quinta-feira, 9 de julho de 2009

[FIC] Uma Nova Aventura || Capítulo 08: Revelações Comprometedoras

Capítulo 08: Revelações Comprometedoras



No dia seguinte,bem cedo as Winx partiram para a procura dos Especialistas. Ficaram até a tarde procurando,todos estavam exaustas,até que Tecna avistou com seu computador um objeto não identificado bem longe dali,elas então foram para lá e encontraram a nave dos Especialistas toda destruída e bem do lado delas todos eles lá,desmaiados e com várias possas de sangue (é claro que vocês já sabem que isso é plano de Helga.


Todas se desesperaram e rapidamente os levaram para Alféa através de um Tele transporte. Lá, Faragonda viu que o estava não era grave,só se machucaram um pouco e não tinha razão para aquelas possas de sangue. Depois de revisados por um médico,eles começaram a dar sinais de vida,mas não acordaram.


Enquanto isso... Helga fez os Especialistas acordaram e os prendeu deixando várias criaturas horrendas como guardas. Nenhum dos seis conhecia Helga e não entenderam nada. Helga querendo se apresentar disse:


- Olá,creio que não me conhecem,mas podem me chamar de nova aberração mágica de Magix. Meu nome é Helga,tenho uns 500 mil anos mais ou menos ou até mais,não sei,nunca fui boa em matemática e isso me fez lembrar de uma história legal de quando eu era da CL,eu estava em Alféa aí...


Riven logo cortou e perguntou ironicamente: 


- Que tipo de vilã você é ?  Que coisa ridícula!


Helga respondeu:


- Eu? Querem saber de verdade?


Helga lançou então raios em todos os Especialistas que caíram cansados. Ela então fez um vídeozinho mágico (affê) mostrando tudo o que havia ocorrido. Acho que isso sim é tortura

Os falsos especialistas logo após finalmente acordaram e as Winx usaram o pó mágico para curar apenas uns arranhões. Depois de várias conversas,o falso Sky disse que eles tinham que ir embora e depois de uns amassos e talz eles chamaram outra nave (que era obra de Helga também –Q) e disseram que iriam ir embora,mas que antes tinham que fazer uma última coisa.


Eles então entraram e pediram que as Winx esperasse pois tinham uma surpresa para elas. Helga então deu as coordenadas para os três irem até a sala secreta. As Winx ingênuas ficaram esperando e então depois de algum tempo apenas cinco voltaram. Layla viu que Nabu não estava ali e perguntou:


- Onde está Nabu?
Os outros cinco responderam:


- A esse momento? Deve estar junto com Helga testando todos os poderes de Alféa!


Lá Helga provocou: 


- Então Bloom,soube que você é adotada não é mesmo? Quer saber a verdade sobre seus pais? Todos sabem da história em que as bruxas antepassadas atacaram Domino em busca de seu poder,mas ninguém sabia exatamente onde eu estava. Pensavam que eu havia sido destruída durante o ataque,mas eu naquele momento estava com Oritel,seu pai, e sua mãe Marion estava naquele momento já morta.


Bloom gritou:


- MENTIRA!


Helga continuou: 


- Naquele momento seu pai havia me golpeado com sua espada e eu já estava bem fraca. Mas eu tomei meu elixir e fiquei jovem novamente,recuperando meus poderes e então o matei! E escondi sua espada,onde ninguém nunca mais achou e nem achará!


Bloom continuou gritando: 


- É MENTIRA! É MENTIRA! É MENTIRA! *chora*


Lá da prisão,os Especialistas estavam ouvindo a gritaria e ficaram bem assustados. 


E Helga continuou a falar: 


- Na versão de Faragonda,Valtor o matou numa batalha com a Companhia da Luz. Mas seu pai já estava morto há alguns anos quando eu criei o Valtor,Faragonda só queria te poupar dos problemas,você Bloom não tem ninguém! 


Está sozinha! Está sozinha!


