segunda-feira, 17 de agosto de 2009

[FIC] As Ruínas das Sindars || Capítulo 02: Soul Eater: A Maldição

Capítulo 02: Soul Eater: A Maldição


Os guardas foram logo invadindo a casa e com lanças e espadas apontadas para as Winx, eram impossíveis a fuga de alguma delas. Na casa de Tir, guardas também foram invadir para prender Ted que naquele momento estava no quarto. Cleo não era uma fada, nem uma bruxa, mas seus ancestrais eram magos e bruxos e então ela podia dominar a magia do fogo.


Ela então conseguiu colocar um alto fogo fora da porta da casa, afastando alguns guardas. Apenas um guarda conseguiu entrar lá dentro, mas Cleo conseguiu derrubá-lo com bolas de fogo.




Tir foi avisar a Ted que os guardas queriam levá-lo. Ted se tocou que era Windy que o queria e então disse:


 ------ Tir, eu tenho que me render. Você não sabe, mas do mesmo jeito eu morrerei,peço que fique com a Soul Eater,meu poder. Há 200 anos, minha jornada começou. Meu avô me deu a Soul Eater, dizendo que me protegeria após sua morte. E foi isso o que aconteceu, o poder vem me protegendo e me deixando imortal por esses 200 anos, mas agora eu terei que me entregar. Por favor, fique com a Soul Eater. Ela é um poder assustador, que absorve almas, mas absorve para o bem. Ontem fui falar com Windy, porque ela havia me chamado, ela então disse que descobriu meu poder e que queria tomá-lo de mim, para se tornar a bruxa mais poderosa do mundo e usar as almas abduzidas para o mal. Fique com a Soul Eater, Tir... Eu;te peço...


Tir disse: ------ Eu não posso o seu poder, pertence a você, sou um jovem guerreiro, tenho apenas 17 anos. Consigo domar várias coisas, menos uma magia tão forte. Eu não posso Ted.


Ted não podia fazer nada e queria proteger seu poder. Ele então do mesmo jeito pegou a mão de Tir e passou a Soul Eater para ele. Ted então disse:


------ Me desculpe meu amigo. Mas agora é apenas com você, o destino, está em suas mãos...


Ted então levantou da cama e foi se entregar para os guardas enquanto Cleo e Tir fugiam pela porta dos fundos. Os dois estavam fugindo quando viram alguns guardas em frente à casa das Winx. Cleo conseguiu distraí-los. Tir então conseguiu entrar e derrotou os guardas que estavam prendendo as fadas. Os sete então fugiram, pegaram Cleo do lado de fora e quando estavam saindo do castelo de Gregminster, encontraram Pahn que chamou Tir para uma batalha. Pahn era forte,Tir tinha apenas uma pequena arma de madeira para se defender,Pahn venceu a batalha e queria entregá-los para Windy. Tir impressionado disse:


------- Nós somos amigos há tanto tempo, porque isso agora? Por quais motivos você quer me prender agora? PRENDA ELAS! NÃO TENHO NADA A VER COM ISSO! QUE ELAS SE FERREM!


Stella então fez uma cara de “eu vou matar esse garoto” e disse: ---- Hey! Quem você pensa que é pra mandar ele me prender? ESFERA DE PLASMA!


Stella então lançou a esfera em Pahn que caiu. Os oito então fugiram correndo de Gregminster. É Tir foi esperto, parece que ele já conhece bem Stella, e já sabe que ela é beeeeeeeeeeem estouradinha 




Como os oito estavam sendo procurados,eles tinham que sair da “zona de perigo extremo”. Para isso eles tinham que passar por outra barreira, pois Tir disse que depois da barreira, bem perto da floresta e perto do litoral tinha uma pequena vila, chamada Kaku e lá, Tir tinha uma casa, que era um pouco grandinha e dava pros oito morarem e o mais legal é que ninguém sabia que ele tinha uma casa ali.


Eles então chegaram à barreira, os guardas reconheceram os fugitivos e tentaram prendê-los, mas as Winx deram uma lição neles e então eles passaram. Tir disse que para que elas sobrevivam ali, não deviam mostrar para aquele povo que eram fadas, pois todos eles estariam correndo risco. As Winx então agora vão ter que tentar levar uma vida o mais normal possível. Depois de andarem bastante, chegaram a Kaku. Era uma vila muito amigável e tranqüila. Lá,avistaram a casa e entraram,estava tudo uma bagunça, mas estava mobiliada e como as fadas não podiam usar magia, era melhor começar a arrumar.


