quinta-feira, 21 de março de 2013

[FIC] A Traidora 3 | Prólogo | Capítulo 01: A Vadia que Vocês conhecem


Prólogo: A Fada que Subiu de Andar

Imagine que você é uma fada. Uma fada, pertencente a um clube de fadas famoso. Esse clube, enfrentou três bruxas. Enfrentou uma Fênix Sombria. Enfrentou um Demônio em forma de pessoa, criado por bruxas que há centenas de anos atrás haviam sido um problema. Enfrentou quatro bruxos caçadores. Enfrentou um tritão que planejava dominar o Universo através do mar. Imagine, que você é uma Winx. E como Winx, é de seu problema acabar com qualquer male que assombre pessoas inocentes.

Bruxas. Demônios. Fênix. Monstros. Mas; você agora precisará enfrentar alguém de sua própria espécie! Você, precisará enfrentar uma fada. Uma fada roxa, que em pouco tempo conseguirá fazer de seu lar, uma terra de caos e destruição.

Depois de petrificar pessoas, invocar monstros de pedras, invocar demônios, invocar sombras do medo, destruir a Árvore da Vida e matar pessoas inocentes, essa fada, que você, como Winx, enfrentou TANTAS vezes, foi parar no inferno. Finito. Fim de papo. O que está feito, está feito. Não tem como voltar atrás. Ou tem?


Em uma madrugada de sábado, Ronnie, um jovem mago-metamorfo, estara em sua cama passando a mão em seu cabelo loiro, em um quarto de Hotel em Magix. 

Haviam se passado apenas três semanas após sua fuga do inferno; tudo graças à Faellie, uma vadia roxa que conhecemos muito bem, e que havia aberto o portal para o sub-mundo, para lançar as Winx - e quem sabe - Magix inteira lá dentro.

- Eu preciso fazer alguma coisa. -Ronnie balbuciara, sozinho-

E continuou:

- Faz três semanas que consegui atravessar aquele portal, porém ainda não tenho pistas do paradeiro daqueles malditos! E além do mais, Faellie precisa de ajuda! Se aquela mulher CONSEGUIU abrir a porta para o inferno, provavelmente conseguirá qualquer coisa! 

Ronnie então se levantou e abriu a janela do quarto. A lua cheia em Magix brilhava como nunca. Céu limpo, estrelas recheadas de brilho. Daquele quarto, daquele prédio, a visão do Centro de Magix era um verdadeiro privilégio. 

Bem ao horizonte, dava para ver uma praia limpa. Um pouco mais para a visão de esquerda da janela, o Shopping Center, com suas faixas, cartazes e outdoors em neon.

Ronnie, ao olhar para baixo, pôde perceber um pequeno beco, em que havia pequenas lojas com suas portas e grades fechadas; afinal, já era mais de 02:00 da manhã. Ao olhar para uma loja em especial, Ronnie sorriu.


Tenda Espírita da Srta. Esmeralda.


No dia seguinte, Ronnie fora à Tenda Espírita da Srta. Esmeralda assim que viu a placa Aberto estampada em letras garrafais pendurada na porta. Ao abrí-la, um sininho tocou, chamando a atenção da própria 'Srta. Esmeralda'.

Esmeralda era uma típica trambiqueira, com um chapéu estranho na cabeça e uma bola de cristal em meio a sua mesa. Com seus olhos verdes e cabelo loiro, a mulher parecia dominar todos, parecia realmente ter algum poder especial.

- Bom dia! O que deseja? -Esmeralda perguntou-

- Para uma trambiqueira como você, até que esse lugar tem bastante coisa útil. -Ronnie disse, passando a mão sobre uma prateleira de velas pretas empoeiradas-

- Perdão? 

- Trambiqueira. Ladra. Falsa. Você não tem poderes, EU tenho. -Ronnie disse-

- Como ousas?! -Esmeralda gritou, batendo com suas mãos em uma mesa-

Ronnie nada disse. Lançou apenas um olhar gélido para Esmeralda. Logo em seguida, se transformou em um Lobo, usando seus poderes de metamorfo.

