quarta-feira, 15 de julho de 2009

[FIC] Uma Nova Aventura || Capítulo 12: Um Casamento Surpreendente

Capítulo 12: Um casamento surpreendente 






Todas as Winx,já estavam prontas para o casamento de Layla que já estava em Ândros pronta para casar. Bem,todas as Winx menos Stella que ainda estava escolhendo o vestido que queria usar. Flora já estava se irritando e gritou Stella que se arrumou rápido e finalmente elas foram.




Elas foram junto com os Especialistas. Chegando em Ândros, Sky,Riven,Timmy,Helia e Brandon foram atrás de Nabu e as Winx atrás de Layla.


Os noivos estavam em belas becas,mas eles ainda não tinham se visto e o casamento estava para acontecer em três horas. Layla estava muito nervosa,todas as Winx estavam nervosas por ela,Stella estava para surtar. 


Duas horas e meia se passaram,em meia hora o casamento iria ocorrer. Layla estava tremendo,Stella chorando de emoção e Bloom estava com um pressentimento ruim,mas não falou para ninguém.


Layla já estava indo para o salão onde iria ocorrer o casório,Nabu já estava lá e finalmente a cerimônia começou. O Casamento preparado há vários e vários meses finalmente iria acontecer.


Foram exatos trinta minutos a duração da cerimônia. Nem vou comentar o que aconteceu,pois o padre disse tantas coisas...affe 




Na hora da troca de alianças,o padre disse a mesma coisa de sempre: ----- Quem tiver alguma coisa contra esse casamento,fale agora,ou cale-se para sempre


Alguém gritou: ----- EU!


Todos na hora pensaram que era brincadeira, mas alguém realmente havia gritado e gritou novamente. Todos olharam para atrás e viram uma velha mulher.Sim,depois de 4 meses,parece que Helga voltou para assombrar todos. O pressentimento de Bloom estava certo. As Winx então foram até a porta do salão para deter Helga. 


Stella disse: ----- Não se preocupe Layla! Continue aí! Se case! Nós iremos dar um jeito em Helga!


As Winx e Helga então desapareceram e apareceram de fora do castelo de Ândros. Helga então disse: 




------ Olá meninas,sentiram saudades de mim?! Faragonda e Griffin pagaram de terem me deixado assim,velha! E agora é vocês que irão sentir a IRA DO MEU PODER!




Helga então levou as Winx até o portal da Dimensão Ômega,abriu o portal e disse : ------ Chegou a hora da nossa batalha final,quem perder,será condenado a viver o resto da vida na Dimensão Ômega,e isso será o fim de vocês Winx!




As Winx então se transformaram. E a batalha começou. Parece que Helga havia sumido para se fortalecer e agora está mais forte do que nunca e quer vingança. Ela preparou uma armadilha para as Winx. Flora,Tecna,Stella e Bloom fizeram uma convergência para atacar Helga,e Musa então cuidaria de fechar o portal. Ela usou o pó mágico, mas não conseguiu.




A batalha então continuou. As Winx estavam cansadas e não tinham mais forças para lutar. Helga apesar da aparência velha estava muito forte. Helga disse: ----- Chegou a hora do fim do Clube das Winx!


Enquanto isso,Layla e Nabu finalmente se casaram. Teria uma festa,logo após o casório e antes da lua de mel, mãããããããããããs,quando saíram do salão onde ocorreu o casamento,Layla disse: ----- Nabu,eu não queria estragar essa festa tão linda,mas eu tenho que ajudar minhas amigas,vá para a festa. Depois nós te alcançamos! Vá!


Layla então se transformou e foi até o portal de Ândros,quando chegou,viu que Helga havia prendido as Winx. Layla então usou a água do mar de Ândros para nocautear Helga que caiu,quebrando a grade que prendia as fadas. Chegou a hora de finalmente o Clube das Winx lutarem juntas novamente. Será uma batalha inesquecível.




-----------------------------------


No Próximo Capítulo: Finalmente depois de quatro meses as Winx terão outra batalha com Helga. Uma batalha que durará pouco e que depois dela,tudo poderá mudar. E parece que uma Winx receberá uma nova e intrigante transformação: Believix

0 Comentários:

Postar um comentário

Críticas SEMPRE serão aceitas, mas sem palavras grosseiras.
Seu comentário é muito importante :D


Pesquisar este blog

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Ana Naykindo (fofa do Allan) | Proibida a copia total ou parcial do mesmo - Questa è La Magia Del Winx Club - Fã-Blog sem Fins lucrativos>