sexta-feira, 24 de julho de 2009

[FIC] Uma Nova Aventura || Capítulo 19: A Nova Domino

Capítulo 19: A Nova Domino


Bloom vendo seus pais na sua frente, não acreditou e começou a chorar. Sentiu algo que nunca havia sentido antes, um sentimento estranho. Eles então saíram daquela grande luz e a abraçaram. Faragonda então chegou perto deles e disse: 


------- Bloom,meus parabéns. Seu sonho finalmente foi realizado,agora,eu e Griffin voltaremos as nossas escolas para reconstruirmos tudo o que foi destruído,muito obrigada por me libertar e por libertar Griffin,e o mais importante: Libertar seus pais...


Faragonda então se foi e logo após as Winx chegaram e avisaram que iam com Faragonda para reconstruir a escola e que era para Bloom botar a conversa em dia com seus pais. Elas então foram e os cidadãos de Magix finalmente voltaram a suas rotinas, sem se preocupar com Helga.


Depois das despedidas, Oritel disse: ----- Minha filha, que bom reencontrá-la,eu e sua mãe temos tanto,mas tanta coisa para te falar,nós te amamos,mas antes,devemos fazer uma coisa,que depois de você,essa é a coisa mais importante para nós.


Oritel, Marion e Bloom então forma para Domino. Quando chegaram e viram que com todos aqueles anos a neve tomou aquele lugar, Oritel e Marion choraram e disseram que aquilo não poderia acontecer. Bloom então disse que foi apenas aquilo que sobrou depois do ataque das trevas.


Oritel então disse que aquilo não iria ficar assim. Pegou sua espada e então gritou: ------- Pelos poderes da espada do destino! Eu declaro Domino livre das trevas!


Oritel então cravou sua espada no chão de Domino,mas nada adiantou, e o frio tomava ainda conta daquele lugar. Bloom então disse: 


------- Papai,não fique assim. Domino já está no caos, não podemos mudar isso.


Oritel discordou: ----- Não, Bloom! Domino não poderá mais ficar nas trevas,e sim na paz e na liberdade das bruxas que o destruiu!


Oritel então pediu: ------ Bloom, minha filha. A força de vontade supera tudo. Quando sua irmã teve que te mandar para a Terra,eu fiz uma profecia,dizendo que assim que o Fogo do Dragão,voltasse a reinar em Domino,tudo o que foi antes,voltará a ser novamente. Use sua chama,use sua força física e mental,use sua força de vontade,nós três juntos podemos salvar Domino!


Bloom então deu um meigo sorriso e gritou: ------ TUDO O QUE FOI ANTES VOLTARÁ A SER NOVAMENTE! PELA CHAMA DO DRAGÃO!


Bloom então depositou toda a sua mágica na espada de seu pai que saiu do chão, e levitou no ar,liberando poderes e magias que pouco a pouco foram se acumulando ao seu redor. Marion disse: 




-------- Oritel, é a sua vez, libere o poder que está dentro de você e na sua espada e libere Domino das trevas.


Oritel discordou: ------- Não,nós três vamos salvar esse reino...


Bloom, Marion e Oritel então colocaram suas mãos sobre a espada e os três gritaram: ------- CHAMA DO DRAGÃO! APAGUE A CHAMA DAS TREVAS! E FAÇA O QUE ERA ANTES VOLTAR A SER NOVAMENTE!


A espada então foi lançada novamente sobre o chão e todo o poder acumulado reinou sobre os céus e a terra. Então, num passe de mágica, toda Domino começou a tremer. As geleiras estavam caindo, o chão se desmontando e todo o gelo derretendo. Depois de algum tempo, os chãos gelados se tornaram quentes, a grama renasceu naquele lugar e no lugar do frio, o calor de um grande sol que brilhava sobre aquele lugar.


Finalmente, tudo estava transformado. Tudo virou grama,as geleiras montanhas, vales frios se tornaram túneis quentes e vários blocos de gelo viraram casas. Oritel,Marion e Bloom então foram a direção do castelo e quando chegaram,viram que o castelo estava inteiro,sem nenhum arranhão. O rei e a rainha choraram tendo lembranças sobre aquele lugar.


Eles foram andando por ali, e Bloom foi sendo apresentada ao lugar onde ela nasceu, desde a porta, até o imenso calabouço. Mas a porta do calabouço estava trancada. Bloom abriu, e lá, estavam todos os súditos do castelo do rei, que haviam virado pedra. Marion vendo todo aquele pessoal,ficou bastante triste,pois realmente eram da família e quando viu sua mãe ali que na época estava muito doente,começou a chorar. Marion então apontou e disse para Bloom que aquele senhora era sua avó,que na época estava bem doente e que morreria a qualquer momento. Bloom então sorriu e disse:


------- Bom,chegou a hora de trazer todo esse pessoal de volta... 