- M-ma-mas... O QUE É ISSO?! -Esmeralda gritou, vendo Ronnie rosnar-

Rapidamente, o metamorfo correu em direção à Esmeralda e pulou em cima da mulher. Ao colocar uma pata na testa da mesma, Ronnie tomou a forma de Esmeralda; uma cópia exata.

- M-m-me-meu... MEU DEUS! -Esmeralda gritou-

- Bom dia! O que deseja? -Ronnie disse, assim como Esmeralda-


Alguns minutos depois, Ronnie, depois de voltar a sua forma normal, amordaçara Esmeralda e a amarrara em uma cadeira. Ele a levou para um quarto escuro, longe da entrada principal da "Tenda". No quarto, Ronnie começara a preparar um ritual. Esmeralda foi posicionada no centro de um pentagrama, e Ronnie estara espalhando velhas pretas e as acendendo ao redor.

- Cale a boca! Você não gosta de brincar com magia?! Estamos brincando, vadia! -Ronnie disse, acendendo mais alguma velas-

Esmeralda não parava de gemer e se bater, em tentativas frustrantes de sair dalí.

- Olhar para sua lojinha me fez lembrar dos desgraçados que me lançaram ao inferno. Eles invocavam criaturas a partir deste mesmo ritual! Ou seja... 

Esmeralda arregalou os olhos, balbuciando coisas e gemendo. O que diabos ele está fazendo? . E, ironicamente, tinha tudo a ver com diabos.

- Pare de gritar, criatura! Para uma cartomante, você está muito medrosinha! -Ronnie debochou, terminando de acender suas velas-

Em seguida, pegou um livro de magia negra em cima de uma mesa de cabeceira, naquele mesmo quarto.

- Falso. Falso. Falso. Com certeza uma falseta como você não iria usar feitiços verdadeiros. Mas que seja. Lembro muuuuuito bem das palavras que foram usadas contra mim; para invocar aqueles demônios que cortaram cada carne pertencente ao meu corpo... 

Esmeralda arregalou os olhos novamente. Por quê isso está acontecendo comigo?!. Quem é esse louco maldito?!.

Ronnie, alguns segundos depois, começou a dizer algumas palavras desconhecidas, em uma língua diferente. Esmeralda começou a tremer. Quase que imediatamente, a cartomante, falsa ou não, começou a sentir uma sensação de desespero, pavor.

- FAELLIE! -Ronnie gritou, após dizer mais algumas palavras-

Imediatamente, as velas pretas começaram a aumentar a intensidade de seu fogo, fazendo-o expelir faíscas.
Esmeralda começou a gritar, mesmo que a faixa em sua boca não deixasse nenhum som de pavor escapar.

Alguns segundos depois e um vento gelado surgiu naquele lugar. As cortinas do quarto se fecharam sozinhas, deixando o ambiente cada vez mais escuro. 

- Est-tá... Está funcionando! -Ronnie comemorou, vendo as chamas das velas arderem cada vez mais forte-

E finalmente, as chamas das velas começaram a se expandir, começaram a se unir. Uma estranha bola de fogo foi formada acima da cabeça de Esmeralda, que estava prestes a desmaiar com toda aquela confusão. Depois de algum tempo, a bola de fogo explodiu sobre Esmeralda, que caiu da cadeira. Suas mãos foram magicamente desamarradas, sua boca estava sem a faixa e as velas estavam todas apagadas.

- Droga! -Ronnie gritou, vendo seu plano falhar-

Esmeralda se levantou, ofegante. O plano de Ronnie não havia falhado.

A falsa cartomante começou a respirar estranhamente, como se seus pulmões estivessem se fechando lentamente. Logo após, seus olhos começaram a brilhar; e de verdes, se tornaram roxos. O cabelo da mulher, loiro, também se tornou roxo. Sua pele, começou a se rachar, como se fosse feita de pedra.