Bloom então gritou: 
- É MENTIRA! JÁ CHEGA! ESTOU CANSADA DE MENTIRAS! QUERO SABER A VERDADE E SE TEREI QUE TE MATAR PARA ISSO,ESTAREI PREPARADA PARA ESSE MOMENTO! ENCHANTIX!


Bloom então se transformou e gritou:


 - ESFERA DO FOGO DO DRAGÃÃÃÃÃÃÃÃÃO!


A tal esfera atingiu Helga que desapareceu e apareceu novamente atrás de Bloom,dando um grande golpe que a destransformou. Helga disse: 


- Garota Mimada! É o fim! Ninguém de Magix tem mais poder do que eu! É o fim de Magix! É o fim de Alféa! É o fim de Torre Nebulosa! É o fim do Clube das Winx! Já chega!


Bloom muito fraca disse:


 - O bem sempre vencer o mal! Já passei por muitas dificuldades na vida! E você não é nada comparadas a elas!


Helga debochou: 


- Que dificuldade? Tirar um 'F' na Prova de Matemática?


Bloom estava fraca e morrendo de raiva,mas não podia fazer nada e como estava ali para recuperar os Especialistas disse:


- Helga! Você disse que se eu viesse aqui meus amigos seriam soltos! Liberte-os agora!


Helga disse: 


- Isso é uma ordem? O que uma fada fraca feito você pode fazer nesse momento comigo?


Bloom então se transformou novamente e Helga disse: 


- Ora,ora,ora. Quer ser destransformada novamente? O que você irá fazer comigo?


Bloom respondeu: 


- Eu nada! Mais elas vão. Winx,ataquem!


Helga assustada olhou para trás e Bloom usou seu pó mágico para se curar e depois disse:


- Pó mágico,vá agora e destrua qualquer barreira que possa impedir a fuga dos Especialistas
!
O pó mágico então desapareceu e por incrível que pareça,destruiu os monstros que estavam cuidado dos Especialistas e então depois de destruir a jaula,tele transportou os Especialistas para Alféa. Bloom ainda estava lá e quando viu o pó mágico voltando,ficou satisfeita e disse: 


- Meu plano deu certo não é mesmo Helga? Agora,adeus já fiz o que eu tinha que fazer...


Bloom então usou o pó mágico e voltou para Alféa. Lá,os Especialistas a agradeceram e durante a conversa,Bloom desmaiou pensando no que Helga havia falado sobre seus pais. Foi socorrida por Faragonda e então dormir na sala dela.


No dia seguinte,Bloom acordou já bem melhor e já foi logo falando com Faragonda: 


- Dona Faragonda,eu respeito muito a senhora mas chega de mentiras! Helga me contou a versão dela sobre a suposta morte dos meus pais e de acordo com outras versões, meus pais não morreram e eu sinto a presença deles ainda dentro de mim! Helga disse que não foi Valtor que matou Oritel e sim ela,quero saber a verdade! O que aconteceu realmente?


Faragonda disse: 


- Ok Bloom, tudo o que a Helga disse é...




CONTINUA...


---------------------------------------------


No próximo Capítulo: Chegou a hora de Faragonda confirmar a história. Será que Helga disse a verdade? Ou será mais um de seus truques para deixar Bloom para baixo? Além da confirmação,Griffin descobre o esconderijo de Helga que Bloom quando foi não descobriu e então é hora de agir. Griffin irá atacar junto com as bruxas de Torre Nebulosa e as Winx também irão ajudar. Chegou a hora de mais uma batalha,mas é só amanhã. Não percam!

0 Comentários:

Postar um comentário

Críticas SEMPRE serão aceitas, mas sem palavras grosseiras.
Seu comentário é muito importante :D


Pesquisar este blog

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Ana Naykindo (fofa do Allan) | Proibida a copia total ou parcial do mesmo - Questa è La Magia Del Winx Club - Fã-Blog sem Fins lucrativos>