terça-feira, 7 de julho de 2009

[FIC] Uma Nova Aventura || Capítulo 06: Resgate


Capítulo 6 : Resgate


As Winx continuavam a procurar Stella que não apareceu. Elas então não queriam preocupar Faragonda, mas tiveram que falar com ela, pois Stella poderia estar enfrentando Helga naquele momento ou poderia estar correndo perigo.


Faragonda disse:


 - Meninas,o mais provável foi com que esse ataque fosse apenas uma distração para Helga pegar Stella,mas isso não tem sentido pois Helga realmente quer a Chama do Dragão de Bloom.


Bloom perguntou: 


- Mas Helga sabe que nós derrotamos Valtor,que ela e as bruxas antepassadas criaram,sabem também que derrotamos as Trix umas e..erm... Três vezes e por isso deve querer vingança?


Faragonda respondeu:


 - Sim, é provável, por enquanto ela não é mais uma ameaça, pois perdeu os poderes dos quatro elementos, mas ela um dia será, se recuperá-los. Helga também quer mais poder, é egoísta e gananciosa e além disso quer se vingar de vocês para depois acabar com toda Magix.


Flora disse: 


- Então nós temos que encontrar Stella!


Tecna então se lembrou de que tem um aparelho mágico que apenas com um fio de cabelo pode dar as coordenadas de onde está a pessoa que é a dona daquele tal fio de cabelo.
As Winx então voltaram para os quartos e pegaram no travesseiro de Stella um fio de cabelo,Tecna colocou no tal aparelho estranho dela e as coordenadas apareceram. As Winx nem quiseram ajuda, se transformaram e apenas voando foram atrás de Stella.


Enquanto isso,Helga estava vendo tudo o que as Winx estavam fazendo por sua Bola de Cristal cheios de brilhos,affe,aquilo é ridículo. 


Voltando a história,ela pela bola conseguiu confundir o aparelho de Tecna fazendo as Winx irem até um velho Pântano (e não,não é o do Lodo Negro). Helga armaria um plano para as cinco ali. As Winx então foram,demoraram,demoraram e enfim chegaram.


Quando chegaram ao local nem acreditaram que Stella estaria ali e então apareceu Helga, junto com Chimera e com Stella que estava nanica e presa numa gaiolinha trancada com um cadeado. As Winx então nem acreditavam que Quimera havia sido solta e que havia seqüestrado Stella. Elas então partiram para o ataque. 


Bloom,Stella,Musa,Flora e Layla usaram seus mais poderosos poderes mais Helga e Quimera defendiam sem problemas. Enquanto isso, Stella armou um plano para se livrar e então voltar ao normal. Ela com seus objetos de fazer unha conseguiu abrir o cadeado, e aproveitando da distração de Quimera e Helga com as Winx conseguiu escapar.


Stella então chamou a atenção de Flora que usou seu pó mágico para Stella voltar ao normal. Na mesma hora a batalha acabou quando viram Stella aparecer do nada,quer dizer,crescer do nada.


Stella então com uma cara de esperta disse:


- Vamos lá Winx! Vamos botar pra quebrar! Cuidem de Helga que eu acabo com Quimera! ENCHANTIX!


Stella então se transformou e atacou Chimera que se defendeu. Enquanto as Winx lutavam com Helga. Chimera atacou e Stella defendeu, foi ataques e defesas,ataques e defesas até que Stella deu um golpe final em Quimera que caiu derrotada. 


Stella então pegou o cetro dela e o quebrou. Helga ficou distraída e acabou levando uma convergência das cinco fadas caindo no chão.
Stella então prendeu Quimera e disse que a levaria de volta para Solária, para ser presa novamente e que voltaria em breve e então foi.


Helga levantou-se depois do ataque e disse:


 - Ora,Ora,Ora. Parece que vocês são realmente umas seis fadinhas muito poderosas,mas nem tanto quanto eu!


Helga lançou uma magia que fez com que Flora,Musa,Tecna e Layla para Alféa. Helga continuou falando: 


- Agora estamos sozinhas Bloom. Você nem sabe,mas há algum tempo venho te estudando. Você parece ser muito poderosa,já é uma fada Enchantix e você tem o que eu quero! Nem sei se já sabe da história,mas eu era uma bruxa antepassada. Era para eu estar velha e acabada,mas sou muito vaidosa e do nada,virei jovem novamente e estou bem disposta ara conseguir o que você tem... A CHAMA DO DRAGÃO!


Helga então fez um feitiço que parecia o que as Trix fizeram para roubar pela primeira vez a Chama do Dragão de Bloom e quando o feitiço estava já quase completo Bloom gritou: 


- PODER DA CHAMA DO DRAGÃO! SE REVELE! USE SEU FOGO MÁGICO E ACABE COM O FEITIÇO DE HELGA!


Na mesma hora saiu um dragão de dentro de Bloom e acabou com o feitiço de Helga e ainda a nocauteou. Bloom então disse:


 - Pense muito bem antes de fazer essa besteira Helga,não sou boba nem nada então pare de ser tão idiota.


Bloom então voltou normalmente voando para Alféa e Helga então disse para si mesma:


 - Que menina idiota,por enquanto me farei de fraca,mas ninguém de Magix sabe que eu posso esmagá-los como uma ervilha.


Helga então voltou para seu esconderijo secreto e lá chamou um monstro que era seu mensageiro e disse:


 - Você é o monstro da metamorfose,pode se transformar no que quiser e então tenho um trabalho para você...


---------------------------------------------------------------------------------------------


No Próximo Capítulo: Finalmente chegou o dia dos Especialistas voltarem para Magix depois de suas missões em lugares variados. Nabu também estará com eles. É um bom momento para matar as saudades

0 Comentários:

Postar um comentário

Críticas SEMPRE serão aceitas, mas sem palavras grosseiras.
Seu comentário é muito importante :D


Pesquisar este blog

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Ana Naykindo (fofa do Allan) | Proibida a copia total ou parcial do mesmo - Questa è La Magia Del Winx Club - Fã-Blog sem Fins lucrativos>