- O que diabos aconteceu?! -Ronnie gritou, vendo a metamorfose da mulher-

- Faellie aconteceu. Prazer, meu jovem. Obrigada por me retirar do fogo, por mais que sem corpo. Mas que seja! A vadia voltou... e voltou para ficar. -Faellie disse, no corpo de Esmeralda-

-------------------------------------------------------------------------------------------

Capítulo 01: A Vadia que Vocês Conhecem

- Praia. Ar Livre. Sol. Mar! -Stella gritou, correndo pela areia da praia de Magix-

- Ela tem que fazer SEMPRE isso? -Aisha perguntou, lutando para abrir o guarda-sol e penetrá-lo em algum lugar apropriado na areia-

Bloom riu.

Haviam se passado apenas três semanas após Faellie ter sido jogada no inferno, porém a vida em Magix ainda não havia se normalizado. As Winx ainda estavam tirando suas férias forçadas, para relaxarem. Alféa e Fonte Rubra continuavam a ter aulas, porém Torre Nebulosa ainda estava passando pelo processo de reconstrução.

- Quando os meninos vêm? -Tecna perguntou, estendendo uma toalha na areia quente-

- Já chegamos! -Nabu disse, chegando com os outros-

- BRAAAAANDOOOOOOOOOOON! 

Todos olharam para o mar. Dele, saía Stella, totalmente molhada, correndo em direção ao grupo.

- Sofrendo neste momento de vergonha alheia. -Musa disse, abraçando Riven logo em seguida-

Stella finalmente chegou, e abraçou seu namorado.

- Êpa! Devagar! -Brandon disse, rindo-

Bloom beijava Sky. Musa abraçava Riven. Tecna mordia a bochecha de Timmy. Aisha beijava Nabu. Flora brincava com o cabelo de Helia e, por fim... Stella agarrava vergonhosamente Brandon.

- Preparadas para o churrasco? -Timmy perguntou-

- Claro! -Flora respondeu, animada-

- Apresentamos a vocês, a mais nova invenção da Empresa Codaddin! -Timmy disse-

E então pegou um pequeno objeto quadrado, bem parecido com um dado. Fez um pequeno suspense e jogou a parafernalha no chão. Magicamente, o quadrado liberou uma bela churrasqueira compacta. Timmy então a apresentou:

- Apresento a Churrasqueira Compacta Geração Z da Empresa Codaddin!

- Empresa Coddaddin? -Bloom perguntou-

- Codatorta e Salladdin. Haha. Eles estão criando produtos multifuncionais e mágicos, para vender a uma empresa e conseguir grana a mais para Fonte Rubra. E eu estou ajudando! Junto com Timmy, claro. -Nabu disse, um tanto que orgulhoso-

- Chega de papo que estou com fome! -Riven disse, mostrando uma caixa térmica, provavelmente com a comida congelada que iria para a churrasqueira-


... QUARTO DO HOTEL ESTRELA DOURADA ...

- Faellie, não é mesmo? Bom, meu nome é Ronnie. Sou um mago metamorfo. Posso me transformar em qualquer objeto vivo que eu quiser. Não é legal?

- Filho, você parece uma criança feliz por causa que "ganhou presente do Papai Noel", credo. Deixa disso! Fiquei no inferno três semanas; porém lá, isso é como se fossem 3 meses. Eu soube de você. O primeiro humano no inferno, sem estar morto. Isso é bem louco, sabia?! Hahahaha. Mas certo, eu fui a primeira fada. -Faellie disse, sentada em uma poltrona-

- Como assim você "soube" de mim? -Ronnie perguntou-

- Querido, eu sou uma vadia. Eu invoquei demônios nas últimas duas vezes que estivesse nesse lugar PATÉTICO. Eu tinha conhecidos lá. Você é bem famosinho nas produndezas, acredite. Mas que seja! -Faellie disse-

E então se levantou da poltrona. Ao olhar para o lado, percebeu um grande espelho. Foi então até ele e ficou reparando no corpo que ela possuira.

