quarta-feira, 22 de julho de 2009

[FIC] Uma Nova Aventura || Capítulo 17: O Fim? – Parte 02


Capítulo 17: O Fim?– Parte 02


Depois das palavras ditas por Helga,Magix começou a tremer,os grandes ventos estavam levando tudo pela frente,as águas dos mares de Magix estavam tentando inundar a cidade e de repente,bolas de fogo começaram a cair do céu. Mas a barreira da cidade estava agüentando tudo e não se rompia. Helga tentou o máximo,mas aquele barreira foi construída há meses por todos os cidadãos e então percebeu que não poderia usar ao quatro elementos para acabar com a cidade.


Então,com uma magia entrou dentro da cidade,assim como fez antes para atacar Alféa. Ela então invocou vários monstros para fazer um total ataque a cidade,enquanto usava o fogo para acabar totalmente com a cidade. Ela então fez,vários monstros aparecerem e lançou fogo sobre os grandes prédios. A sorte,foi com que todos os cidadãos estavam fora de todos os prédios. Quando viram os monstros e o fogo,saíram correndo desesperados. Mulheres levando seus filhos,homens protegendo suas mulheres e vários senhores que precisavam da ajuda de várias pessoas para conseguirem fugir.


Helga realmente estava dominando aquilo tudo,mas de repente apareceu as Bruxas de Torre Nebulosa e as Fadas de Alféa para batalhar. Elas foram divididas e algumas estavam apagando o fogo e outras lutando com os monstros. Sobraram algumas fadas e bruxas que queriam lutar com Helga. Griselda e os professores de Alféa junto com os professores de Torre Nebulosa,também apareceram para acabar com Helga. Mas Helga saiu de Magix e ficou fora da barreira.


Algumas fadas queriam sair para atacá-la do lado de fora,mas podia ser perigoso,pois Helga estava poderosa demais.


Helga ficava rindo do lado de fora da barreira. De repente,os Especialistas também apareceram e quando Sky soube de Bloom,começou a chorar e desesperado,queria ir atrás dela,mas ele e os outros tinham que ajudar a acabar com aqueles monstros. Nabu então que não podia fazer muitas coisa,pegou a nave de Sky e foi até Domino,saber o que estava acontecendo.


Demorou um pouco,mas quando ele chegou,”estacionou” em qualquer lugar e foi procurar as Winx que estavam procurando Bloom. As cinco estavam chorando e não estavam vendo nada,até que viu uma grande coisa laranja de longe,elas então voaram o máximo que puderam.


Quando chegaram,viram Bloom desmaiada ou morta pois ninguém sabia o que estava acontecendo e um grande dragão do seu lado. As Winx estavam desesperadas,usaram o pó mágico para tentar acordar Bloom mas nada adiantou,Musa tentou usar um estrondoso e alto som para acordá-la,mas nada estava adiantando. Tecna de repente recebeu uma mensagem no comunicador de Nabu, dizendo que estava ali. Ela então mandou as coordenadas para ele chegar até onde elas estavam. Demorou um pouco, mas ele chegou.




Quando chegou, foi recebido com choros e soluços das cinco fadas desesperadas por sua amiga. Nabu ficou surpreso e olhando para Bloom e para o dragão, caiu a ficha e então disse: ------ Meninas, não é tarde demais! É impossível o poder de uma fada estar do seu lado. Isso com certeza NÃO foi obra de Helga! Eu tenho quase certeza de que Bloom simplesmente se sacrificou para colocar todo o seu poder no seu dragão para fazer alguma coisa que estava na cabeça dela! Se a vida de Bloom está nesse dragão e o dragão está caído, o pó mágico deve ser usado nele e não em Bloom que no momento está no “piloto automático”.


As Winx então usaram o pó mágico no dragão e Musa ao mesmo tempo fez com que ele acordasse com uma estrondosa e alta música. Mas nada adiantou, o dragão continuava parado e parecia morto. As Winx então caíram novamente em desespero. Stella então começou apensar em várias e várias coisas,desde o momento em que conheceu Bloom até antes daquela batalha.


