quarta-feira, 20 de junho de 2012

Notícias EXCLUSIVAS da 5ª Temporada de Winx!!

Bom, essa notícia foi lançada agora pouco por um blog alemão que eu frequento rsrs. Acho que alguns fãs já ouviram falar da cantora Elisa Rosselli, ela é quem sempre canta as músicas das Winx na versão italiana e inglesa, como o Winx In Concert e para a próxima temporada não será diferente.
O dono do blog conversou com Elisa pelo facebook(alguns fãs tem o facebook dela, assim como eu!!) e ela respodeu algumas perguntas dele e permitiu que ele colocasse as informações em seu blog. As principais informações da entrevistas são:
• Ela já acabou de compor e gravas as músicas da 5ª temporada;
• Serão 7 novas músicas;
• Ela cantará, a transformação, o encerramento e mais 4 músicas; 
De acordo com a pergunta do dono do blog ela respodeu: "Sim, eu canto a música Harmonix e Sirenix;
• A música de abertura será cantada por uma cantora diferente;
• Em sua última pergunta, o dono do blog perguntou quando a 5ª temporada iria estrear na RAI2 (canal italiano que transmite as Winx) e ela respondeu: "Em Setembro"

Analisando bem a entrevista, os pontos que eu destaco são:
Pode ser que a abertura e o encerramento continuem os mesmos da 3ª e 4ª temporada;
E que as transformações terão músicas independentes, creio eu que a Sirenix será em 3D, na nova dimensão chamada "New Ocean"

Fonte: http://germanwinxnews.wordpress.com/2012/06/20/exklusives-interview-mit-elisa-rosselli-staffel-5-news/

1 Comentários:

Unknown disse...

só que acontce que agora as músicas em inglês são cantadas pela Cymphonique!

Postar um comentário

Críticas SEMPRE serão aceitas, mas sem palavras grosseiras.
Seu comentário é muito importante :D


Pesquisar este blog

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Ana Naykindo (fofa do Allan) | Proibida a copia total ou parcial do mesmo - Questa è La Magia Del Winx Club - Fã-Blog sem Fins lucrativos>