sexta-feira, 17 de julho de 2009

[FIC] Uma Nova Aventura || Capítulo 13: Believix - Parte 01


Capítulo 13: Believix – Parte 01




Helga, vendo Layla aparecer disse: ----- Ora,ora,ora,parece que terei que lutar com todas as Winx,já é um trabalho a menos,pois assim matarei todas de uma vez só,e isso será bem fácil!


Helga então não fez muita coisa e apenas com uma magia conseguiu nocautear as Winx que caíram. Helga então apontou uma lança de fogo na direção de Tecna e ameaçou que se as Winx não fizessem o que ela queria,Tecna morreria. Mas Bloom arriscou e lançou uma chuva de fogo sobre Helga que então lançou a lança na direção de Tecna. Musa enlouqueceu e lançou um feitiço em Helga que ficou escutando música alta por alguns minutinhos 


Musa foi tão rápida que conseguiu chegar a tempo de deter a lança e com um escudo tentava quebrá-la,mas não conseguia,as Winx não podiam fazer nada,pois foi tudo muito rápido e Musa foi atingida pela lança,logo no coração 


E caiu,destransformando-se. As Winx ficaram desesperadas. Helga ficou dando gargalhadas e Bloom então disse: ------ IDIOTA! AGORA IRÁ PAGAR! FOGO DO DRAGÃO!!!!!! ACABE COM HELGA!


Na mesma hora um imenso dragão saiu de dentro de Bloom e lançou chamas de fogo em Helga que caiu dentro do portal de ômega que se fechou.


Musa estava esticada no chão,todas estavam se desabando de chorar,até que a lança virou pó e esse pó se tornou um brilho que simplesmente curou a ferida de Musa. Musa se levantou,se encheu de brilho e se transformou. Mas dessa vez,se transformou em uma Fada Believix,alguém Sabe o que é isso?






Ninguém sabe. Depois das emoções de : AH MUSA PENSEI QUE VOCÊ IRIA MORRER de chororô e etc,etc,etc. As Meninas finalmente foram para a festa do casamento de Layla. Lá se divertiram muito.




Enquanto isso,Helga chega na Dimensão Ômega chega e grita : ----- AQUELAS WINX IDIOTA! ELA IRÃO PAGAR! ESTOU FORTE O SUFICIENTE PARA ACABAR COM A RAÇA DELAS E UMA JÁ FOI! MUSA JÁ ESTÁ COMPLETAMENTE EXTERMINADA! FALTA APENAS CINCO! E AGORA! SÓ TENHO QUE SAIR DAQUI!


Helga já estava fazendo um feitiço para sair,mas a cobra da Dimensão,o ser que é coração daquele lugar apareceu lançou um jato de gelo na bruxa que caiu.


Helga sabia que não iria conseguir lutar com aquela cobra e então tentou fugir,mas a cobra não deixou e foi lançando vários jatos de gelo na bruxa que caiu desmaiando. Será o fim de Helga?


Enquanto isso,a festa de Layla estava ótima,ela finalmente se casou com Nabu e agora chegou a hora da Lua de Mel (66~~


Uma viagem ao um lugar paradisíaco. Layla irá voltar apenas daqui há 30 dias (equivalente há daqui a 3 capítulos). Depois da despedida,Layla e Nabu finalmente foram, e os Especialistas levaram as Winx até Alféa e depois foram embora. E agora,o que elas mais querem,é saber o novo poder de Musa,o que ele é? Um poder maior que o Enchantix? É uma nova transformação?


-------------------------------------------


No Próximo Capítulo: Believix,um novo mistério a desvendar. Um novo mistério que ajudará muito as Winx a vencerem Helga de uma vez por todas,descubra no próximo capítulo,como isso pode ajudar.

0 Comentários:

Postar um comentário

Críticas SEMPRE serão aceitas, mas sem palavras grosseiras.
Seu comentário é muito importante :D


Pesquisar este blog

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Ana Naykindo (fofa do Allan) | Proibida a copia total ou parcial do mesmo - Questa è La Magia Del Winx Club - Fã-Blog sem Fins lucrativos>