sábado, 4 de julho de 2009

[FIC] Uma Nova Aventura || Capítulo 03: A Primeira Batalha do Ano


Capítulo 03: A Primeira Batalha do Ano


Flora caiu então nas águas do Salgueiro. Mielly gritou e queria salvar sua irmã,mas Musa a segurou e disse que ela não poderia fazer isso. Mielly disse que não poderia deixar Flora ali e usou seu poder para amarrar Musa numas plantas 


Mielly então mergulhou nas águas e viu Flora desacordada e amarrada pela plantas o Salgueiro. Mielly então usou seu poder e soltou Flora e junto com ela saiu das águas do Salgueiro. Flora abraçou sua irmã e a agradeceu.


Agora, as três juntas poderiam salvar o Salgueiro e então Flora se transformou. Só que a cachoeira inteira tremeu e uma linda mulher apareceu. Ela disse que o Salgueiro nunca poderá ser salvo e que quer afundar Linphea.


A tal Mulher lançou várias bolas de fogo em Musa,Flora e Mielly que se defenderam mas ela não desistiu, e usou as águas do Salgueiro para derrubar novamente Flora e depois a prendeu com uma jaula de fogo. Mielly tentou usar algumas plantas para prendê-la,mas o plano não teve sucesso e ela se soltou.


Os poderes de Musa eram inúteis para ela. Musa então decidiu disfarçadamente curar o Salgueiro. Demorou,mas ela conseguiu,finalmente conseguiu. Musa também libertou Flora que com uma convergência com Mielly,conseguiu prender a mulher que usou seus poderes para causar um terremoto naquela área. Flora,Musa e Mielly então decidiram fugir e deixar o feitiço cair contra a feiticeira. 


Musa e Mielly conseguiram,mas uma pedra caiu sobre as asas de Flora que caiu. Musa já estava bem longe e Mielly quando percebeu o que havia acontecido foi atrás da irmã. Quando chegou,a misteriosa mulher estava fazendo um estranho feitiço e lançou sobre Flora,mas Mielly se jogou na frente e acabou sendo lançada contra umas rochas,se destransformando e desmaiando.



É o fim. Flora e Mielly agora estão em perigo. 
Quando tudo parecia acabar,Mielly acordou sem nenhum arranhão e se transformou,finalmente no que ela mais queria: ENCHANTIX


Mielly ficou muito mais linda, e agora mais poderosa do que nunca. Ela usou os galhos do próprio Salgueiro Negro para agarrar a mulher que disse:


 - Ninguém! Absolutamente ninguém derrota Helga!


Parece que a senhorita misteriosa revelou seu nome: Helga (Pronúncia : Rélga). Mas já era tarde,Mielly lançou ela sobre as água do Salgueiro. Mielly usou seu pó mágico para curar Flora que agradeceu novamente sua irmã por tê-la salvado duas vezes. As duas então saíram e Musa ainda nem havia percebido a ausência delas 


Flora e Musa então voltaram para Alféa e Mielly,no dia seguinte foi consagrada pela primeira fada de Linphea Enchantix, e então virou a guardiã do Salgueiro Negro que nunca mais ficou descontrolado.
Quando Musa e Flora chegaram,já veio estela com as perguntas,mas elas nem deram bola e foram falar com Faragonda. Quando Flora mencionou o nome Helga,Faragonda ficou muito nervosa mas mesmo assim não revelou nada e pediu que as Winx se retirassem. O que será que deixou Faragonda daquele jeito? Será que Helga será um mais uma dor de cabeça para Magix? Não perca a nova revelação no próximo capítulo.


---------------------------


No Próximo Capítulo: Faragonda fará uma nova revelação para as Winx. Helga aproveitará de uma aula para atacar novamente a biblioteca de Alféa,mas dessa vez quem irá detê-la não será as Winx. E essa pessoa sofrerá as conseqüências. Saiba quem no próximo Capítulo...

2 Comentários:

John disse...

Que legal essa fic

Allan Menezes disse...

Obrigado *-*

Postar um comentário

Críticas SEMPRE serão aceitas, mas sem palavras grosseiras.
Seu comentário é muito importante :D


Pesquisar este blog

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Ana Naykindo (fofa do Allan) | Proibida a copia total ou parcial do mesmo - Questa è La Magia Del Winx Club - Fã-Blog sem Fins lucrativos>