segunda-feira, 13 de julho de 2009

[FIC] Uma Nova Aventura || Capítulo 10: Verdade, ou Mentira?



Capítulo 10: Verdade, ou mentira?


Quando Bloom chegou em Alféa,percebeu que as Winx já estavam dormindo,na verdade todos estavam dormindo. Ela foi até a sala de Faragonda e só ela estava acordada e pensando.


Bloom então disse:


- Dona Faragonda, tenho boas notícias...


Faragonda disse:


- Oh Bloom! Eu estava tão preocupada! Fale minha filha,o que aconteceu?


Bloom então respondeu:


- Helga revelou a verdade sobre meus pais. Eles não morreram! Só estão presos em rochas ou então soterrados pela nevasca em Domino! E Helga... Ela se matou...


Faragonda disse surpresa:


- O quê?
E no mesmo momento pensou que aquilo podia ser uma armadilha,ou melhor,era uma armadilha,pois Helga nunca se renderia desse jeito,e ela deveria estar rindo naquele momento da cara de Bloom que esta iludida por algo que não parece verdade.


Faragonda então disse:


- Bloom,não fique iludida. Helga está mentindo novamente. Ninguém sabe agora na verdade onde estão seus pais,será quase impossível sabermos.




Bloom então com um olhar triste e ao mesmo tempo com raiva voltou para seu quarto,para finalmente dormir.


Enquanto isso...


- HAHAHAHAHAHA! Tô adorando brincar com os sentimentos de Bloom kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


No dia seguinte, tudo continuava bem. Magix naquele momento estava fora de perigo. Nenhum mal estava assombrando aquela cidade naquele momento.
Faragonda continuava pensativa e preocupada,pois sabia das brincadeira que Helga adorava fazer e que ela é imprevisível por isso não era nenhuma surpresa Helga aparecer a qualquer momento e então fazer um ataque surpresa.


Faragonda então decidiu então falar com o GMM. GMM? Sim,GMM. Governo Mágico de Magix =P.


Quase ninguém conhecia esse tal governo,mas uma cidade mesmo necessita de um governo. Faragonda disse o que estava acontecendo e pediu para que as tropas de Magix ficassem atentas, pois apesar de estar correndo tudo bem,Helga poderia fazer um ataque a qualquer momento. Faragonda também criou junto com todas as fadas de Alféa, uma grande barreira protegendo a escola. Torre Nebulosa também criou a barreira e Fonterossa criou uma tropa para a proteção da escola e Saladin também criou uma barreira.


Parece que alguém não gostará nada, nada disso. À noite, tudo continuava bem. Em Alféa, tudo estava numa completa paz até que uma grande nuvem vermelha no céu apareceu e dela saiu... HEEEEEEEELGA!


Sim, Faragonda estava completamente certa. Helga então alertou todos de Alféa e então todos foram para fora e ela começou a falar:


- Olá, fadinhas e maguinhos de Alféa! Gostaram do meu desempenho com essa apresentação? Só vim dar um aviso, para vocês e toda Magix : Vocês estão condenados a destruição! Isso é só um aviso. É a hora de beijos,abraços e despedidas! Pois em breve, Magix será condenada por um ataque que ninguém nunca viu!


Helga então desapareceu e então uma grande e estrondosa chuva começou,depois ventos de quilômetros de velocidade começaram. E então,quando ninguém mais esperava nada,Magix inteira começou a tremer. Ninguém podia fazer nada e então só esperaram e ficaram muito assustados. Enfim,tudo terminou,mas toda Magix ainda estava assustada e apesar dos preparos militares,Magix tinha que se proteger dos ataques mágicos,o único jeito era unir todos os cidadãos de Magix,até os que não eram magos,nem bruxas e nem fadas,pois uma grande barreira devia proteger aquela cidade.


Os magos de Magix,Faragonda,Griffin,Saladin se deram ao trabalho de convocarem o povo de Magix para a criação da barreira.
Todos ficaram impressionados pois todos realmente se uniram até o Centro da Cidade e com muita magia e força de vontade criaram a barreira e agora,podem estar apenas um pouco mais tranqüilos.
Todos então voltaram a suas rotinas,e agora é só vigiar e esperar que Helga não faça mais nada,mas caso fizer,será condenada à magia do Clube das Winx


------------------------------------------------------------------------------------


No Próximo Capítulo: Helga usa a magia do fogo para tentar destruir a barreira de Magix,será que ela irá conseguir? Ela ainda continua com novos ataques e então chegou a hora de por um ponto final nessa história. Faragonda pensa numa maneira de enfraquecer moralmente Helga e parece que o plano dará bons resultados.

0 Comentários:

Postar um comentário

Críticas SEMPRE serão aceitas, mas sem palavras grosseiras.
Seu comentário é muito importante :D


Pesquisar este blog

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Ana Naykindo (fofa do Allan) | Proibida a copia total ou parcial do mesmo - Questa è La Magia Del Winx Club - Fã-Blog sem Fins lucrativos>