sexta-feira, 17 de julho de 2009

[FIC] Uma Nova Aventura || Capítulo 14: Believix - Parte 02

Capítulo 14: Believix – Parte 02 

OBS: O Sentido do Believix,na fic deve ser totalmente diferente do Believix da quarta temporada,isso pois ainda nem eu sei e ninguém sabe o que é realmente o Believix,e ele na quarta temporada,não tenho idéia se é conseguido também como um sacrifício, pois o episódio não saiu, mas aqui é =D

Quando chegaram a Alféa, as Winx finalmente foram dormir. No dia seguinte, elas acordaram ainda intrigadas pela nova transformação de Musa. Elas então decidiram falar com Griselda sobre aquilo. Griselda disse que conhecia bem aquela transformação e disse que ela se chamava : Believix.

Griselda explicou que a magia é conseguida ou através de um sacrifício e só é conseguida depois do Enchantix. Bloom perguntou:

------ Mas, Faragonda havia nos dito que o Enchantix é a transformação de uma fada,como a fada pode ter uma outra transformação?

Griselda explicou: ----- Bloom, Enchantix é realmente a transformação final de uma fada, mas o Believix é conseguido, através de outro sacrifício sem ser planejado,isso é,se sacrificar por alguém,ou por alguma coisa,mas não planejar isso para ganhar seu Believix. Depois disso, a fada já está completa e depois de passar os anos,a fada já com seu Believix,já pode perder sua transformação,tornando-se o que chamamos de fadas anciãs,fadas já formadas que podem acabar com qualquer male.

Musa assustada perguntou: ----- Quer dizer que eu perderei minhas asas? E meus poderes? E essas roupas chiquérrimas?  /momentopatty

Griselda riu e respondeu: ------ Claro que não Musa,isso é com o passar dos anos,mas você ficará ainda mais poderosa,assim como eu fui,Faragonda foi,Griffin foi,mas Griffin nunca teve asas pois era uma bruxa,mas ela era muito poderosa assim como você e as Winx são e serão ainda mais daqui a alguns anos. Musa,o Believix é muito difícil de se controlar,os treinamentos agora serão simplesmente essenciais,não devemos dar mole de jeito nenhum, e Musa,você já tem poderes o bastante para acabar com Helga,o Believix da Música consegue suportar os demais poderes de todo tipo de magia,até os dos quatro elementos que parecem invencíveis,agora vocês tem aulas,mas amanhã bem cedo começaremos os treinamentos, e Winx,precisarei muito da ajuda de vocês. Agora vão para a aula,se não recebem uma advertência da professora.

As Winx então passaram o dia tendo várias e várias aulas chatas,e no fim da tarde decidiram fazer uma festa do pijama para esquecer os problemas. Encomendaram pizza,refrigerantes,enfim,foi uma bela festinha. Depois teve uma pequena guerra de travesseiros e então finalmente foram dormir.

No dia seguinte, elas foram acordadas por Griselda,que disse que chegou a hora do treinamento. As cinco então foram para fora e Griselda criou uma grande parede negra e pediu para que Bloom,Stella,Flora e Tecna colocassem as suas mais fortes magias naquela grande parede. Elas se transformaram e fizeram isto. Griselda então disse: ------ Musa,é a sua vez,se transforme e acabe com essa parede com um só ataque!


Stella disse: ----- O quê? Isso é impossível!

Griselda retrucou: ----- Não é, claro que não! Vá Musa!

Musa então se transformou, respirou fundo e atacou. Ela primeiro usou um ataque de ondas sonoras que foi enfraquecendo a barreira. Destruir aquilo parecia completamente impossível, mas musa então fez uma esfera sono e atacou a tal parede que se desabou

Musa então ficou aliviada e alegre, pois nem as Winx todas com o Enchantix conseguiriam destruir aquilo que estava possuindo o poder das Enchantix. Griselda sorriu e falou: ------ Viu meninas, o Believix é muito poderoso, com ele nós podemos acabar até com o Enchantix que é uma magia muito forte. Musa,quero lhe dar os parabéns,você agora realmente virou uma fada de verdade, e vocês Winx,também poderão,com o tempo todas vocês se tornarão uma Believix.

As Winx então voltaram para a escola e ficaram testando mais poderes com Musa. Musa realmente estava poderosa e as Winx então estavam mais tranqüilas, pois Helga não poderia com Musa daquele jeito.

Enquanto isso,Helga numa bolinha de cristal ridícula estava vendo o que estava acontecendo com as Winx (sim,ela conseguiu se livrar da Dimensão Ômega)e quando viu Musa como uma Believix,ficou se mordendo de raiva e ao mesmo tempo preocupada e disse para si mesma:

----- Hum... Musa é uma Believix... Um poder que é realmente muito forte, chega a ser até um pouco mais forte do que minha magia e isso pode ser um pequeno problema,e então acho que precisarei de mais poderes. Precisarei assim como Valtor fez,conseguir vários poderes de outros reinos,mas não perderei tempo,já cansei de Bloom,e então acho que terei que ir até o Labirinto de Cristal e roubar as Estrelas D’água e finalmente destruir aquela fadinha idiota.

Helga então foi até a Torre Vermelha para colocar seu plano em prática. Quando chegou,vários monstros vieram atacá-la,mas Helga sem problemas os destruiu e com uma magia negra,se tornou uma “Mini Helga ” e entrou pela portinha,que era o “portal” para o reino desconhecido,onde”moram” as Estrelas D’água que após a derrota de Valtor,voltaram para lá.

Helga então entrou e logo,os guardiões do Reino a surpreenderam e não a deixaram passar. Helga então disse: ----- Ora,tem certeza que não vão me deixar passar? Então,infelizmente vou ter que matar vocês!

-----------------------------------------

No Próximo Capítulo: Helga conseguirá derrotar os mais poderosos magos da Torre Vermelha para conseguir as Estrelas D’água? Se ela conseguir,não só Bloom,mas as Winx e toda Magix poderão estar em perigo,pois apesar da nova transformação de Musa,Helga está ficando cada vez mais poderosa e isso pode muito ruim.

0 Comentários:

Postar um comentário

Críticas SEMPRE serão aceitas, mas sem palavras grosseiras.
Seu comentário é muito importante :D


Pesquisar este blog

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Ana Naykindo (fofa do Allan) | Proibida a copia total ou parcial do mesmo - Questa è La Magia Del Winx Club - Fã-Blog sem Fins lucrativos>