quinta-feira, 23 de julho de 2009

[FIC] Uma Nova Aventura || Capítulo 18: Uma Batalha entre Líderes


Capítulo 18: Uma batalha entre líderes




A Batalha então começou. Como era seis contra seis, as Winx se dividiram: Bloom ficou com Helga, Stella com Ice, Flora com Darcy, Musa com Stormy, Tecna com Darkar e Layla com Valtor.


Realmente o negócio não ia ser muito difícil. As Trix voltaram, mas não voltaram tão poderosas assim, pois não ganharam nenhum novo poder. Darkar estava um lixo e Valtor, como foi vencido uma vez, chegava a estar bem fraco.


Na verdade, eles eram só uma distração para Helga lutar sozinha com Bloom. As Winx, de princípio perceberam o joguinho de Helga e então, enquanto Bloom batalhava com ela, fizeram uma convergência e com uma Magia mataram de vez Valtor, Ice Darcy e Stormy. Fácil, não é?


Nada é por acaso, a pura verdade é que eles todos eram todos monstros,sim, monstros. Depois de “destruídos”, eles viraram pequenos monstros que também foram destruídos. Bem que eu imaginei, pois as Trix estavam realmente em prisão de segurança máxima e Valtor e Darkar também já haviam sido destruídos há um bom tempo.


As Winx então foram ajudar Bloom, mas quando viram, ela e Helga haviam desaparecido. Elas acharam melhor não procurar pois o que Bloom mais queria era acabar com Helga com as próprias mãos e sem ajuda,e então decidiram acabar com os outros monstros que atacavam a cidade.


Mas elas desistiram e decidiram procurá-las. Não demoraram muito e elas a acharam, as duas estavam sobre o Lago Vocaluz. Helga usava o poder da água para tentar acabar com Bloom. As Winx então decidiram ajudar de longe.


A Batalha estava bem equilibrada pois com a magia da Believix,tudo estava mais poderoso do lado de Bloom.


Flora percebeu que elas estavam batalhando perto de grandes árvores e então teve a idéia de usá-las para dar um nocaute em Helga.


Ela então pediu a ajuda as Winx para usarem uma convergência super poderosa para assim terem poder suficiente para dominar aqueles dezenas e dezenas de árvores e assim atacar Helga.


Antes, elas conseguiram chamar a atenção de Bloom mentalmente (ó que chique =F). Bloom então fez a armadilha: conseguiu levar Helga até uma parte recheada de gigantes árvores e lá tentou deixá-la.


A convergência então foi feita e Flora sem problemas conseguiu dominar todas aquelas árvores. Helga nem havia percebido no perigo que estava metida e Bloom, com uma magia, conseguiu lançar ela perto de uma grande árvore e Flora então fez a árvore agarrá-la com seus galhos.


Helga tentou se soltar, mas Flora usou mais galhos de mais árvores e impediu sua passagem. As Winx então apareceram.


Helga continuava presa, mas usou o poder da água e lançou Flora sobre as águas do Lago. As Winx foram socorrê-la. Helga então se soltou e conseguiu por um feitiço nas cinco que as deixaram paralisadas, mas o feitiço só duraria 10 minutos


Helga então disse: ------ Já que está difícil de matar as seis, matarei cada Winx uma a uma!


Helga então avistou Flora na água e se jogou sobre ela, tentando enforcá-la. Flora estava acordada e tentou se livrar,mas não conseguiu.


Helga continuava a atacá-la,Flora não estava agüentando mais e começou a passa um filme sobre sua cabeça: lembrou-se como conheceu as suas amigas,lembrou como formou o clube das Winx,lembrou da primeira atalha com as Trix,lembrou da primeira vez que se transformou antes de ir para Alféa,lembrou-se de Alféa,de Faragonda,dos professores,de sua irmã,de quando ganhou o Charmix,o Enchantix e assim sucessivamente.


Flora então viu que viver vale a pena e então conseguiu dominar as plantas aquáticas. Ela conseguiu e as plantas agarraram Helga que ficou presa sobre o leito do lago. Flora já estava sem oxigênio mas conseguiu sair da água e quando chegou ao térreo,se jogou no chão


Ela estava super fraca. Helga conseguiu se soltar e então ameaçou matar as Winx que ainda estavam paralisadas. Flora então se rendeu, mas disse: 


------- Você pode me matar, mas não ficará com meus poderes!


