma convergência e atacaram a Espada que se protegeu. Mas elas persistiam an mesma magia e afizeram crescer,atacando assim a Espada.


Viktor se arriscou e correndo atacou a Espada Negra com sua espada e Tir usava a Soul Eater para enfraquecer a poderosa Espada Negra...


As Winx,juntas fizeram outra grande convergência e então atacaram a espada que se defendia a todo o custo. Tir usou a Soul Eater para quebrar a barreira da espada e então a magia das fadas conseguiu fazer com que a Espada Negra caísse derrotada.
Viktor então foi chegando perto para pegar a espada,mas tomou uma grande descarga elétrica e novamente voou longe,batendo sua cabeça sobre uma rocha e desmaiando.


Tir então foi novamente tentar pegar a espada que novamente se desesperou e gritou: 


------- PELOS MEUS PODERES! O QUE ACONTECEU QUE VENHA ACONTECER NOVAMENTE! O QUE ACONTECEU QUE VENHA ACONTECER NOVAMENTE!


No mesmo instante o lugar tremeu,e uma grande cúpula branca se formou sobre Bloom que dizia: ------- O que está acontecendo?! O que está acontecendo?!!!!


As outras Winx,Viktor ,Tir e a espada então desapareceram,o cenário também desapareceu. Estava tudo branco e Bloom gritava suas amigas,mas nada acontecia.


De repente,apareceu ao redor de Bloom coisas que ja acontecerma com ela. Apareceu ela entrando na caverna,ela indo pra Solária e várias oturas coisas. Apareceu ela salvando Musa,ela conhecendo Tir,ela indo pra o reencontro com as Winx em Alféa.


Os acontecimentos iam mais além. Apareceu Bloom e asWinx coneseguindo o Believix, a destruição de Helga, o reencontro de Bloom com seus pais. As winx conehsuingo o Enchantix,Charmix e a primeira transformação de Bloom.


No vazio,ocorreu uma grande ventania e Bloom fechou os olhos. Quando abriu,ela estava na sua cama em Gardênia e junto com Kiko.


Bloom então se desesesperou e gritou: ------ O QUE ESTÁ ACONTECENDO?


A Espada Negra então apareceu e disse: ------ Será que você é capaz de escapar do passado e voltar para o presente? Se for capaz,eu estarei presente junto a você na batalha final contra Neclord. Se não,voltarás para o presente,mas terá que sozinha batalhar contra o vampiro, e pode ter certeza que perderás...


------- VOCÊ NÃO PODE FAZER ISSO COMIGO! NÃO TEM COMO EU VOLTAR PARA O PASSADO ASSIM!


------- Eu não me importo! Minha magia é muito poderosa para ser usada por vocês. Voce terá que provar que é capaz de me usar para matar Neclord!


A Espada então desapareceu. Bloom ficou desesperada e abraçada com Kiko,desceu as escadas. Viu Mike e Vanessa e então percebeu que ali era realmente o passado,pois seus pais na verdade ja estavam morando em Domino.


Bloom então saiu correndo com Kiko,sem dizer nada,montou em sua bicicleta e correndo foi até o bosque onde conheceu Stella,para saber como voltar para Magix e então para Solária. Quando chegou,Stella estava realmente ali lutando com Knut. Bloom então se transformou e prendeu Knut numa jaula de fogo.


Stella surpresa com o poderoso poder da misteriosa menina disse: ------- Que tipo de poder é esse? Charmix?


------- Não Stella,ele se chama Believix...


------ Believix? Como você sabe meu nome? Quem é você?


------ Meu nome é Bloom,sou filha de Oritel e Marion. Herdeira da chama do dragão e sua melhor amiga.


------ Nem te conheço garota! Nunca te vi mais magra! Oritel e Marion foram mortos pelo ataque das bruxas antepassadas em Domino. Todos morreram!


------ Não vou discutir com você! Você me conhece sim! Você é de Solária,uma Winx. A patricinha loira do Clube das Winx,você estuda em Alféa e as aulas vão começar amanhã. Aí nós ficaremos super amigas,criaremos O Clube das Winx,batalharemos com as Trix e faremos várias outras coisas! Depois vamos estudar durante um ano,aí vamos conhecer Layla,ganhar o Charmix,matar Lord Darkar,conhecer Valtor,conseguir o Enchantix,matar Valtor,encontrar meus pais. Conhecer Roxy, a última fada da Terra,conhecer os caçadores de fadas,conseguir o Believix,destruir os caçadores de fadas,conhecer Helga,matar Helga e várias outras coisas! Você do passado ainda vai viver,mas eu ja vivi,com você e minhas amigas!


------- M-m-as isso é mentira! É tudo invenção sua! O que você quer comigo?


----- Olhe nos meus olhos... Você me conheçe... É minha melhor amiga...


------ Bloom?


------ Stella? Você se lembrou?


----- SUA IDIOTA! CLARO QUE NÃO,VOCÊ JA DISSE SEU NOME,AFFS! Já vou embora...


------ Não vai não! -disse Bloom segurando Stella pelo braço-


Stella então se estressou e atacou Bloom:


 ------ VENTO SOLAR!


Só que Bloom nem se arranhou. Stella ficou surpresa.


------- Stella,você tem que acreditar em mim!


------- Não vou perder tempo com você,ruivinha!