Stella então deu um estrondoso grito e caiu em cima do dragão e gritou: 


----- NÃO! MINHA AMIGA TEM QUE VIVER! ELA TEM QUE REALIZAR O MAIOR SONHO DA VIDA DELA!


Stella então se destransformou e toda a sua magia caíram sobre aquele dragão. Stella então desmaiou. As Winx então foram socorrê-la. O dragão então acordou mais brilhante do que nunca. Bloom então por uma magia se levantou,mas estava desacordada. O dragão então entrou em Bloom que se transformou e acordou. As Winx então deram um belo sorriso e abraçaram Bloom, mas todas entraram novamente em desespero. Mas Stella acordou de repente, se transformou em uma Enchantix e então um grande sol surgiu em Domino,a Luz Solar iluminou totalmente Stella que se transformou em uma Believix.


As Winx então se abraçaram novamente e agora,junto com Stella. Bloom chorando e ao mesmo tempo com um belo sorriso no rosto perguntou:


------ Sua louca! Porque você fez isso? Você realmente iria se sacrificar por causa de mim?


Stella respondeu: ------ Bloom, o seu maior e único sonho é ainda reencontrar seus pais,eu não iria deixar você ficar sem o seu maior sonho,por isso fiz o que fiz.


Tecna então disse: ------ Que legal,Stella está aprendendo a ser boazinha.


Todas então riram, menos Stella que fez uma cara feia,mas não se agüentou e riu também. Mas agora, ninguém tinha mais motivo pra brincar e então todos entraram na nave e juntos com Nabu voltaram para Magix e foram até a cidade. Quando chegaram viram o caos que estava acontecendo. Bloom ainda não havia aparecido. As Winx avisaram a Sky o que Bloom iria fazer e então elas apenas lutaram contra os monstros. Helga estava ainda do lado de fora da barreira de Magix só olhando o que estava acontecendo.


Bloom queria aparecer por trás de Helga para atacá-la,mas esperou o momento certo para isso. E quando Helga se distraiu, Bloom gritou:


------- Pensou que poderia me destruir Helga, mas a sua magia não é tão forte quanto a minha Chama do Dragão!


Helga então assustada olhou para trás e viu Bloom, toda cheia de si e sem nenhum arranhão. Helga então gritou:


------ Isso é impossível! Você deveria estar morta!


Bloom retrucou: ------ Você ainda não viu nada! BELIEVIX!


E Bloom então se transformou em uma Believix. Sim,ela se transformou. As Winx ficaram assustadas pois Bloom se transformou em uma Enchantix depois de acordar. Mas explicando: Bloom apenas não disse pra elas,mas escolheu naquele momento não se transformar,para ninguém saber de nada e então o ataque final acontecer.


Helga então disse: ------ Já vi que você está cheia de surpresinhas não é mesmo? Mas e agora? É seis contra uma, o que você fará?


No mesmo instante,um grande brilho roxo cresceu no céu e dele saiu : Ice,Darcy,Stormy,Darkar e Valtor. Sim,os piores pesadelos das Winx parece que voltaram. As Winx quando viram,ficaram extremamente surpresas e foram atrás de Bloom. Todas então disseram juntas: ------ MAS A BLOOM NÃO ESTÁ SOZINHA!


E Flora completou: ------ Parece que nós teremos outra festinha! Vamos lá Winx! 


-------------------------------------


No próximo Capítulo: Agora sim,uma grande e dura batalha. Uma batalha entre líderes e no mundo de Magix,há apenas lugar para seis. O que será que irá acontecer?

0 Comentários:

Postar um comentário

Críticas SEMPRE serão aceitas, mas sem palavras grosseiras.
Seu comentário é muito importante :D


Pesquisar este blog

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Ana Naykindo (fofa do Allan) | Proibida a copia total ou parcial do mesmo - Questa è La Magia Del Winx Club - Fã-Blog sem Fins lucrativos>