Flora então se destransformou e uma grande luz verde saiu de seu corpo e conseguiu “desparalisar” as Winx. Flora então desmaiou.


As Winx quando viram Helga desmaiada foram correndo salvá-la. Flora realmente parecia morta,mas de repente se transformou em uma Believix.


Mas como? Ela não se sacrificou por nada! Eu tenho uma coisa para lhe dizer: é a magia,a magia da força de vontade ;D


Flora então debochou: ------ Parece Helga que poderei te nocautear com as árvores sem precisar de convergência a partir desse momento! HEHEHE


Flora então “dominou” as árvores. Mas nenhuma se mexeu. {Helga então riu e disse: ------ Parece que você ainda está fraca,fadinha das flores.


Flora retrucou: ----- Eu não dominei as plantas terrestres...


Então,grandes plantas aquáticas puxaram Helga para o lago e a deixaram presa. Helga tentou se soltar lançando várias bolas de fogo,mas acabou acertando uma pedra média,mas bem pesada que atingiu sua cabeça. Helga então desmaiou.


As Winx então a pegaram e a levaram pro térreo. Lá, a prenderam. Depois, Helga acordou e Bloom disse: ----- Helga! Parece que essa batalha não foi o esperado para Magix, pois apesar de tantos monstros, você não se mostrou forte o bastante e simplesmente nos decepcionou muito com seus ataques fracos. Você é realmente uma fraca! E chegou finalmente à hora da verdade! Já estou extremamente cansada de mentiras e de enrolações, é melhor a verdade começar a sair de sua boca a partir de agora! Onde estão meus pais????????!!




Helga apenas gargalhou e disse: ------ A melhor coisa que me manteve forte aqui para lutar com vocês e acabar com Magix, foram meus poderes, minha força e a idéia de que a herdeira do trono de Domino não saber a verdadeira história de seus pais. Vou terminar a história de que Valtor havia lhe contado: Eu antes de criar Valtor com as outras bruxas me envolvi numa batalha com seu pai e sua mãe. Eu menti dizendo que eles estavam presos em Domino. Nessa batalha, seu pai me venceu. Eu então queria me vingar e criei e Valtor que se tornou o bruxo mais poderoso da época antes de ser mando para a Dimensão Ômega e antes das Trix o libertar novamente. Como eu sou a única que sobrevivi até hoje por causa do meu “Elixir da Juventude”, Valtor conseguiu lançar um feitiço nos seus pais, deixando-os sem memória e então os me entregaram.Nesse momento,simplesmente eles estão junto com Faragonda e Griffin aprisionados sabe onde? DENTRO DE MIM!  NOS MEUS PODERES! NA MINHA AAAAAAALMA! 


Bloom então gritou: ------- ESSE É A MAIS UM MOTIVO PARA NÓS ACABARMOS COM VOCÊ!


Helga continuou: ------ E você?Não percebeu que se acabar comigo estará não só me matando, mas matando seus pais, Faragonda e Griffin! Sim, eles não morreram, mas após a minha morte pode ter certeza de que irão juntos!


Mas Bloom disse: ----- Já ouvi essa história antes e não acredito mais nessa! FÚRIA DO DRAGÃO!!!


Bloom então atacou Helga dentro da “jaulinha”. Bloom a soltou e junto com as outras Winx,criou uma grande convergência e atacou novamente Helga,que caiu,quase desmaiando. Outra convergência foi feita e Helga então desapareceu. As Winx então pensaram que aquele pesadelo finalmente havia acabado,mas Helga apareceu novamente e gritou: -------- PODERES DAS TREVAS! PODERES DOS QUATRO ELEMENTOS! MONSTROS DAS TREVAS! 


E depois completou com uma voz rouca e assustadora:


------- VENHAM ATÉ A MIIIIIIIIIIIIM!


No mesmo instante, todos os monstros que estavam atacando Magix viraram fumaça e entraram no corpo de Helga,depois, tudo o que o fogo e que a Terra havia destruído,voltou ao normal e os poderes voltara para Helga que estava ficando com os olhos super amarelos e estava toda roxa. Tudo de mal que Helga fez 


estava voltando para ela e quando a “transformação” terminou e todos os feitiços haviam voltado,Helga estava completamente monstruosa,com a pele Roxa,brilho roxo,olhos amarelos e a roupa toda roxa também. Ela também estava com uma voz monstruosa e com ela disse: ------- QUERO VER VOCÊS ME DESTRUIREM AGORA,WINX!


