segunda-feira, 27 de julho de 2009

[FIC] Uma Nova Aventura || Capítulo 20: O juízo Final (Penúltimo Capítulo)

Capítulo 20: O juízo Final (Penúltimo Capítulo)




Hehe, que tal um resuminho? Bom, depois de uma grande batalha para salvar Magix, as Winx acabam com Helga e conhecem a nova magia Believix. Magix fica livre das trevas, Bloom reencontra seus pais, Domino também fica livre das trevas e da era do gelo e blablablablabla. Os pais adotivos de Bloom também vão para Domino e lá, a paz reina. Mas Helga misteriosamente volta para a sua vingança (que por sinal não acaba nunca ¬¬’). Enfim, o capítulo anterior terminou com Bloom chamando seu pai para a batalha final e finalmente acabar com Helga, acompanhe agora o desfecho dessa história.


Oritel, vendo sua filha toda corajosa e com um belo sorriso no rosto, pegou sua espada e disse: ------ Vamos minha filha! Vamos batalhar juntos pelo mundo mágico, nós temos poder suficiente para acabar de vez com Helga!


Helga vendo aquela cena,debochou: ------ Haha! Isso vai ser ótimo! Pai e filha lutando lado a lado para tentar me derrotar... SE A CENINHA JÁ ACABOU, QUE TAL TERMINARMOS LOGO COM ISSO?!!


Bloom então disse: ----- Com todo o prazer,cara Helga,você aprenderá que nunca deve se mexer com o fogo do dragão!


Bloom então atacou Helga, que desapareceu e depois reapareceu no mesmo lugar. Qualquer magia era inútil a ela, pois ela conseguia se desviar de todas. Oritel então decidiu atacar com sua espada, mas Helga também se desviou. Oritel e Bloom então decidiram unir as magias e Bloom depositou seu fogo na espada de Oritel e os dois atacaram Helga que conseguia segurar a espada e absorvendo os poderes dela, conseguiu voltar à forma humana e então disse:


------ Obrigada, muito obrigada! Agora sim! Chegou a hora do juízo final! Estão prontos?


Helga então disse umas palavras bizarras e fez com que um grande raio caísse sobre no meio de Domino e então,todas as pessoas que no momento estavam dormindo,acordaram e foram correndo ver o que estava acontecendo, e quando chegaram, viram Bloom e Oritel numa batalha contra Helga.


Os dois estavam tentando fazer de tudo, mas Helga estava ainda poderosa e a batalha estava bem difícil. Durante um golpe, Bloom e Oritel foram atingidos e acabaram caindo. Enquanto isso...


Marion, Mike e Vanessa (lembrei os nomes dos guris *--------------*),Enfim,os guris acordaram e vendo o que estava acontecendo,ligaram para as outras Winx falando...eeeeeeerm.... O que estava acontecendo? G_G






Stella foi a que atendeu, e sabendo da notícia acordou as outras Winx que se trocaram e foram rapidamente para Domino. Chegando lá, viu o tumulto de cidadãos daquele lugar e chegando mais perto, viram Helga com a espada de Oritel na mão e Bloom e seu pai caído no chão. Helga estava apontando a espada ao pescoço de Bloom. As Winx então se transformaram e Layla, com um fluído, tirou a espada da mão de Helga, deu para Oritel e disse:


------ E aí Helga, gostou da surpresinha? 


(...Hora de imaginar...HEHEHEHEHE)




Helga então atacou as Winx que se protegeram, Bloom atacou Helga que pegou sua magia, a duplicou e mandou de volta para Bloom que a destruiu. As Winx fizeram uma convergência e atacaram Helga que se protegeu e foi atacada por Bloom e absorveu a Magia. Ninguém estava se ligando que Oritel estava fazendo alguma coisa. Bloom então foi até as Winx e fez uma convergência com elas e as seis juntas atacaram Helga que se protegeu com uma barreira. Mas a convergência não acabava e a magia persistia a romper a tal barreira que conseqüentemente estava se rachando pouco a pouco.