Ela percebeu que com o Believix,o pó mágico não existia,mas claro que isso não poderia acontecer e percebeu que o poder da cura estava dentro do seu poder da Chama do Dragão e então gritou: ------- CHAMA DO DRAGÃO! CURE OS SÚDITOS DE DOMINO!


O chão do calabouço então tremeu e todas as pessoas então explodiram virando cacos de pedra. Oritel e Marion então gritaram, dizendo que eles não poderiam deixá-los. Mas no lugar dessas pedras,apareceram corpos de pessoas de verdade,que se levantaram e quando viram Oritel e Marion foram abraçá-los.


A avó de Bloom estava inteirinha, sem nenhum arranhão e nem parecia estar doente. Parece que Bloom não só a livrou, mas também a curou. Todos viram Bloom do lado do rei e da rainha e perguntaram quem era ela.


Bloom respondeu: ------ O quê? Vocês não estão reconhecendo a princesa?  A Herdeira do trono de domino? A guardiã da chama do dragão?




Todos então ficaram sem ação. A avó de Bloom se chamada Nikia e então foi abraçar sua neta e ficou emocionada e chorou, lembrando de como ela era pequena,mas apesar de não ter ficado com ela por muito tempo,por causa que quando ela nasceu,logo após queriam raptá-la,mas parecia que conviveu com ela por todos esses anos que ficou “congelada” como uma simples pedra.


Todos então saudaram Bloom. Quando saíram do calabouço, perceberam que todo o castelo estava com o mesmo visual que estava antes,com a mesma mobília,os mesmos porta-retratos,ou seja,tudo como estava antes. Bloom então percebeu como o pessoal de antigamente era brega,e comentou isso,fazendo todo o pessoal que estavam ali rirem.


Eles então saíram do castelo para saber como estava à situação do lado de fora e quando viram, pessoas já estavam habitando em Domino, e eram exatamente as mesmas pessoas de antes que apesar de estarem prisioneiros por vários anos,tiveram uma vantagem: conhecer o futuro 


Enfim, Domino voltou a ser como era antes. Todos estavam realmente felizes e voltaram a vier tranquilamente numa terra de paz e comandada por dois competentes reis. Bloom querendo ajudar aquele povo a viver no mundo atual,mostrou ao povo como era a vida agora e pelo incrível que pareça,convenceu seus pais a construir lojas,shoppings e etc,etc,etc . E Domino agora já está vivendo num mundo atual e sem roupas bregas.


Bloom então pediu a seus pais que eles fossem para a Terra. Eles perguntaram o motivo e Bloom disse que queria que eles conhecessem por quem ela foi criada. Eles então foram.




Chegando a Gardênia,Bloom foi até a casa de seus pais e quando a porta foi aberta, a emoção tomou conta dos dois,que não viam Bloom há algum tempo.


Bloom então disse: ------ Mamãe... Papai... Quero que vocês conheçam duas pessoas...


Bloom então chamou Oritel que Marion, que entraram e se apresentaram como os pais verdadeiros de Bloom. Os pais adotivos de Bloom ficaram encantados com a presença deles e então foi a mesma história contada,sobre como Bloom foi parar ali. Bloom então contou tudo o que aconteceu.


Marion gostou muito dos pais adotivos de Bloom e depois de agradecer por ter cuidado dela por todos esses anos, disse:




-------- Vocês são muito especiais,só por esses minutos e já gosto de vocês e queríamos convidá-los para morarmos conosco em Domino.


A mãe de Bloom (sim,eu esqueci o nome  /fato) disse que eles nunca presenciaram a mágica e tinham medo de mudar de vida repentinamente. Marion conseguiu depois de alguns minutos convencê-los. Finalmente todos ficarão juntos novamente 


A mãe e o pai de Bloom então falaram que iam arrumar as coisas,mas Bloom disse que não precisariam e então conseguiu fazer a casa deles mudarem para Domino sem fazer nada de mais. Os pais de Bloom então se assustaram e quando saíram da casa,viram aquele mundo mágico em que estavam. Foi um dia de muita curtição,as duas mães e os dois pais de Bloom visitaram Magix,conheceram tudo e foram para Alféa.