- Essa tal de Esmeralda é bem linda mesmo. Posso me divertir um pouquinho com o corpitcho dela. -Faellie disse, apertando a "sua" barriga-

- Isso está ficando bem escroto! Faellie, eu só te tirei do inferno para que você me ajude a encontrar os desgraçados que me lançaram lá. Fiquei naquela merda de lugar por 150 anos! Você tem noção?! Isso equivale há 1500 Anos! HÁ 1500 MALDITOS ANOS! Pelo menos lá a idade não corre. Continuo com 25 anos. -Ronnie disse-

- Claro que irei te ajudar, querido. Mas primeiramente, eu gostaria de argh... Aaaaargggh. AAAAAAAAAAAAARGGGGGH!

Faellie começou a gritar, com 'suas' mãos na cabeça.

- Faellie? Faellie, o que houve?! -Ronnie perguntou, confuso-

- ESTÁ QUEIMANDO!! MINHA CABEÇA ESTÁ QUEIMANDO! TIRE ESSE FOGO DE PERTO DE MIM! TIRE! TIRE! TIRE! TIRE! TIRE!

- Faellie! Não tem nada aqui, se acalme!

- TIRE! TIRE! TIRE! TIRE! TIRE! TIRE! TIRE! TIRE!

Ronnie arregalou os olhos, totalmente assustado.

- AAAAAAARGH! SAIAM DAQUI, SEUS BICHOS MALDITOS! TIRE ESSES DEMÔNIOS DAQUI!

Faellie não parava de gritar.

- Meu Deus... -Ronnie disse-

E suspirou lentamente.

- Ela está totalmente dominada pelo fogo do inferno...


... NA PRAIA DE MAGIX ...

- E que a partida comece! -Brandon gritou, soando seu apito em seguida-

Então; ele, Nabu e Timmy começaram um jogo de queimado contra Sky, Riven e Helia.

Enquanto isso, as seis Winx estavam deitadas em toalhas estendidas na areia quente, sob grandes guarda-sóis, conversando.

- Ainda temos 5 semanas de férias. Já podemos sair de Magix, não acham? Quem sabe... Paris, na Terra? Ou qualquer lugar da Europa. Eu quero frio! Esse calor de Magix é extremamente anti-ético. -Tecna disse-

- Ah, eu gosto do calor daqui. -Stella afirmou-

- Disse a Fada do SOL e da Lua. -Musa provocou-

Stella fingiu uma risada.

- O que eu queria DE VERDADE, era ir para a África. E reconstruir aqueles grandes desertos de fome, caos e miséria. Porém, imagino que para o povo de lá, nós não existimos. Portanto, nossa magia será praticamente nula, assim como na maioria dos países da Terra. -Flora disse-

- Realmente. Já ouvi falar da África. É realmente triste. Precisamos expandir nossos horizontes, sabia? Apenas Gardênia acreditando em Magia é pouco! A Terra inteira deveria acreditar em nossa força, pois assim, conseguiríamos com toda certeza acabar com as guerras que envolvem aquele lugar. -Bloom disse-

- Todas vocês têm razão, porém não podemos pensar em nada disso por agora. Estamos esgotadíssimas. Faellie se foi há três semanas e ainda não me sinto totalmente descansada. -Aisha disse-

- Aisha tem razão. Vamos relaxar, pois todos temos nossos problemas, e não é de um dia pro outro que resolveremos todos eles. -Stella disse alguma coisa coerente-

- STELLA DISSE REALMENTE ISTO? -Tecna provocou-

Todas riram.

Tecna acabou levando uma tempestade de areia na cara.

- Sua doente! -Tecna gritou, rindo-

E fez areia voar na cara de Stella.

Em poucos segundos, uma grande guerra entre amigas foi criada. 

- PAREM, EU SOU ALÉRGICA! -Flora gritou, fazendo as amigas rirem ainda mais-


... ALFÉA ...

- O Café da Manhã foi servido, Diretora Faragonda. -Griselda disse, adentrando a Sala da Diretora-

- Obrigada, Griselda. Mas, olhe! A TV. -Faragonda disse-

Um repórter estava apontando freneticamente para a entrada da Terra de Baixo:

A Princesa Amêntia quer respostas sobre o roubo do seu Pergaminho. De acordo com ela, as proporções mágicas dele eram incrivelmente fortes, podendo abrir portais para qualquer lugar. Colocaremos agora no ar, um retrato-falado do suspeito de ter roubado a ferramenta poderosa.