Stella então se transportou para Alféa. Bloom então se sentou ali no bosque junto com Kiko e pensou...


Ficou horas e horas pensando até que decidiu ir atrás de Stella.


Enquanto isso no presente...


------ AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA A BLOOM SUMIU! E A ESPADA TAMBÉM! - gritou Stella-


------- O que faremos agora? -disse Flora


----- BLOOM! BLOOM! CADE VOCÊ,BLOOM?!


----- Cala a boca Stella! PARA DE GRITAR! PELO AMOR DE DEUS! EU QUERO PENSAR! - gritou Musa-


------- Blooooooooooom!


------- PARA DE GRITAR STELLA!


-------- Me deixa!


------- Gente,se acalmem,nós temos que pensar em alguma coisa... -disse Timmy-


------ Pensar no quê? Hein? AAAAAAAAAA Bloom DDDDDDD:


------ Stella cala a boca pelo amor de DEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEUS!


... De volta ao passado...


Bloom estava indo para Alféa,mas pensou bem,desistiu e decidiu encontrar Leknaat pois ela poderia ajudá-la. Ela foi até Magic's Island,procurou,procurou mas Leknaat não estava lá. A ficha de Bloom então caiu,Bloom pensou e então chegou a conclusão de quê Leknaat ainda pdoeria estar na Ruína das Sindars,Bloom então foi para City-Kwaba.




Quando chegou,vu que a tal barreira que protegia o lugar não existia,pois Helga ainda estava em algum lugar preparando seu plano maligno.
Bloom entãoseguiu seu caminho voando até a Ruína.


No meio do caminho,um guarda do castelo de Gregminster avistou Bloom e como havia recebido ordens de que nenhuma fada deveria estar ali,começou a atirar.


Bloom então se defendeu e gritou: -------- É só isso que você sabe fazer? 


Bloom então atacou o guarda e seguiu seu cmainho usando o Speedix para ir mais rápido.


Chegando na Ruína,o portão estava aberto,Bloom então entrou e viu que aquela,hoje Ruína era uma linda vila com pessoas alegres e pacíficas,todas eram magos,bruxas e fadas *----*


Bloom então entrou e foi pedindo informação para saber onde estava Leknaat. Todos diziam que ela e Windy estavam na grande casa branca ao Norte da Vila.


Bloom então continuou seu caminho. Quando chegou na casa,bateu na porta,mas ninguém atendeu. Bloom persistiu e continuou batendo,mas ela só ouvia gritos.


Bloom então desistiue entrou na casa. A casa era linda,muito,mas muito linda. Bloom então segiu um grande corredor com várias fotos das duas irmas e percebeu o quanto elas eram felizes antes da briga,que parecia que estava acontecendo.




... De volta ao Presente... 


------ Pessoal,temos que sair daqui. Não podemos afzer nada,Bloom é capaz de voltar para o presente sozinha. Vamos sair da caverna e voltarmos para Solária,Neclord deve agora estar armando um plano e com certeza se ele botar em prática será um caos. Vamos sair daqui! - disse Musa-


------ Ok,Vamos lá! Stella Zoomix! *segura Viktor*


------ Musa Zoomix! * segura Tir*


------- Flora Zoomix!


------- Layla Zoomix!


------- Tecna Zoomix!


As Winx,Viktor e Tir então voltaram para Solária.


Quando chegaram,viram que ja era tarde demais. Neclord aproveitou a chance e literalmente acabou com Solária,a mundo de Stella estava como Magix no tempo em que as Trix mandavam.


Stella começou a chorar e desesperada foi voando até o seu castelo. Quando chegou,viu que o castelo havia desaparecido. Todas as casas,apartamentos e bosques de Solária haviam sumido. 


Era só concreto e areia. Nada mais existia. Stella então se desesperou ainda mais, a fúria estava em seus olhos. Stella queria de qualquer forma encontrar Neclord e acabá-lo de uma vez por todas e então gritou:


-------- VOCÊ NECLORD,VOCÊ IRÁ PAGAR POR TUDO QUE ESTÁ FAZENDO! EU VOU ACABAR COM VOCÊ! VOU TE CAÇAR E ENTÃO TE DESTRUIR!




Neclord então apareceu e disse: -------- Não precisa me encontrar,quer de volta o seu mundinho? Então prove que é mais poderosa que eu !  Mas você terá que batalhar sozinha!


Neclord então fez com que Flora,Musa,Tecna,Layla,Tir e Viktor sumissem e então disse: 


------ Vamos lá,fadinha do Sol e da Lua... É melhor que esteje preparada...


--------------------------


No Próximo Capítulo: Stella está decidida a acabar com Neclord. Mas Neclord pode ser até mais poderoso do que o Believix e com Stella sozinha,batalhando uma batalha "mano-a-mano" será cada vez mais complicado. Será que a patricinha destruirá Neclord? Ou vai quebrar uma unha e ir chorar pro seu papai?

0 Comentários:

Postar um comentário

Críticas SEMPRE serão aceitas, mas sem palavras grosseiras.
Seu comentário é muito importante :D


Pesquisar este blog

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Ana Naykindo (fofa do Allan) | Proibida a copia total ou parcial do mesmo - Questa è La Magia Del Winx Club - Fã-Blog sem Fins lucrativos>