domingo, 5 de julho de 2009

[FIC] Uma Nova Aventura || Capítulo 04: Helga, a Traidora


Capítulo 4: Helga,a traidora


No dia seguinte, aragonda bem cedo pediu para que as Winx fossem até sua sala e então sem rodeios disse:


 - eninas,vocês já nos salvaram várias vezes. Vocês são umas heroínas e por isso precisam conhecer com urgência Helga. Ela era uma poderosa bruxa da Companhia da Luz,era a melhor amiga de Griffin e nos ajudou muito em várias batalhas.Mas por sua ganância nos traiu e junto com as ancestrais das Trix tentaram matar Bloom e pegar sua Chama do Dragão. Bloom a versão que eu te contei era verdadeira,mas eu e todos nós pensávamos que Helga havia morrido antes do ataque.



Bloom então perguntou: 


- Mas Dona Faragonda,isso não é possível,de acordo com que Flora disse ela está linda e bem conservada e cada vez mais poderosa! Como ela ainda está viva se as ancestrais eram velhas e acabadas?


Faragonda respondeu: 


- Ela fez algum poderoso feitiço que a deixou jovem,um Elixir da Juventude que apenas Bruxas muito poderosas podem fazer.


Flora então se tocou e disse: 


- Não! O Salgueiro Negro tem poderes de rejuvenescer a pessoa! Linphea assim como Domino foi “criada” há muitos e muitos anos atrás,Helga se rejuvenesceu por lá e por isso queria a destruição do Salgueiro para que mais ninguém se rejuvenescesse!


Faragonda então concordou e as Winx depois de saberem quem é Helga voltaram para seus quartos pois as aulas iriam começar. A primeira aula foi uma aula prática,todas as alunas deveriam fazer convergências para destruir vários tipos de rochas com magia negra. Essa aula demoraria algum tempo e Helga aproveitou essa chance para atacar Alféa:


Enquanto todos treinavam,Helga apareceu atrás da escola e entrou por um portal.


Ela foi até a Biblioteca, mas teve uma surpresa: nenhum livro estava lá,nem as estantes,parece que Faragonda ordenou que os livros fossem mudados de lugar. Helga ficou com muita raiva e decidiu sair para procurar em outro lugar quando viu um brilho passar. Ela foi seguindo um brilho até que ele sumiu. Quando ela viu estava num beco sem saída da escola e olhando para um quadro viu uma maçaneta numa porta que não existia naquele lugar (sim,Helga está naquela sala em que Bloom descobriu na segunda temporada). 


Helga então descobriu a maçaneta e entrou. Quando viu todos aquelas livros começou a rir sem parar e dizendo para si mesma que todo aquele pode seria dela. Ela foi andando pela sala e se deparou com quatro livros,aqueles que ela abduziu os poderes dos quatro elementos. Os livros estavam escritos e ela não entendeu nada. Depois os livros ficaram em branco novamente e Helga ficou muito intrigada. 


Ela disse: 


- O que é isso?


Helga ficou distraída e então Faragonda apareceu. 
Helga ainda estava apagada e olhando para aqueles livros e então Faragonda disse: 


- Poderes do Fogo,da água,do ar e da terra usem seus livros para tirarem seus poderes de Helga e a prenda para sempre!


No mesmo instante os livros brilharam,se transformaram em um e tiraram os poderes dos elementos de Helga que ficou presa numa jaula. Mas Helga se soltou e lançou raios e mais raios em Faragonda que se protegeu. 


Faragonda então disse: 


- Livros de Alféa! Usem seus poderes e nocauteiem Helga!


Uma das estantes que estava bem próxima de Helga,caiu nocauteando-a. Faragonda então disse:


- Que legal,você voltou um dia desses e agora está prestes a ser destruída novamente!


Helga debochou:


- Deixa de ser ridícula Faragonda!


Helga se soltou e completou:


- Se você pensa que irá sair bem dessa está muito enganada!
Enquanto isso,o treinamento das fadas estava quase acabando quando todos ouviram uma grande explosão que estremeceu a escola inteira. Todas as alunas e os professores entraram e não acharam de jeito nenhum a explosão. Bloom então chamou as Winx e disse que ela acha que foi na sala secreta e lá foram elas,quando chegaram, a biblioteca inteira estava pegando fogo. Todas se transformaram e tentaram usar o pó mágico para apagar o fogo,mas o fogo por mais que elas tentassem não se apagava e elas nem pensavam que Faragonda estava lá dentro e que estava correndo risco de vida. O que será que irá acontecer? Faragonda conseguirá se livrar e então continuar vivendo?
------------------------------------------------------------------


No Próximo Capítulo: O que será que acontecerá com Faragonda? Conseguirão as Winx vencerem o fogo de Helga para livrarem sua diretora? Tudo parece estar mal e parece que uma antiga inimiga voltará para piorar ainda mais as coisas


0 Comentários:

Postar um comentário

Críticas SEMPRE serão aceitas, mas sem palavras grosseiras.
Seu comentário é muito importante :D


Pesquisar este blog

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Ana Naykindo (fofa do Allan) | Proibida a copia total ou parcial do mesmo - Questa è La Magia Del Winx Club - Fã-Blog sem Fins lucrativos>