quarta-feira, 9 de setembro de 2009

[FIC] As Ruínas das Sindars || Capítulo 09: A Espada Negra

Capítulo 09: A Espada Negra



Neclord riu da situação e disse: ------ Ok, vamos para a batalha,lindas fadas! Hahaha! PELO PODER DA LUA! QUE VENHAM OS ZUMBIS!


Neclord fez com que raios caíssem sobre seu corpo e então ele brilhou. Um brilho forte que balançava o solo. Neclord então fez aparecer vários zumbis.


------- Vento Solar! –atacou Stella-


Mas infelizmente nada aconteceu a Neclord e aos seus zumbis. Tecna disse: ----- Stella, você é a fada do Sol e da Luna (italiano *----*-okn),Neclord possui o poder da Lua então você não será útil.


------ Ok, então eu vou pra casa,ok? Tchau Wi...


----- Nada disso! *puxa Stella*


Neclord então mandou os zumbis atacarem as fadas e Viktor. Viktor conseguiu matar facilmente todos os zumbis,sem a ajuda das Winx e então disse:


------ Agora é com você Neclord! Está pronto para ser destruído?


Viktor então atacou Neclord, mas ele desviou o ataque se transformando em vários morcegos e então voltou a sua forma normal.


Viktor disse: ----- Mas... Mas... Como pode ser?


-------- Deixe comigo, Viktor! FURIA DO DRAGÃO!


Neclord também desviou do ataque de Bloom e assim também de Flora, Stella, Musa e Tecna e disse: ------ Ainda não desistiram? Pois então irão desistir agora!


Neclord fez uma espécie de magia negra e trouxe almas do além que atacaram as Winx e Viktor,que caíram desacordados...


Neclord disse: ----- EU poderia matar vocês AGORA, mas vou esperar um próximo momento... Que será bem melhor do que este...


Neclord então sumiu. Os Especialistas,quando souberam que as Winx foram pro tal cemitério e estavam sendo procuradas,foram atrás delas. Não acharam no apartamento e foram pro cemitério.


Quando chegaram, Brandon disse: ----- Será mesmo que devemos entrar? Tipo, se nos pegarem junto com elas, nós 10 seremos presos.


-------Brandon, claro que vamos entrar!- disse Sky-




Os cinco então entraram. Seguiram o caminho reto do cemitério e encontrou as Winx e Viktor caídos no chão. Viktor e as fadas levantaram. Sky,sacou sua espada e gritou: ----- O QUE VOCÊ FEZ COM AS WINX,SEU INÚTIL? VERÁS O PODER DE MINHA ESPADA!


Sky então foi atacar Viktor que com sua espada,arrancou a espada das mãos de Sky e disse: ------ Primeiro conheça os inimigos... Antes de atacar.


Bloom gritou: ----- Sky! Pare! Ele está do nosso lado!


------ Isso aqui tem lado,Bloom?


------ Claro que sim,Sky! Viktor explique para ele!


------ Ok Bloom. Bom, tipo assim, loirinho: Neclord, um vampiro das trevas veio para cá para se vingar de alguém ou de alguma coisa, ou só pra perturbar mesmo e isso não importa. Eu conheço esse vampiresco beeeeeem de longe e nós temos que destruí-lo. Mas ele está forte, nos venceu com uma só magia macabra. Ele tem o poder da Lua, e é bem mais forte do que todos nós juntos...


------- SIM! SIM! O PODER DA LUA! OMG! OMG! OMG!


------ O que foi Stella?


------- Bloom! Bloom! Lembrei que antes dos meus pais se separarem, tentaram matar minha mãe várias vezes. Tentaram matar com a Espada Negra,uma espada que agora está numa caverna em Solária e já que a tal espada poderia anular os poderes de minha mãe,ela com certeza poderá anular os poderes de Neclord, e então nós podemos matá-lo!


------ Sim! Stella! Temos que ir pra Solária! 


------ STELLA BELIEVIX! ZOOMIX!


Stella então levou Bloom, Musa, Tecna, Flora, Viktor, Sky, Brandon, Helia, Riven e Timmy para Solária. Quando chegaram,foram até o castelo de Stella,mas só Stella pôde entrar por causa de alguma coisa séria que estava acontecendo ali,os outros foram barrados...


Stella foi falar com seu pai sobre Neclord e sobre a história toda. Seu pai não estava nada surpreso, pois Neclord já havia passado por Solária. O Rei então contou toda a história.


------- PAPAI! O que o senhor quer dizer com isso?


------- Quero dizer que se Neclord não for destruído,Solária correrá grandes riscos de entrar numa era de completo caos,assim como Domino.


