terça-feira, 18 de agosto de 2009

[FIC] As Ruínas das Sindars || Capítulo 03: Encontro com Leknaat

Capítulo 03: Encontro com Leknaat


As Winx forma falar com Faragonda que disse: 


----- Fadas, vejo que vocês não tem nenhum descanso, mas vocês pegaram amizade com Tir e como ele junto com Cleo está em perigo e estão fugitivos,acho que vocês devem ajudá-los. Não é uma obrigação, e sim uma sugestão. 


Como a tal Windy como vocês descobriram, é uma poderosa bruxa, mas está usando seu poder para a ganância e ela precisa ser detida. Mas detida no modo de tirar isso da cabeça e apenas Leknaat, sua irmã, pode tirar isso da cabeça daquela bruxa descontrolada! Vocês ainda podem fazer com que elas se reconciliem e aí então Windy volte a sua Ruína com sua irmã, e aí nós descobrimos o que queremos,então,vão querer achar Leknaat na Magic’s Island?


As Winx então concordaram e decidiram ir. Primeiramente foram para Ândros e olhando por uma espécie de GPS de Tecna, viram uma pequena ilha ao norte de Ândros. Elas então se transformaram e foram voando até o lugar. Depois de alguns minutos voando, chegaram até a ilha. E andando mesmo foram seguindo pelo um pequeno bosque até que uma mulher chamada Luc apareceu e disse: 


------- Pelos poderes do Vento, que venha o Golem!


No mesmo instante, um grande monstro de pedra apareceu, mas com golpe de Musa foi destruído. Sem nenhum tipo de problema. Luc então disse que aquele monstro era só para testar os poderes das fadas e parabenizou Musa por ser tão precisa na hora de atacar. Luc então perguntou o que elas estavam fazendo ali. Flora respondeu por suas amigas:


-------Nós estamos procurando uma bruxa chamada Leknaat. Tudo começou há dois dias, quando descobrimos a história de uma tal Ruína chamada de Ruína das Sindars que ela e sua irmã Windy criaram. Eu e minhas amigas fomos até City-Kwaba para descobrir essa ruína e então descobrir todo o mistério que a ronda e lá conhecemos Tir e Cleo,fizemos amizades com ele e ela e depois que ele e nós fomos expulsos da capital Gregminster,nós por sermos fadas e ele por nos apoiar,fomos até uma vila,chamada de Kaku. Mas os imperiais atacaram a cidade e Tir e Cleo fugiram. Nós queremos ajudá-los, e procurá-los e queremos pedir ajuda a Leknaat, pois a irmã dela está servindo ao império e quer roubar a magia de Tir chamada Soul Eater e quer usar a magia para o mal. Nós sabemos que as duas eram boas. Windy está servindo ao mal,pois os imperiais querem ganhar vilas e cidades e assim crescer cada vez mais,mas Leknaat parece ser uma pessoa boa,e queremos a ajuda dela,para colocar juízo na cabeça de sua irmã.


Luc então disse: ------ Vocês estão no lugar certo...




E com uma magia se revelou quem era: Leknaat. Leknaat então disse que fingiu ser Luc para se assegurar que as Winx eram realmente pessoas de bem, e poderosas. Leknaat então disse:


 ------ Fadas, Windy sempre foi assim. A briga que nós tivemos, era por causa da Soul Eater. 


Windy dizia que a magia era poderosa e que nós duas podíamos roubar de Ted, o antigo hospedador do poder. Eu não queria fazer isso e então nós brigamos e Windy matou todos os magos que junto conosco, formavam a Ruína das Sindars. Sindars eram povos antigos, na verdade eram magos e nós queríamos homenageá-los. Por isso o nome. O mistério que ronda o lugar, não é nada, são só boatos. 


Tecna disse: ------ Mas na verdade, nós não nos importamos com a Ruína, apesar de que nós queríamos saber o mistério que a ronda. Nós só queremos deter Windy. E queremos sua ajuda.




Leknaat retrucou: ------- Eu nunca mataria minha irmã. Não quero vê-la infeliz,mas também não quero que ela faça mal a ninguém. Então só resta esperar. Eu peço que vocês voltem para City-Kwaba e tentem encontrar esse tal de Tir e sua amiga Cleo. Encontre-os e os deixem aqui comigo, onde estarão seguros contra a magia de Windy. Vocês precisam ajudá-los...


As Winx então aceitaram a proposta e voltaram para Alféa. Foram falar com Faragonda que aceitou também a proposta de Leknaat, e então as Winx voltaram para City-Kwaba. Lá, elas decidiram investigar Gregminster. Elas chegaram perto do castelo e voando, tentaram ir ao redor do lugar e ver se descobriram algo pelas janelas, que davam no quarto de Barbarossa e Windy. Mas o plano não deu certo, pois ninguém estava ali. 


Flora, Musa, Bloom, Stella, Tecna, Musa e Layla então desceram. Elas tentaram se infiltrar no portão principal do castelo, mas dezenas de guardas apareceram, pois elas conseguiram alertar um alarme, muito bem escondido. Os guardas vieram atacá-las, elas então se transformaram e partiram para o ataque. 


A “batalha” durou pouco. Layla conseguiu prender os guardas numa grande bola de fluído. Musa então colocou um pouco de música naquela bola que tremia como uma vara verde. E Bloom terminou o feitiço explodindo aquilo. As Winx então estavam fugindo. 
Quando um guarda que não foi atingido usou um tipo de corda mágica e puxou Musa por suas asas que foi a última a voar. Musa então foi destransformada e os guardas a prenderam.


As Winx viram Musa sendo presa, mas os guardas foram rápidos e o grande portão do castelo foi fechado. Elas não podiam fazer mais nada,pois não podiam ser presas. Elas então voltaram para Alféa com o Auxílio da asa de teletransporte do Believix.


----------------------------------------------------------


No Próximo Capítulo: O que acontecerá com Musa? As Winx criarão um plano para salvar sua amiga. Mas enquanto o plano não é feito, Musa tem que encontrar Windy que não está para brincadeira.

0 Comentários:

Postar um comentário

Críticas SEMPRE serão aceitas, mas sem palavras grosseiras.
Seu comentário é muito importante :D


Pesquisar este blog

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Ana Naykindo (fofa do Allan) | Proibida a copia total ou parcial do mesmo - Questa è La Magia Del Winx Club - Fã-Blog sem Fins lucrativos>