segunda-feira, 20 de julho de 2009

[FIC] Uma Nova Aventura || Capítulo 15: Estrelas D’água

Capítulo 15: Estrelas D’água


Helga então começou a atacar os guardiões da Torre Vermelha que reagiram e então a batalha começou. Helga estava muito poderosa, mas os guardiões já a conheciam e sabiam de suas estratégias e poderes. O negócio estava ficando complicado e então os guardiões chamaram guardas que tentaram atacar Helga, mas ela os nocauteou. Os guardiões estavam cansados e estavam tentando o máximo vencer aquela batalha,mas Helga os ameaçou de usar o poder do fogo para queimar totalmente aquele lugar. Eles não desistiram de batalhar e então Helga disse: ------ Poder dos quatro elementos! Elemento um: FOGO!


Uma grande chama então caiu sobre aquele lugar. Tudo estava pegando fogo,mas os guardiões uniram seus poderes e conseguiram apagar aquilo,mas quando perceberam,Helga já havia desaparecido. Ela seguiu seu caminho pensando que as Estrelas estavam do outro lado do labirinto de cristal. Ela então foi destruindo o labirinto até chegar ao final e lá encontrou duas portas.


Numa porta,estava a imagem dela como uma linda mulher jovem, e na outra,uma horrenda mulher velha que é o que ela era naquele momento. Helga então ouviu uma voz dizendo:


------ Agora escolha uma das portas.


Helga pensou bem e entrou na porta onde ela estava jovem pois poderia deixar de ser velha. Ela então entrou e se tornou jovem novamente, mas foi presa pelos guardiões. Ela estava acorrentada e tentou se soltar, mas não conseguiu. Uma das guardiãs disse: ------ Bom Helga, vejo que você obviamente não tem coração puro. Se você se sacrificasse para continuar velha, você teria as Estrelas D’água, foi assim que Bloom, Stella, Musa, Tecna, Flora e Layla conseguiram na primeira vez. Mas como você nos venceu, agora está vencida, Magix novamente está fora de perigo, pois você a partir de agora será punida e castigada para todo o sempre, nós mesmos cuidaremos para que você tenha o castigo que merece.


Helga começou a gargalhar e disse: ----- Seus idiotas! Vocês me tratam como se eu fosse uma Trix. Não sou fraca assim como elas são,nem sou fraca quanto Darkar nem contra Valtor. Vocês nem imaginam o que eu posso fazer com vocês.


Helga então invocou os poderes dos quatro elementos e usou o poder do vento para nocautear os guardiões e então usou o poder do fogo para se soltar. Helga então usou novamente o poder do fogo e prendeu os guardiões numa jaula de fogo que era meio pequena,mas que diminuía cada vez mais e eles poderiam ser totalmente torrados. Helga então disse: ------ VAMOS! Entreguem as Estrelas! Senão vocês serão mortos e a Torre Vermelha,junto com o Labirinto de Cristal e todo esse lixo de lugar serão destruídos. ENTREGUEM!


Eles então não podiam fazer mais nada e entregaram as Estrelas. Helga então usou os quatro elementos para transformarem a magia das Estrelas em magia negra e absorveu os poderes. E os amuletos em formatos de Estrela que sobraram,viraram pedra e se quebraram ao cair no chão. Helga pelo menos fez algo útil e soltou os guardiões.


Ela então foi embora. Quando chegou o seu “esconderijo”, testou os novos poderes, e percebeu que aquilo sim poderia matar de vez Bloom e se usados junto com os poderes dos quatro elementos,poderia causar um caos em Magix e acabar com todo o universo mágico.


Helga então disse para si mesma: ----- Chegou a hora do ataque final. Amanhã finalmente atacarei Alféa, acabarei com as Winx, e depois, ninguém mais poderá me deter de acabar com todo o universo mágico e assim dominar a Terra. Em Breve,todo o universo será apenas MEEEEU !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


-------------------------


No Próximo Capítulo: Chegou à hora do ataque final. Helga atacará Alféa e as fadas terão de lutar com o poder do fogo e da terra. Seus planos são ótimos e parece que o poder das Estrelas D’água funcionará e Bloom parece que será derrotada. Tudo está acabado. Mas a esperança é a última que morre, e nesse caso,já morreu. O mundo mágico infelizmente será derrotado, será?

0 Comentários:

Postar um comentário

Críticas SEMPRE serão aceitas, mas sem palavras grosseiras.
Seu comentário é muito importante :D


Pesquisar este blog

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Ana Naykindo (fofa do Allan) | Proibida a copia total ou parcial do mesmo - Questa è La Magia Del Winx Club - Fã-Blog sem Fins lucrativos>