As Winx continuavam a atacar, mas Helga conseguiu transformar a barreira numa cúpula que absorveu a magia, se transformou numa grande bola de fogo e atacou as Winx que tentaram se proteger, mas acabaram caindo e se destransformaram. Helga então gargalhou e disse:


-------- Haha,chegou a hora fadinhas...! POVO DE DOMINO,TIREM AS CRIANÇAS DAS RUAS E MANDEM PARA AS CASAS,PARA VEREM UM ÚLTIMO PROGRAMA DE TV,PARA MEXEREM UMA ÚLTIMA VEZ NAQUELE NEGÓCIO ESCROTO,ERM...QUAL O NOME MESMO? AH, COMPUTADOR! E MANDEM SEUS BEBES TOMAREM MAMADEIRAS, OU SE QUISER DEIXEM ELES MESMOS ASSISTIREM A MORTES DESSAS FADINHAS, EU NÃO ME IMPORT... AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH


De repente, as mãos e as pernas de Helga começaram a virar pedra,seus braços também começaram a se transformar em pura rocha. Seus cabelos estavam caindo pouco a pouco e seu rosto começou também a virar pedra, Helga estava tentando falar alguma coisa, mas seu pescoço já havia virado pura rocha. Depois de algum tempo, a transformação terminou e Helga já havia se transformado completamente. 


Todos olharam assustados e quando viram, a espada de Oritel estava cravada e atravessada sobre Helga. Oritel então retirou sua espada e com todas as letras e com a maior entonação de coragem no mundo disse:


------- A-C-A-B-O-U!!!


Os povos de Domino então gritaram e vibraram a vitória sobre Helga, mas ela ainda estava ali, só havia virado pedra por alguma coisa misteriosa, que realmente não tem explicação.




As Winx então deram a espada a Marion que olhando para Helga, deu um grito e cortou o pescoço de Helga. A cabeça dela caiu,se quebrou, e na mesma hora, todo o resto do corpo começou a brilhar e começou a se desmanchar rapidamente,se tornando apenas cacos e mais cacos de rochas. Stella então junto com Bloom conseguiu fazer aqueles cacos virarem pó que as Winx colocaram num vaso.


O povo de Domino então vibrou e depois de algumas arrumações e despedidas, as Winx voltaram para Alféa e de lá,mandaram as”cinzas” de Helga para a Dimensão Ômega. Sim, ela virou pó e será congelada (heuheuehueheuhe).


Já em Alféa, as Winx foram falar com Faragonda que as agradeceram por livrar o mundo mágico e disse:


------- Meninas, eu estou realmente muito agradecida, não só eu, mas toda Alféa e todo o universo mágico. Vocês nunca decepcionaram a gente e tenho certeza que não decepcionarão. Obrigada por nos livrar da condenação de Helga. Muito Obrigada Tecna, Flora, Bloom, Musa, Layla e Stella...




As Winx então foram para seus quartos dormirem. No dia seguinte, acordaram e foram para a aula, no caminho, Flora comentou que só faltava apenas dois meses para elas se separarem e seguirem seus rumos em direção de um novo mundo, um novo futuro.


Elas então pensaram no assunto e depois que acabaram as aulas, bem no fim da tarde, decidiram fazer um “acampamento”. Pediram informação e permissão para Faragonda e decidiram acampar nas florestas, perto da escola e lá conversariam sobre o futuro. E elas então foram...


-----------------------------------------


No próximo Capítulo: O fim. A festinha final das Winx acontecerá amanhã. Os destinos as separarão, mas os rumos seguidos por elas deverão ajudá-las, e muito, a virar fadas de verdade.

0 Comentários:

Postar um comentário

Críticas SEMPRE serão aceitas, mas sem palavras grosseiras.
Seu comentário é muito importante :D


Pesquisar este blog

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Ana Naykindo (fofa do Allan) | Proibida a copia total ou parcial do mesmo - Questa è La Magia Del Winx Club - Fã-Blog sem Fins lucrativos>