quarta-feira, 19 de agosto de 2009

[FIC] As Ruínas das Sindars || Capítulo 04:De face a face com a inimiga

Capítulo 04: De Face a Face com a Inimiga


Quando chegaram a Alféa, as fadas foram desesperadas falar com Faragonda que armou um pequeno plano para resgatar Musa, mas isso seria perigoso.
 Mas claro que Musa não poderia morrer nas mãos de Windy e elas então foram.
Em Gregminster, o grande portão ainda estava fechado. 
As Winx então combinaram que Layla, Flora e Bloom ficariam na parte da distração, em que elas abririam o portão e enfrentariam as dezenas de guardas locais enquanto Tecna e Stella entram no castelo e prendem os outros guardas. 




E então aconteceu. Stella e Tecna já estavam dentro do castelo enquanto Bloom, Layla e Flora lutavam bravamente com os guardas. 
Tecna fez um mapa do castelo e nele indicava que ela e Stella deveriam seguir retas e então subir um lance de escadas até chegar num jardim bem no terraço, chamado de Jardim Flutuante, pois Windy e Barbarossa adoravam ficar ali. 
Elas então fizeram isso. As duas passavam por vários corredores. Stella disse:




------ Espera! Não é melhor entrarmos nesses corredores para procurar Musa? Nós poderemos muito bem tirar informações do Barbarossa no Jardim, 
mas Musa não seria levada para um lugar tão óbvio, isso não faz sentido...


------- Stella, não fale coisas tão idiotas como essa... Hehehehehe... Perai, você está certa... Mas aí nós teríamos que nos separar, e isso pode ser perigoso. Mas realmente não temos escolha e o melhor é nós irmos a todos os corredores, mas temos que ir juntas,combinado?


------ Sim. – Respondia Stella com um olhar de pavor e preocupação-




Tecna e Stella então continuaram seu caminho. As maiorias dos corredores davam em quartos, onde os imperiais generais se hospedavam. E alguns davam em bibliotecas e quartos de hospedes.


O silêncio tomava conta de Tecna e Stella. Para diminuir o clima estranho, Stella disse: ----- Hey! Tecna. O que são esses tais de generais imperiaaaaaais com nomes super estranhos? Sim, tem um travesti chamado de Milich Granmeyer, e pela foto que está no quarto, ele ou ela sua um vestido rosa super ridículo, pelo tom de pele dela, ela deveria usar um verde bebê, você não acha?


------ Stella, pelo amor de Deus, se concentre, se ele ou ela usa rosa, o problema não é nosso, apenas continue voando e olhe para frente, você já meteu a cara num vaso de flores e quase alertou os guardas.


----- É né, os guris nem apareceram ainda...


------ E é realmente isso que me preocupa... Agora temos que continuar e respondendo sua pergunta, generais imperiais são os generais que são os donos da guerra, a destruição de Kaku foi culpa de algum deles...


------ E quais os nomes deles?


------ Temos a Vianna Studey, a ou o Milich Granmeyer, o Rutbarchi III, a Sonya Shulen, o Téo Mcdohl que é o pai do Tir e...


Tecna então foi interrompida por Stella que gritou: ------ TECNA!!!! CUIDADO! ESFERA DE ENERGIA SOLAAAAAR! 


Stella então atacou um grupo de quatro guardas que apareceram atrás de Tecna. Apenas um foi atingido realmente e desmaiou.


Um dos guardas tinha uma faca e foi atacar Stella que se teletransportou para trás dele e o atacou dizendo:


------- ESFERA DE PLAAAAASMA! 


O guarda então também desmaiou. Tecna disse: ------ AGORA É A MINHA VEZ! TEEEEEEMPESTADE ELÉTRICAAAAA!


Tecna então nocauteou os outros dois guardas e ela e Stella continuaram. Elas então investigaram todos os corredores e nenhum sinal de Musa. Elas então decidiram seguir para o Jardim Flutuante e no meio do caminho,Tecna recebeu uma vídeo mensagem de Layla que dizia


------ Tecna, Stella, nós estamos bem e estamos vendo que vocês também. Tecna, com aquele seu ensinamento de “Winx Holográficas”, nós conseguimos com meu fluido fazer uma espécie de clones que estão lutando com os guardas. Enfim, onde vocês estão?


------- Oi Layla, parabéns pelo bom uso da magia. Estamos em um dos corredores do castelo. Investigamos todos e nada de nenhuma sala onde esteja Musa. Estamos no corredor de Sonya Shulen, um corredor com fotos dela e de quantas guerras conseguiu vencer e essas palhaçadas todas, se transportem para cá e nós continuamos até o Jardim Flutuante onde obviamente, Barbarossa, Windy e Musa estarão...


------- Ok, Tecna, já chegaremos aí




Então, as outras Winx foram para o tal corredor. E então continuaram o caminho. Subiram quantas escadas puderam e chegaram ao salão imperial. Para chegar até o Jardim, tinham que passar dali, mas ali dentro estava ocorrendo uma reunião com os generais imperiais. Bloom disse:




------ Precisamos de um bom plano...


------ Não precisamos nada! Eu vou acabar com todos eles!!!


Stella, dizendo essas palavras entrou no salão imperial e gritou: ----- VENTO SOLAAAAAAR!


Ela atacou os generais imperiais que caíram. Layla então junto com Flora fez uma prisão para os imperiais que não conseguiram escapar de nenhum jeito. As Winx então passaram pela passagem atrás do trono imperial e subindo uma grande escada chegaram até o jardim. Mas para a surpresa de todos, ninguém estava lá. As Winx procuraram, mas não acharam ninguém. Então voltaram, passaram pelo salão e chegaram até um corredor sem saída. 


Enquanto isso...


------- Ora, ora, ora... Você é Musa, correto? Meu nome é Windy e você já deve saber que eu ODEIO fadas... Por isso você está aqui e será bem útil para mim!


-------- É melhor você não fazer nada comigo! Se não quiser sentir o verdadeiro e mais forte poder da musica! –disse musa amarrada em uma cadeira-


------ HAHA! Você é tão engraçada... Está preparada Musa?


----- Para quê?


------- PELOS PODERES DAS TREVAS E DE WINDY BLUNEHEAIR, VOCÊ MUSA VOLTARÁ PARA AS WINX E JUNTO COM ELAS ENCONTRARÁ TIR MCDOHL E O TRARÁ ATÉ A MIM!


Musa então se soltou e com os olhos vermelhos disse: ------ Sim, farei isso. Trarei Tir Mcdohl de volta o mais rápido possível!


Musa então se foi e Windy disse: ----- Há! Em breve terei a Soul Eater em minhas mãos e junto com ela, usarei mais uma vez as Winx para encontrar Leknaat e então matá-la com minhas próprias mãos!


Musa então voltou e apareceu destruindo a parede do corredor sem saída. As Winx então se tocaram que atrás daquela parede, elas poderiam encontrar Musa. Elas então deixaram o reencontro pra depois e voltaram para Alféa.


-----------------------------------------------


No próximo Capítulo: O que Musa fará contra as Winx? Ela está agora sobre o encanto de Windy e isso pode ser ruim, mas Faragonda tem uma pequena surpresa para as Winx e ela é muito boa.

0 Comentários:

Postar um comentário

Críticas SEMPRE serão aceitas, mas sem palavras grosseiras.
Seu comentário é muito importante :D


Pesquisar este blog

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Ana Naykindo (fofa do Allan) | Proibida a copia total ou parcial do mesmo - Questa è La Magia Del Winx Club - Fã-Blog sem Fins lucrativos>