------- NÃO! NÃO! NÃO PODE SER ! Papai,eu estou extremamente disposta junto com meus amigos a salvar Solária! Com a espada negra será extremamente fácil derrotar Neclord! Nada é tão complicado!


------ Sim Stella,tenho certeza disso. Mas a espada só pode ser tocada por uma pessoa que no futuro se tornará um rei. A espada é pdoerosa,pode falar,tem vida e como eu ja disse,apenas uma pessoa de coração nobre e que um dia pode se tornar um rei,é capaz de tocar naquela espada...


------ Mas papai,não conheço nenhum príncipe. Sky ja se tornou o rei de Eraklion e por isso ele será inútil!


------ Stella,não posso fazer nada, o reino está em suas mãos e um dia você que tomará conta de Solária e por isso ja tem uma grande responsabilidade em mãos. Minha filha,está nas suas mãos...


------ Ok Papai,tentarei fazer o possível...


------ Acredito,minha filha. Mas lembre-se: Você não poderá ser tocada ou ficar perto da espada e muito menos utilizá-la,você tem o poder da Lua e com certeza é super perigoso você chegar perto dela... Agora vá! Boa Sorte!


Stella então saiu do palácio e foi falar com as Winx. Elas então ficaram bem preocupadas,mas do mesmo jeito tentariam pegar a espada.


Stella pediu para que os Especialistas ficassem em Solária e as protegessem até sua volta. Eles mesmo discordando,acabaram concordando. Musa disse que Tir,com a Soul Eater seria muito últil para a captura da espada e então ela usou o Zoomix para ir até Alféa e trouxe Tir até Solária que concordou em fazer a missão.


Os seis então foram até a Caverna do Vento,uma caverna ao Sul do palácio de Stella,que ficava perto de gigantescas árvores e densos arbustos que causavam terrores aos visitantes.


A entrada da caverna estava sendo bloqueada por grandes pedras. Musa disse: 


------ Chegou a hora de usar um pouquinho de som...


Musa atacou,mas seu poder foi inútil contra as grandes e fortes rochas que ali estavam.


Stella então atacou,depois Bloom,Tecna,Flora e Musa novamente tentou. Mas todos os poderes falharam. Tir então disse:


------ Vamos tentar com a Soul Eater! ALMAS PEGAJOSAS!


Tir então atacou aquelas rochas que se tornaram pó e foram levadas lentamente conforme a brisa batia.


Os seis então entraram. A caverna era meio linear e não era difícil de se andar por ali. Os seis seguiam o longo caminho e então a conversa começou:


------- Gente,estou preocupada com meu reino. Solária sempre foi uma terra linda e sem problemas, e porque um vampiro irá querer nosso Sol? Ele não é "alérgico" ao Sol? E como ele consegue aparecer de dia?


De repente,Viktor apareceu atrás de todos correndo e gritando: ------ Não obedecerei vocês! Como eu iria ficar esperando vocês pegarem a Espada Negra se fui eu que conheci Neclord primeiro e quero matá-lo com minhas próprias mãos?


------ Affê Viktor! Sete pessoas pode melhorar na batalha,mais ficará confuso e o processo será lento. Apenas seis seria o bastante!


------ Stella,você quer salvar Solária,não é mesmo?


------- Claro que sim!


------ Então cale a boca e vamos continuar!


------ AAARG! Seu !@#$%$#@$!


----- EEEEEEEnfim Stella,é melhor que se acalme,esse lance de que só um verdadeiro príncipe pode sacar a espada desse ser uma enrolação em que seu pai acreditou...


------- Mas Tir,meu pai não é enganado tão facilmente! Deve ser verdade!


E então,a conversa continuava rolando e o caminho ficava cada vez mais curto. Depois de um tempo,os sete ja estavam num lugar onde tinha vários cristais vermelhos e negros. Eles continuaram andando,até chegar em partes com mais cristais que juntos formavam um círculo, e nesse círculo estava adormecida cravada sobre um cristal, a poderosa Espada Negra...


---------------------


No Próximo Capítulo: Conseguirão as Winx,Tir e Viktor a Espada Negra? E Neclord? Será destruído? Solária entrará num completo caos? Não perca muitas emoções no próximo capítulo...

0 Comentários:

Postar um comentário

Críticas SEMPRE serão aceitas, mas sem palavras grosseiras.
Seu comentário é muito importante :D


Pesquisar este blog

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Ana Naykindo (fofa do Allan) | Proibida a copia total ou parcial do mesmo - Questa è La Magia Del Winx Club - Fã-Blog sem Fins lucrativos>