- Oh meu Deus! -Griselda disse-

- O que foi? -Faragonda perguntou-

- Não está o reconhecendo, diretora? É aquele mago que ficou aqui em Alféa há duas semanas! -Griselda respondeu-

- Sim, mas... Cacete, nós abrigamos um criminoso? Qual era o nome dele mesmo?

- Bonnie... Clonnie... -Griselda tentava lembrar-

"Quero Vingança, e vocês poderão me ajudar. Sou Ronnie.

- Ronnie! -Griselda lembrou-

- Certo. Preciso que você pesquise o máximo que puder. TUDO o que encontrar sobre esse cara, trague até a mim. -Faragonda ordenou-

- Sem dúvida, Diretora. Já estou indo. -Griselda concluiu, saindo da sala-

Faragonda tamborilou seus dedos sobre a mesa de sua sala, pensativa. Ela estranhava o fato, de um Pergaminho-Portal ter sido roubado por um mago, que surgiu na mesma época em que Faellie caira no inferno. Bem, ela estava certa em estranhar.


... HORAS DEPOIS ...
... APARTAMENTO DAS WINX ...

- Ainda tem areia no MEU CABELO! -Stella reclamava, esfregando sua cabeça em uma toalha-

- Cala a boca, criatura. Preciso tomar um banho e dormir. -Aisha disse-

O Telefone do apartamento começou a tocar.

- Argh! Sério?! -Tecna perguntou-

E então se levantou do sofá onde estava sentada e arrancou o fio do telefone.

- Isso aí! Deve ser o Síndico de novo perturbando por causa do "Chão do Saguão Sujo de Areia". Boa Noite, meninas. Também preciso dormir, de preferência por HORAS! -Bloom disse, andando em direção a seu quarto-


... ALFÉA ...

- Ninguém atendeu ao telefonema e agora está dando 'ocupado'. -Faragonda disse-

- Certo. Então vai ser apenas com a Senhora mesmo. -Griselda disse-

E então se sentou em uma cadeira, de frente a Faragonda. 

Quase que ao mesmo tempo, Griffin e Salladdin surgiram na sala, através de um teletransporte.

- Espere! Nós chegamos! -Griffin disse-

Salladdin usou seu cajado e criou duas cadeiras, respectivamente do lado esquerdo e direito de Faragonda. Ele e Griffin então se sentaram.

- Bem. Parece que temos um novo e grande problema em mãos. -Griselda disse-

- Que tipo de problema? -Salladdin perguntou-

- Há duas semanas, um jovem mago pediu abrigo aqui em Alféa. Eu o abriguei. Ele disse que buscava "Vingança", porém não entendi muito bem. Hoje, Faragonda e eu vimos uma reportagem sobre um roubo de um Pergaminho, na Terra de Baixo. Um pergaminho, que abre qualquer Portal para qualquer Universo. E esse jovem mago, que se chama Ronnie, foi o tal ladrão, que está fugitivo e com a ferramenta.

- Certo. Isso já sabemos, mas... O que você encontrou de tão especial? -Faragonda perguntou-

Griselda tossiu.

- Desculpe. Pois bem. Fiz uma pesquisa detalhada, por horas, na Biblioteca Encantada de Alféa. Eu gritava "Ronnie" na nossa pesquisa mágica, e tudo o que eu achava era um Livro com o título Fell. Ignorei. Tentei de novo e mais uma vez o livro apareceu em minha frente. A Pixie Concorda, então me sugeriu que eu lesse o livro, pois se Ronnie fosse alguma criatura super-poderosa, ele teria um livro com o nome dele, mas ele não tem. Então fiz uma Pesquisa dentro do Livro. Gritei "Ronnie" e, ironicamente, ele estava na primeira página. Minha preguiça me venceu, confesso. 

