terça-feira, 21 de julho de 2009

[FIC] Uma Nova Aventura || Capítulo 16: O Fim?

Capítulo 16: O Fim? – Parte 01




Helga então bem cedo decidiu ir para Alféa. Quando chegou,todos estavam dormindo. Helga então aproveitou e colocou seu plano em prática. Ela disse: ------ Poderes do fogo e da Terra,revelem-se e acabem com Alféa!


No mesmo instante a escola inteira começou a tremer. Todos acordaram desesperados pois tudo estava desabando. Pela sorte,todo mundo conseguiu se salvar saindo da escola a tempo. Todos viram Helga que usou o poder do fogo e a escola inteira começou a pegar fogo. Bloom quando viu Helga disse: 


-------- Fadas de Alféa,Professores,diretora,claro que eu não mando em vocês,mas por favor façam o que eu digo. Winx,fazem a mesma coisa que eles: Façam convergências para tentar acabar com o fogo e com o tremor,se não Alféa será destruída literalmente! Deixem que eu acabe com Helga!


Todos então se transformaram e Bloom foi até Helga. Bloom então disse: 


------ Helga, você pode ter matado meus pais,matado Faragonda,Griffin. Mas já cansei disso, vamos para onde tudo isso começou.


Bloom e Helga então foram para Domino perto do antigo castelo de Oritel e Marion. Bloom continuou falando: ------ Se uma de nós morrer nessa batalha,pelo menos vai morrer onde tudo começou para nós duas.


Helga então riu e disse: ------ Ou seja,quem vai morrer será você!


Helga então completou: -------- Finalmente chegou o momento mais esperado para uma ancestral: A DERROTA DA ÚLTIMA HERDEIRA DO TRONO DE DOMINO! HORA DE MORRER BLOOM! ESTRELAS D’ÁGUA DAS TREVAS,REVELEM-SE!


Helga então usou o poder das Estrelas e atacou Bloom que se protegeu com o escudo Enchantix. Mas o escudo ficou cada vez mais fraco com os ataques de Helga e então ele se rompeu.


Helga continuava atacando Bloom que conseguia se desviar das magias dela. Bloom então disse: ------- A coisa que as ancestrais queriam era o meu dragão, a minha chama, o meu poder,já que você não quer ele e está contra ele,ele também estará contra você! CHAMA DO DRAGÃO! REVELE-SE!


Bloom então se destransformou e desmaiou e um grande dragão saiu de dentro dela. Era o mais brilhante de todos,um dragão invencível que com um rugido de fogo poderia acabar com Helga naquele momento. Parece que Bloom concentrou todos os seus poderes naquele dragão e se sacrificou.O dragão então atacou Helga que se protegia com escudos. Helga então usou as Estrelas D’água e junto com o poder dos quatro elementos atacou o dragão que deu um rugido que estremeceu toda Domino. O dragão então ficou se batendo e Helga continuou a atacar com as Estrelas. O dragão então que estava voando caiu e a sua chama se apagou. 


Helga então com uma magia colocou o dragão por cima de Bloom e disse: ----- Agora sim,morreu a última herdeira do trono de Domino e junto com ela,a sua chama,o seu poder, e o seu dragão. 


Helga então gargalhou e voltou para Alféa. Quando voltou viu que o tremor e o fogo, haviam acabado, mas a escola estava toda destruída e não sobrou nada dentro dela.


Helga então disse: ------- Olá Fadas e Professores de Alféa,olá Winx. Saibam que agora que Alféa já foi destruída,meus elementos tomarão conta de Magix! E saibam também que Bloom,já está morta, e pra quem quiser vê-la uma última vez,está em Domino,perto do castelo de Oritel e Marion


Helga então desapareceu. Todos ficaram assustados e as Winx começaram a chorar,mas decidiram ir atrás de Bloom. Quando estavam indo,chegou Layla que havia voltado de sua Lua de Mel e perguntou o que estava acontecendo naquele lugar. As Winx então contaram toda a história.


Layla também se desesperou e junto com as outras foram atrás de Bloom em Domino enquanto Helga chega em Magix e grita no meio da cidade: ------- CHEGOU A HORA DO JUÍZO FINAL POVO DE MAGIX! PODERES DOS QUATRO ELEMENTOS! ACABEM COM ESSA CIDADE!


-----------------------------------------------------------------


No próximo Capítulo: Bloom foi morta, o dragão foi vencido, o mundo de Magix agora está em perigo e sem as Winx no comando, tudo pode piorar. O que será que irá acontecer? Magix entrará numa nova época de caos por causa de Helga? Ou tudo terminará bem no final? E o Believix será revelado novamente em outra Winx.

0 Comentários:

Postar um comentário

Críticas SEMPRE serão aceitas, mas sem palavras grosseiras.
Seu comentário é muito importante :D


Pesquisar este blog

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Ana Naykindo (fofa do Allan) | Proibida a copia total ou parcial do mesmo - Questa è La Magia Del Winx Club - Fã-Blog sem Fins lucrativos>