quarta-feira, 8 de julho de 2009

[FIC] Uma Nova Aventura || Capítulo 07: Vingança


Capítulo 7: Vingança


No dia seguinte do primeiro ataque, as Winx não tiveram aula. Passaram o dia conversando e falando de Helga. Stella quase no fim da tarde recebeu uma ligação de Brandon dizendo que ele,Nabu e o resto dos Especialistas iriam chegar de noite em Magix. Stella ficou bem feliz e desligou.


Enquanto isso... Helga chama seu monstro metamórfico novamente e pergunta:


 - Já está tudo pronto?


O monstro respondeu que sim e Helga completou:


- Então já pode atacar!


Enquanto isso... Na nave dos Especialistas estava tudo bem,os controles nos trinques,o vôo bom até que eles tiveram que aterrissar por causa de um problema em um dos tubos de ligação da nave. Quando aterrissaram,viram alguma coisa se mexendo atrás de grandes árvores,ninguém fez nada e apenas esperaram até que apareceu uma grande cobra que foi atacar os meninos. 




Hélia disse: 


- Essa ta fácil! Eu amarro e vocês detonam! Vão!
Mas o plano não deu certo e...


Sky: Socorro! *cai
Hélia: Sky! AAAAAAAAAAAAAAAR *cai
Brandon: Cuidado Riven! *cai
Timmy: Brandon!!!!!!!! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA *cai
Nabu: Ai meu Deus! *foge*


Enquanto isso,as Winx esperam ansiosamente a chegada dos Especialistas. Mas eles demoram e Bloom sente que aconteceu alguma coisa.
Nabu continuava a fugir da cobra,mas a cobra se transformou em uma águia e o seguiu. Nabu ficou invisível e tentou atacar a águia mais ela com um grito super alto o fez aparecer,o pegou com suas garras,subiu o mais alto que pode e o lançou no chão


Nabu: NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOO




A águia então levou também Nabu para junto dos Especialistas e então apareceu Helga que disse: 


- Bom trabalho,agora morra! 


Helga traiu o monstro e o matou. Ela então levou os Especialistas e Nabu com ela e colocou clones deles no lugar deles e colocou também sangue de mentira para todos pensarem o pior. E esses clones na verdade eram monstros.


Já havia passado da hora deles chegarem e eles não chegaram. Tecna tentou contatar Timmy mas ao conseguia,o desespero tomou conta das Winx que esperaram mais um pouco,mas não agüentaram mais e queriam procurar.
E lá se foram pelas florestas de Magix,mas como estava a noite o plano falhou e elas voltaram para Alféa enquanto Helga fez os Especialistas acordarem e então disse que iriam torturá-los para todo o sempre.
------------------------------------------------------------------------------


No Próximo Episódio: Helga agora tem os Especialistas em suas mãos. As Winx então fazem uma busca e conseguem achar os clones deixados por Helga. Mas já em Alféa,se dão conta de que aquilo era uma armadilha e que os seis especialistas encontrados eram poderosos monstros que agora elas devem enfrentar. E já chegou a hora da verdade. Parece que Bloom finalmente terá uma conversinha com Helga.

0 Comentários:

Postar um comentário

Críticas SEMPRE serão aceitas, mas sem palavras grosseiras.
Seu comentário é muito importante :D


Pesquisar este blog

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Ana Naykindo (fofa do Allan) | Proibida a copia total ou parcial do mesmo - Questa è La Magia Del Winx Club - Fã-Blog sem Fins lucrativos>