Chegando lá,Bloom gritou as Winx e as abraçou,e apresentou seus quatro pais . Faragonda foi também falar com eles. Bloom perguntou como estava a escola e Faragonda disse que estava tudo em perfeitas ordens e disse que era pra Bloom voltar a estudar naquela hora mesmo se não quisesse perder sue último ano em Alféa. Bloom então falou que iria ficar por ali mesmo e os quatro pais de Bloom então sozinhos voltaram para Domino.


Bloom então foi para a aula que já havia começado. Depois, colocou o papo em dia com as Winx e as seis fizeram uma pequena festinha e conversaram ainda mais.


E para os pais adotivos de Bloom? Foi completamente fácil se lidar com a magia, e os dois conversando com Oritel e Marion, descobriram várias coisas a respeito deles e a do mundo mágico.


A noite chegou Oritel e Marion então finalmente forma dormir numa cama novamente. Nem demoraram muito e pegaram no sono. Durante a noite, Marion acordou assustada e olhando para os lados, viu que alguém estava ali a observando.


O medo estava tomando conta dela,mas ela se deitou novamente e disfarçadamente chamou Oritel e disse que alguém devia estar os observando. Oritel então levantou, pegou sua espada e viu quem estava ali, mas não tinha ninguém ali naquele momento.




Eles então voltaram a dormir, e no meio da noite,Oritel teve um sonho, e nele aparecia Helga,com uma faca na mão,colocando no pescoço de Marion e Helga dizia: 




------ Se você e sua filha idiota pensam que poderiam um dia me destruir, estão completamente enganados,você,sua mulher e sua filha serão condenados novamente a uma era do gelo que jamais viram antes!!




Oritel então acordou assustado e quando olhou pro lado, viu que Marion não estava ali. Ele desesperado saiu de sua cama,pegou sua espada e foi correndo para fora do castelo para ver o que estava acontecendo.


Quando saiu,viu Helga junto com Marion desmaiada de um lado e no outro lado os pais adotivos de Bloom também desmaiados. Helga estava com a aparência deformada, parecia um fantasma (e era). Oritel então gritou:




------- Helga! Não vou aturar mais que você desgraçe minha vida! Solte-os agora! Isso é uma ordem do Rei de Domino!


Além da aparência deformada, Helga estava com uma voz horrenda, e com ela disse: ------ Finalmente chegou o dia da vingança! Domino será condenada novamente à era de destruição, a era do gelo, e a era da minha fúria! Está pronto Oritel? Está pronto para ver seu mundinho ser destruído?


Oritel então pegou sua espada e disse: ------ Se você pensa que poderá acabar com minha felicidade outra vez, está muito enganada! Se você foi destruída uma vez, será destruída novamente, e dessa vez não terá volta!!!


Oritel então foi correndo atacar Helga, mas Helga entrou no corpo de Marion e debochando disse: 


-------- E aí Oritel,tem coragem de acabar com sua pobre rainha? HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA


Oritel então ficou sem saber o que fazer e jogou sua espada no chão e disse: ------ Eu não posso fazer mais nada...


De repente, uma grande luz reinou sobre os céus de Domino e Bloom apareceu e gritou: ----- MAS EU POSSO!


Bloom então com uma magia conseguiu fazer com que Helga saísse do corpo de sua mãe e para deixar seus pais adotivos seguros, os acordaram e os enviaram junto com Marion para o palácio real.


Bloom então pegou a espada de seu pai, a entregou para ele e com um sorriso corajoso disse: ------ Venha pai... Temos uma longa batalha pela frente, chegou a hora de acabarmos definitivamente com Helga. Vamos!


----------------------------


No Próximo Capítulo: Agora sim, depois de muitas enrrolações, a batalha final finalmente irá acontecer. Helga está fraca, perdeu os poderes dos quatro elementos, mas do mesmo jeito pode ainda batalhar e acabar com toda Domino. Será uma batalha inesquecível, pai e filha estarão lutando juntos para acabar com todo o male que ronda Domino. O negócio poderá ficar complicado, mas Musa, Stella, Flora, Tecna e Layla também participarão dessa grande batalha. Chegou o momento do juízo final. O momento mais esperado para Bloom,Oritel e todo o universo mágico Não Perca o PENÚLTIMO CAPÍTULO!

0 Comentários:

Postar um comentário

Críticas SEMPRE serão aceitas, mas sem palavras grosseiras.
Seu comentário é muito importante :D


Pesquisar este blog

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Ana Naykindo (fofa do Allan) | Proibida a copia total ou parcial do mesmo - Questa è La Magia Del Winx Club - Fã-Blog sem Fins lucrativos>