As Winx ficaram apavoradas vendo Helga daquele jeito, mas mesmo assim decidiram batalhar. Helga estava mais poderosa do que antes e com aquele estilo pavoroso, qualquer pessoa morreria de medo de chegar perto dela,mas as Winx não poderiam deixar Magix na mão,e então a batalha começou.


Dessa vez,a batalha não estava tão equilibrada pois Helga estava realmente mais poderosa. As Winx usaram vários escudos para se protegerem, mas os escudos ficaram fracos e elas não poderiam usar mais.


Helga então deu o golpe final que derrubou todas as Winx. As seis caíram destransformadas e totalmente machucadas, Helga então iria matar todas naquele momento,mas elas são guerreiras e deveriam totalmente se sacrificar pelos outros e sempre pensar no próximo e não em si mesma. Bloom disse: 


------- Helga,você pode ter vencido a batalha e pensa que vai vencer a guerra,mas o bem sempre vence o mal,SEMPRE!


As Winx então falaram: ------- O BEM SEMPRE VENCE O MAL! O CLUBE DAS WINX SEMPRE VENCERÁ HELGA!


Então,todos os poderes das seis fadas saíram,se uniram em um e entraram no corpo de Helga e então todas as Winx gritaram :


-------- PODER DO CLUBE DAS WINX! ACABEM COM HELGA!




Helga então deu um estrondoso grito que estremeceu toda Magix,todos os cidadãos que estavam escondidos apareceram para ver o que estava acontecendo. Helga voltou a sua forma normal e todos os seus poderes estavam saindo do seu corpo e então desaparecendo. Helga então continuava agonizando de dor, sua pele ficava deformada,brilhos saíram de seu corpo e Helga então voltou a se tornar velha,ela continuava a gritar e então simplesmente cada vez que ficava mais velha,seu corpo desaparecia,sua face se deformava,e ela virava fumaça.


E as Winx? Simplesmente todas se sacrificaram para acabar com Helga,mas o que acontece depois de um grande sacrifício? Sim... BELIEVIX!


Então todas as Winx que ainda não haviam se transformado,se transformaram numa Believix e finalmente,se tornaram fadas de verdade,talvez agora,as mais poderosas de Magix.


Elas então se levantaram e enquanto isso Helga continuava a ser destruída e então disse sem quase poder falar: ------ Vo...Vo...cês vão pagar! Vã..vão p-pagar um-u-u-ito caro por is-is-is-isso! Winx!!!!


Helga então deu um ultimo e altíssimo grito e se desfez totalmente. Mas na fumaça,ainda aparecia sua face que gritava agonizando de dor,Helga ainda conseguiu falar uma última coisa: ------- Ee...eeeu volta...ta..ta...ta...tarei!


E então desapareceu. As Winx então respiraram aliviadas e toda Magix gritou: ------ VITÓRIA!


De repente, uma grande luz reinou do céu, desceu sobre Magix e todas as trevas que reinou naquele lugar foram destruídas. As Winx e todos os cidadãos chegaram perto da Luz e ela então desapareceu e no seu lugar,apareceu duas pessoas. Todos que estavam vendo aquela cena se chocaram,as Winx ficaram paralisadas,sem saber o que fazer. As Bruxas de Torre Nebulosa ficaram morrendo de medo,sim. Faragonda e Griffin haviam voltado.




Faragonda então foi abraçar suas alunas fadas e Griffin suas alunas bruxas. Mas logo após outras duas pessoas apareceram dentro da Luz. As pessoas chamaram Bloom que calmamente foi andando até chegar perto da luz. As pessoas pediram que Bloom entrasse naquela luz,Bloom entrou,viu quem era e disse: 


------ O...O...O...O...O...ritel e Ma-ma-rion?  


---------------------------


No próximo Capítulo: Magix ficou livre das trevas, Helga foi vencida, chegou finalmente à nova era de paz e serenidade. Faragonda e Griffin voltaram. E Oritel e Marion também. Finalmente Bloom reencontrou seus pais e finalmente a verdade reinará. Domino voltará também a reinar a paz e lá mesmo,ainda acontecerá alguma coisa.

0 Comentários:

Postar um comentário

Críticas SEMPRE serão aceitas, mas sem palavras grosseiras.
Seu comentário é muito importante :D


Pesquisar este blog

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Ana Naykindo (fofa do Allan) | Proibida a copia total ou parcial do mesmo - Questa è La Magia Del Winx Club - Fã-Blog sem Fins lucrativos>