terça-feira, 14 de julho de 2009

[FIC] Uma Nova Aventura || Capítulo 11: Segundo encontro com o Espelho da Verdade

Capítulo 11: Segundo encontro com o Espelho da Verdade


No dia seguinte, bem cedo, Magix acordou com outro ataque de Helga e ficaram muito assustados. Bolas de fogo estavam caindo sobre a barreira, mas o plano de Helga não deu certo e a barreira continuava ali sem ceder. 


Helga então desistiu e as bolas pararam de cair. Quase ao meio dia,grandes chuvas começaram a cair,mas Magix não se molhava. Raios foram lançados e a barreira não cedia.
Faragonda estava ficando muito irritada e então chamou as Winx e contou um plano que acabaria simplesmente com a moral da bruxinha malvada 


As Winx então aceitaram e o plano que começou a ser botado em prática. Elas se serviram de iscas,elas provocaram Helga que apareceu e então Stella disse: 


- Chegou a hora da verdade bruxinha!


Stella então tele transportou Helga para um reino fora do reino mágico. Onde se habita o espelho da verdade que a curou do encantamento de Quimera e Cassandra há alguns meses atrás.
Helga quando chegou,se deparou com Faragonda e Griffin. Faragonda disse: 


- Helga,percebi que você é bem vaidosa.


E perguntou: 




- Quer dar uma olhadinha nesse espelho?
Helga então se olhou no espelho e deu um grito. 


Griffin perguntou: -O que há de errado? Você está completamente normal,como você realmente é.


Helga disse: 


- Eu não sou assim! Não sou velha!


Faragonda disse: 


- Se aceite exatamente do jeito que você é,você está velha e acabada,e a única coisa que te sustenta é essa magia que a partir de agora estará acabada!


E completou:


- ESPELHO DA VERDADE! REVELE A GRANDE VERDADE! DÊ A HELGA A VERDADE! DÊ A ELA O QUE ELA SEMPRE FOI!


Helga então se deu com o espelho na sua frente e lá,sua face de velha. O espelho então se quebrou,e a velha do espelho entrou para seu corpo,a tornando velha,como ela sempre foi.


Helga deu então um estrondoso grito e caiu no chão chorando e então disse: 


- Vocês vão pagar muito caro por isso! Muito caro! Faragonda,Griffin vocês serão as primeiras a sentir o gosto da derrota!








... 4 MESES DEPOIS...




- Stella! Acorde! Stella!


- Que foi Bloom?


- ACORDE! Você que adora se arrumar está completamente atrasada! É hoje o casamento de Layla e Nabu! Vamos!


-- OH MEU DEUS! Bloom obrigada irei me arrumar!

- Affe Stella! Depois que Dona Faragonda se foi e Griselda se tornou a diretora,ninguém mais pode nos inspecionar e você fica acordando tarde desse jeito! O casamento é daqui a 5 horas e devemos estar em Ândros daqui a duas horas!


Depois de tanta gritaria para Stella acordar,é melhor você saber o que aconteceu com Faragonda e Griffin: Naquele plano do espelho da verdade,depois de Helga ficar completamente velha,  ela simplesmente matou Faragonda e Griffin. Foi uma árdua batalha,mas Helga conseguiu e as mataram. Torre Nebulosa ficou por conta dos professores que até agora estão fazendo um ótimo trabalho e Alféa por conta de Griselda que agora está um pouco mais boazinha e junto com os professores está fazendo um ótimo trabalho. Foram meses de tristeza nas duas escolas,mas elas só ficaram nas lembranças e tudo tem que continuar. E Helga? durante esse tempo todo não apareceu mais e Magix por enquanto está completamente em paz sem se preocupar com nada. E agora é a hora do casamento de Layla e Nabu,mas isso,só no próximo capítulo.


-----------------------------------------------------


No Próximo Capítulo: Chegou a hora de Nabu e Layla unirem os travesseiros,as escovas de dentes,os pentes,os chinelos,as roupas unirem tudo e etc,etc,etc. Chegou a hora do casamento que estava sendo preparado há meses e meses atrás. Será uma linda festa,mas que terá surpresas pra dar,emprestar,vender e alugar.

0 Comentários:

Postar um comentário

Críticas SEMPRE serão aceitas, mas sem palavras grosseiras.
Seu comentário é muito importante :D


Pesquisar este blog

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Ana Naykindo (fofa do Allan) | Proibida a copia total ou parcial do mesmo - Questa è La Magia Del Winx Club - Fã-Blog sem Fins lucrativos>