- Griselda, ainda não entendi nada. Pare de colocar parênteses! -Griffin disse-

- Perdão. Vamos aos 'finalmentes'. Ronnie faz parte do Clã Fell. Uma família de bruxos, magos e feiticeiros. Ele perdeu toda a sua família para uma Seita Satânica, e mais tarde, ele é que foi vítima dela. -Griselda disse-

- Como assim PERDEU toda a sua família? -Faragonda perguntou-

- Eles apenas foram mortos! A Seita os matou, pois eles guardavam um grande poder. O poder da metamorfose. O poder que faz ele se transformar em qualquer criatura que tenha vida. -Griselda disse-

- Mas Wizgiz também pode se transformar no que ele quiser, não é? E nem por isso ele perdeu toda a família dele. -Salladdin opinou-

- Wizgiz tem apenas TRUQUES de metamorfose. O que estou dizendo, é que o Clã Fell pode se transformar no que quiser! E por quanto tempo quiser! Wizgiz já me disse que os truques dele são meramente temporários. -Griselda disse-

E por fim, concluiu:

- Mas que seja. A magia era dividida em Pai, Mãe, e os dois filhos. Pai, Mãe e a filha morreu. Ronnie ficou com toda a magia para ele. A Seita não conseguiu matá-lo. Sendo assim... eles o lançaram ao inferno.

- O quê?! Mas... agora ele está livre! -Griffin disse-

- Exatamente. -A feição de Faragonda mudou de 'surpresa' para 'preocupação'-

- Griffin, nós lançamos Faellie ao inferno. -Salladdin disse-

- Ronnie provavelmente conseguiu escapar, quando Faellie abriu o portal. E lembro muito bem, quando ele me perguntou sobre "a fada roxa". Ronnie deve estar querendo libertar Faellie, como um agradecimento. E, com toda a certeza, se ele disse buscar "Vingança", também deve querer a ajuda dela! -Griselda disse-

- Mas meu Deus! Temos que fazer alguma coisa! Torre Nebulosa mal foi reconstruída! -Griffin gritou-

- Acalmem-se, pessoal. Vou enviar uma mensagem a Codatorta, para que ele fique atento. Dessa vez, não podemos relaxar. Vamos criar uma barreira para Fonte Rubra, uma barreira para Alféa e uma barreira para Torre Nebulosa. Se tudo isso for mesmo verdade, temos que nos proteger; e então caçar esse mago desgraçado antes que ele faça uma besteira! -Salladdin disse-

- De acordo. Não vamos fazer alarde. Juntos, vamos criar as barreiras. Está ficando tarde, então é o máximo que podemos fazer. Amanhã de manhã, chamarei as Winx e darei o relatório completo. Hora de agir! Ou a vadia que vocês conhecem, atormentará nossas vidas novamente... -Faragonda disse-


--------------------------------------------------------------------------------------------

Próximo Capítulo: A Traidora 3x02 - O Novo Normal 

Sinopse: Faellie saiu do inferno, está possuindo uma cartomante, porém não está como antes. Cabe a Ronnie encontrar uma cura para a vadia roxa. As Winx descobrirão sobre o novo problema, e começarão a agir, para que Magix não corra perigo novamente.

O 3x02 estreará na próxima semana, dia 29/03/13

4 Comentários:

Anônimo disse...

THAYSA
Eu amei o episodio de hoje e agora mais do q nunca vou querer ler o resto... estou com a impressao de ki o resto da historia vai ser tao bom quanto as outras. bom trabalho!!!
vou comentar cada episodio!!! espero ki ñ perca a paciencia comigo rsrsrs

Y disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Vitória disse...

MARAVILHOSO!
SENSACIONAL!
ISSO TUDO E MUITO MAIS!PERFEITO PARA O PRIMEIRO CAPITULO!

Allan Menezes disse...

Thaysa
Não se preocupe, gosto de comentários haha *-*

Lívia
Obrigado, querida :D

Vitória
Obrigado! Que bom ver você de volta aqui haha

Postar um comentário

Críticas SEMPRE serão aceitas, mas sem palavras grosseiras.
Seu comentário é muito importante :D


Pesquisar este blog

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Ana Naykindo (fofa do Allan) | Proibida a copia total ou parcial do mesmo - Questa è La Magia Del Winx Club - Fã-Blog sem Fins lucrativos>