domingo, 27 de setembro de 2009

[FIC] As Ruínas das Sindars || Capítulo 11: O Enigma

Capítulo 11: O Enigma



------ Neclord,você pode ser poderoso,mas usarei todas as minhas forças para defender Solária!


------ Menininha inútil! Você naõ entende que naõ pode fazer nada contra mim?


------ Se é isso o que você pensa...


------ Chega de papo! Hora de te destruir! ALMAS DO PASSADOS E ALMAS DO PRESENTE,SAIAM DE SEUS ABRIGOS E ATAQUEM ESSE POBRE MENINA INOCENTE!


Então,várias almas apareceram e foram atacar Stella...


-------- ARCO-ÍRIS ENCANTADO!


Stella então se protegeu das almas e as mandou de onde elas tinham vindo...


------ RAIOS DA PERTURBAÇÃO!


Neclord então fez cair vários e vários raios. Stella se protegeu,mas os raios continuavam a cair. A barreira de Stella não estava aguentando mais. Stella então gritou: ------- Stella! Believix! Zoomix!


Stella então trocou suas asas e fugiu.


Flora,Musa,Tecna,Layla,Tir e Viktor então re-apareceram.


Só que quando re-apareceram,Neclord já não estava mais ali. Stella também não. Os seis então não sabiam mais o que fazer e então voltaram para a tal caverna.
Lá provocaram a espada,dizendo para ela voltar e coisa e tal.


Enquanto Isso no Castelo de Gregminster (do presente) 


------- Senhorita Windy,posso deixá-lo entrar?


------- Claro que sim,Ben. E depois te farei uma surpresinha,você sabe que é meu criado preferido,não é mesmo? Mas enfim,deixe ele entrar...


------ Ok Senhora,muito obrigado.


Neclord então entrou:


------- Windy,nosso plano está dando muito certo


------- Sim Neclord. Fazer um pacto com você está me rendendo muito sucesso. Já acabamos com Solária,você a fez sumir aos olhos de várias pessoas,menos ao povo de Gregminster,então nosso exército irá oculpar toda Solária e já que o Rei é nosso prisioneiro,você pode ficar com todo o poder dele. Pra mim o que importa é conquistar territórios ao lado de Barbarossa. Então Neclord,com sua ajuda, a próxima cidade que quero ocupar é cidade chamada Tinto que fica num reino perto daqui. Se quiser continuar ao meu lado,vá lá e aprisione os cidadãos e a pessoa que manda por ali,o nome do governador é Mazus e ele tem poderes inacreditáveis como controlar a Terra e o fogo,então vá e acabe com aquela cidade pois meu exécito em breve irá ocupá-la.




------ Sim Windy,pode deixar comigo. Eu e minhas almas já estamos indo para lá.


Depois das palavras de Neclord, Windy e o mesmo ouviram um barulho. Um barulho de alguma coisa caindo,os dois então rapidamente abriram a porta do salão onde estavam e não viram ninguém.


Mas eles nem imaginavam que Cleo os estavam espionando. Sim,Cleo estava ali a pedido de Faragonda que quando soube as notícias pelas Winx,teve a ideia de que Neclord e Windy estavam num pacto e isso seria perigoso.


Mas graças a Deus Cleo conseguiu escapar,voltando para Alféa e entregando as notícias para Faragonda e os especialistas que conseguiram fugir de Neclord e também voltaram para Alféa.


Faragonda então pediu que os especialistas,Cleo,Saladin e algmas fadas de Alféa que fossem até a cidade Tinto para tentar defendê-la de Neclord, Faragonda sabia que eles iriam perder,mas ela tinha um plano. Um plano bem sadio que poderia ajudar muito.


Faragonda também ligou para Layla e Nabu e pediu que eles voltassem imediatamente para Alféa.




...Enquanto isso no passado...




Bloom continua ouvindo os gritos de Windy e Leknaat. Ela então continuou seu caminho até chegar a uma porta. Atrás dessa porta estaria as duas irmãs numa briga que resultou tudo o que está acontecendo ultimamente.


Bloom então entrou na tal porta e quando Windy ia atacar Leknaat,Bloom protegeu a mesma.
Então tudo paralisou,e a Espada Negra apareceu e disse: 


-------- Bloom! Você quase cometou um grande erro! Você naõ pode mudar o passado porque pode seriamente mudar o futuro e o mundo seria um caos.
Você então naõ passou no teste,mas não deixarei você presa aqui.


A Espada Negra então fez Bloom voltar ao presente. Bloom então disse: 


------- Não passei no teste,mas pro favor me ajude...


------ Te ajudarei,mas só se você resolver um enigma...


----- Enigma?


----- Sim,você terá que descobrir onde fica a grande árvore que diz ter magia aqui em Solária. Será difícil porque Neclord mandou um feitiço em que ninguém ao não ser ele veja Solária.


------ Será impossível!


------ Mas é o único jeito de me conseguir...


----- Ok,eu tentarei...


Bloom então saiu da caverna e para a surpresa dela,Solária nãoe sava invisível e ela achou a árvore sme nenhum problema. Quando voltou e trouxe um galho da árvore, a Espada não acreditou e sem saber que Bloom trapaçeou disse que ia ajudá-la,mas lembrou que ela mesma,a espada só podia ser tocada por uam certa pessoa.


Bloom estava irritada e ficava cada vez mais. Bloom então pensou bem e viu que a espada recuou ao ser tocada por Tir. Mas não sabia onde Tir estava.


Bloom ligou para Faragonda que disse que Tir estava em Tinto cuidando de um assunto para ela. Mas Faragonda chamou Tir que foi até Solária e tentou pegar a espada,que naõ recuou e se entregou a ele.


Bloom e tir ficaram ssem enteder pois Bloom se lembrou que a espada só poderia ser tocada por um príncipe e Tir não era nenhum Príncipe. Mas enfim,os dois saíram da caverna,reencontraram as outras Winx e Viktor e juntos foram até Tinto junto com a Espada Negra que iria ser domada por Tir.


Quando chegaram a Tinto,não tinha ataque nenhum e as Winx reencontraram Layla e Nabu.


Bloom,Stella,Musa,Flora,Tecna,Layla,Cleo,Sky,Timmy,Nabu,Brandon,Helia,Riven,Saladin,as fadas de Alféa,Viktor e a Espada Negra que estava sendo domada por Tir então esperaram. Até que Neclord chegou com vários zumbis e ficou muito surpreso coma rpesença de todo aquele pessoal que em todos somavam 26 pessoas que eram mais fortes do que vários exércitos.


Então chegou a hora da batalha final contra Neclord!!!!!!


-----------------------------------


No Proximo Capítulo: Será que Windy perderá seu novo aliado? Ou será que Neclord se livrará mais uma vez? Não importa agora,mas as Winx,as fadas de Alféa,os especialistas,enfim,todos terão uma dura batalha pela frente com esse poderoso e malefico vampiro junto com seus zumbis e suas almas maléficas ;D

0 Comentários:

Postar um comentário

Críticas SEMPRE serão aceitas, mas sem palavras grosseiras.
Seu comentário é muito importante :D


Pesquisar este blog

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Ana Naykindo (fofa do Allan) | Proibida a copia total ou parcial do mesmo - Questa è La Magia Del Winx Club - Fã-Blog sem Fins lucrativos>