segunda-feira, 6 de julho de 2009

[FIC] Uma Nova Aventura || Capítulo 05: Desafios


Capítulo 05: Desafios


As Winx continuavam tentando apagar o fogo, mas nada apagava. Flora tentou usar suas plantas que eram destruídas, mas mesmo assim nada adiantava. Stella então chegou a conclusão de que somente Helga poderia estar controlando aqui e que ela só poderia controlar de perto. Ela então junto com Bloom foi atrás de Helga que deveria estar escondida. E o lugar mais próximo era o laboratório que estava inativo desde quando Stella o destruiu (sim, isso na primeira temporada kkkkkkkk).


Enquanto isso, as Winx ouviram alguém chamando. Elas não podiam fazer nada e se sacrificaram para ver quem era. Quando viram Faragonda ficaram desesperadas e rapidamente foram salvá-la.


Layla usou seu fluído para tirar Faragonda de lá sem fazer movimentos bruscos e junto com Musa levaram ela para a enfermaria. Tecna e Flora continuavam tentando parar o fogo. Flora percebeu que apesar de o fogo continuar estragando vários objetos,não estragavam os livros,e aí foi que viram que realmente era Helga a dona daquele fogo pois ela queria a magia dos livros. 


Elas então decidiram chamar Bloom que estava indo atrás de Helga. As três então armaram um plano para pegar Helga.


Enquanto isso,Stella estava fazendo a vistoria para ver se nada estava errado. Layla e Musa estavam na enfermaria e Faragonda só havia se queimado um pouco e estava passando bem,elas então foram atrás das outras para apagar o fogo.


Quando chegaram,elas contaram o plano e então as cinco usaram seus poderes para tacar todos os livros no fogo.


Helga que estava escondida se desesperou e apagou o fogo,apareceu e disse:


- Suas idiotas! Não consegui dessa vez! Mas conseguirei novamente!


Helga então desapareceu e as Winx colocaram os livros nos seus devidos lugares,logo após foram ver como estava Faragonda e nem avisaram Stella,na verdade,nem se lembraram que Stella estava ainda fazendo sua “missãozinha básica”. E Stella continuava a espiar...


Ela continuava andando pelos corredores, passou pelo laboratório novamente e nada de Helga até que um grande raio a atingiu, e Stella caiu no chão quando olhou para trás viu Quem? Quem? Quem? CHIMERA!


Stella a olhou com olhar de espanto e disse: 


- O que você está fazendo aqui? Você deveria estar presa?!


Chimera respondeu: 


- Só estou aqui para terminar uma batalha que não foi terminada!


No mesmo instante, Chimera transportou Stella para Solária, no salão em que ela lutou para deixar sua mãe casar com o rei.


Chimera disse: 


- Lembra desse lugar? Foi aqui que eu e minha mãe que só pra constar, esta ainda presa, fomos presas. Mas a batalha ainda não acabou Stella, se você pensa que eu iria me render esta muito enganada! ENCHANTIX!
Chimera se transformou em uma Enchantix, Stella ficou surpresa pois apesar de Chimera ter estudado em uma escola de fada,se tornou uma bruxa por ter feito aquelas barbaridades e mesmo assim conseguiu seu Enchantix.
Chimera depois de transformada continuou falando: 


- Você irá pagar por ter feito isso comigo e com minha mãe! Começarei por você,depois por cada uma das Winx! 
E aí,conquistarei Solária novamente,virando a única fada do Sol e da Lua existente em Magix e no Universo Mágico!


E então a batalha começou. Foram raios pra cá e pra lá,Energias Solares e várias Magias do Sol e da Lua que não serviam de nada pois era Sol contra Sol e Lua contra Lua. Mas Stella se lembrou dos novos poderes que aprendeu nos primeiros dias de aula e se multiplicou. Eram muitas ”Stellas”,Quimera se atrapalhou e a Stella verdadeira aproveitou e a prendeu numa bola gigante bem estranha. Os clones então desapareceram. Chimera muito irritada disse:


- Fadinha inútil do Sol e da Lua,você não poderá me derrotar novamente!


Chimera então se livrou da bola e com uma magia destransformou Stella,a transformou em uma “Mini Winx” e a sequestrou. 


Enquanto isso em Alféa, Faragonda recebia alta da Enfermeira e apenas recebe de presente algumas faixas. De repente, Musa se dá conta de que Stella desapareceu e de ainda não havia voltado,as Winx então a procuram e não a acham.


Enquanto isso...


- Aqui,a mercadoria chegou minha ama.
- Muito Obrigada Chimera...Muito Obrigada,prazer Stella,meu nome é Helga,está pronta para ser a primeira das Winx a ser destruída ?


-------------------------------------------------------------------------------


No próximo Capítulo: Stella agora está nas mãos de Helga que parece não estar de brincadeira. As Winx falam com Faragonda sobre o sumiço de Stella e então a busca começa,e todos tem certeza de que Helga é a causadora disso,mas ninguém imagina de que Chimera está também metida nesse jogo sujo e isso pode ser outra barreira a enfrentar . E parece que as Winx terão seu primeiro encontro com Helga.

0 Comentários:

Postar um comentário

Críticas SEMPRE serão aceitas, mas sem palavras grosseiras.
Seu comentário é muito importante :D


Pesquisar este blog

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Ana Naykindo (fofa do Allan) | Proibida a copia total ou parcial do mesmo - Questa è La Magia Del Winx Club - Fã-Blog sem Fins lucrativos>