sexta-feira, 3 de julho de 2009

[FIC] Uma Nova Aventura || Capítulo 02: Os 4 Elementos

Capítulo 02: Os 4 Elementos



As Winx ficaram assustadas e quando olharam para trás...
Quem estava lá ? Layla! Sim Layla! Parece que ela voltou. Todas então foram abraçá-la. Layla então explicou que ontem o portal finalmente foi fechado sem ninguém fazer nada e os monstros foram presos novamente. 


As Winx então estavam indo para a sala de aula. Quando estavam passando pela biblioteca,viram que ela estava toda revirada e os livros estavam todos no chão. 
Faragonda estava lá dentro e chamou as Winx.


Quando entraram viram com mais precisão que a biblioteca INTEIRA estava destruída. Bloom percebeu que quatro livros eram os únicos que estavam abertos. As Winx e Faragonda foram dar uma olhada e perceberam que os livros estavam em branco,ou seja,os poderes e as palavras dos livros foram absorvidos por alguém. 


E quando os fecharam, viram os nomes: “Água a magia da vida", "Terra o nosso lar", "Vento a magia refrescante" e "Fogo a essência do dragão alado”. 


Faragonda então se assustou e disse:


- O QUÊ?! NÃO PODE SER! ESSES SÃO OS MAIS SAGRADOS LIVROS DE MAGIX E AGORA ESTÃO SEM PODERES?! ISSO É O CÛMULO! NINGUÉM ATÉ AGORA,NEM VALTOR CONSEGUIRAM ABRIR ESSES LIVROS!


Stella perguntou:


 -- Mas o que eles tem de importante? Eles não farão diferença, certo?



Faragonda então respondeu: 


- Stella! Esses livros são os quatro elementos! Eles juntos podem acabar com Magix assim como Valtor tentou acabar conosco usando eles,mas a magia de Valtor apesar de ser pavorosa era ao lado desses livros fraca. Esses poderes em mãos erradas não são anda legais...


Faragonda então parou e com um olhar muito pavoroso disse: 


- Ai meu Deus! Isso explica a chuva de ontem! Quem roubou já usou o primeiro elemento,isso é um aviso,Magix pode estar em perigo meninas...


Faragonda continuava muito preocupada e voltou para sua sala e as Winx foram para a sala de aula. A aula foi um sucesso e acabou apenas 1 hora e 40 minutos depois. As Winx então foram para seus quartos.
Bloom passou o resto da tarde pensando no perigo que estava por vim e então teria que se preparar,já que seu Enchantix não estava completado.


Depois de uma hora,as Winx teriam mais uma aula. Elas estavam indo para a sala quando uma grande ventania começou, Bloom sabia que era o segundo elemento sendo usada e ficou nervosa. Tecna aproveitou e com uma magia conseguiu todos os dados sobre aquele vento. Na verdade nenhum pois aquele vento não tinha dados,era pura magia negra e nem tinha coordenadas.


Depois da aula,as Winx foram dormir pois já era a noite. No dia seguinte,as Winx acordaram e Flora não estava lá. Elas foram então falar com Faragonda que disse que Flora foi para Linphea pois o Salgueiro Negro estava descontrolado. Linphea estava sendo inundada pois o Salgueiro que controla a cachoeira está se despedaçando por alguma coisa estranha. Faragonda disse também que Flora pediu que Musa fosse,pois seu suave poder da música poderia ajudar em muitas e variadas coisas.



Musa então se preparou e foi. Quando chegou,viu que uma parte de Linphea estava ficando completamente alagada. Ela então estava andando e foi pedir informações quando encontrou Mielly, a irmã de Flora. Mielly estava muito crescida e tinha virado uma fada. Ela então levou Musa até o Salgueiro que ficava atrás da cachoeira que estava descontrolada.


Chegando lá,viram Flora tentando usar o pó mágico para fazer o Salgueiro voltar ao normal,mas era inútil. E para piorar as coisas,as águas começaram a ficar descontroladas. E os Ventos estavam ficando muito fortes. As águas ficavam cada vez mais descontroladas e atingiram Flora que caiu nas águas se destransformando.


E agora? O que acontecerá com Flora ?
----------------------------------------------------------
No próximo Capítulo: Parece que Flora está em apuros pois as águas do Salgueiro pode fazer a pessoa voltar no tempo e Flora pode voltar a ser uma garotinha.Basta agora Mielly e Musa salvá-la,mas alguém não quer isso e tentará impedi-las. Quem será ? Não perca o próximo capítulo.


0 Comentários:

Postar um comentário

Críticas SEMPRE serão aceitas, mas sem palavras grosseiras.
Seu comentário é muito importante :D


Pesquisar este blog

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Ana Naykindo (fofa do Allan) | Proibida a copia total ou parcial do mesmo - Questa è La Magia Del Winx Club - Fã-Blog sem Fins lucrativos>