Todos ajudaram, demorou umas duas ou 3 horas, mas finalmente estava tudo pronto. Pena que só tinha quatro camas, as Winx então disfarçadamente fizeram aparecer mais quatro camas e lá ficaram todos.


Depois da arrumação, começou a conversa. Tir contou toda a história para as Winx e ainda estava indignado pelo o que Pahn fez, ele não aceitava.


Flora perguntou sobre Téo, o pai de Tir, que nem o ajudou a fugir. Tir contou que ele desapareceu alguns dias atrás, para proteger alguma parte do império que estava sendo atacada pelos rebeldes (pessoas que não queriam servir ao império e faziam de tudo para destruí-lo)




Depois da conversa, eles fizeram uma boquinha e foram dormir. No dia seguinte, as Winx acordaram e não acharam Tir nem Cleo. Procurando-os pela casa, Tecna achou um bilhete, chamou as Winx e começou a ler:


Stella, Tecna, Musa, Layla, Flora e Bloom, hoje de madrugada, enquanto todos dormiam, o Império atacou Kaku, dêem uma olhada pela janela e verão a destruição. Por sorte, eles não atacaram as casas, só queriam encontrar Cleo, e a mim. Nós conseguimos despistá-los, e eles não encontraram vocês, eu, Cleo consegui voltar rapidamente aqui e deixei esse bilhete. Nesse momento, eu e Tir já devemos estar bem longe, não se preocupem conosco, nós estamos bem, Tir já deve ter despistado os guardas e eu já devo ter o encontrado, nós fugiremos para um lugar chamado City-State que fica fora de City-Kwaba. Barbarossa e Windy não nos encontrarão lá. Nós nunca fugimos de uma batalha, mas precisamos estar vivos para um dia destruirmos o império. Eles nos traíram e nós o trairemos também. Peço que fujam e voltem para Magix e tentem achar Leknaat. Ela poderá de vez junto com vocês acabar com Windy. Nesse momento, Tir não quer batalhar, pois com a Soul Eater, ele pode absorver a alma de quem ele ama e ele não quer isso. Fujam! Fujam para Magix! E quando a situação esfriar,tentem achar Leknaat na Magic’s Island. 


Cleo e Tir”




As Winx lendo o bilhete foram para fora e viram toda a vila destruída. Era um horror. Casas estavam queimadas, mobílias fora das casas, todas as queimadas e destruídas. Os corpos das pessoas que foram brutalmente mortas não estavam ali, os imperiais devem ter levado.


As Winx então não podiam fazer nada e voltaram para Alféa. Lá falaram com Faragonda sobre tudo o que passaram. Faragonda disse que o império e poderoso assim mesmo e que era melhor as Winx não voltarem lá e definitivamente esquecerem Tir,Cléo,Barbarossa e Windy pois as Ruínas das Sindars poderiam trazer vários problemas para Magix e colocar o império todo contra eles,o que faria um caos nos dois mundos e assim nada poderia ter paz novamente.


O plano então falhou. As Winx queriam voltar cada uma pro seu reino, mais Faragonda as provocou dizendo que elas nunca fugiram do problema. Faragonda então avisou aos responsáveis de todas que deixaram as Winx por conta de Faragonda. Como era melhor as Winx ficarem juntas, as seis decidiram morarem juntas num apartamento em Magix. Um apartamento bem confortável e essencial para as seis amigas. Depois de conhecerem e de arrumarem, Faragonda as chamaram, pois tinha uma pequena missão para elas.


----------------------------------------


No Próximo Capítulo: Que missão Faragonda tem para as Winx? Essa missão será o início de uma nova aventura? As Winx nunca terão descanso ? O que será que vai acontecer?

0 Comentários:

Postar um comentário

Críticas SEMPRE serão aceitas, mas sem palavras grosseiras.
Seu comentário é muito importante :D


Pesquisar este blog

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Ana Naykindo (fofa do Allan) | Proibida a copia total ou parcial do mesmo - Questa è La Magia Del Winx Club - Fã-Blog sem Fins lucrativos>