quarta-feira, 20 de junho de 2012

[FIC] Vingança


Sinopse: Quando eu era uma garotinha, meu entendimento de Vingança era tão simples quanto o ensinado na escola.

Aprendi que "A Vingança não leva a nada"; porém, quando roubam tudo o que você mais ama, alguém tem que pagar... 

O nome do maldito é Rádius, e não vou descansar até que ele pague por tudo o que fez.

Matou minha família, matou meus amigos, matou pessoas inocentes tudo em busca de um objetivo desconhecido...

Quando você fecha seus olhos e tudo o que vê são lembranças de trevas e de destruição, sua única alternativa na maioria das vezes, é a Vingança...

Essa não é uma história sobre perdão.

VINGANÇA...

Estréia
NESTA PRIMAVERA

Só aqui, no QÈLMDWC.

6 Comentários:

Vitória disse...

Essa vai ser de matar!Começando contagem regressiva.

Anônimo disse...

eeeeeeeeeeeeeee, nova fan fic!!!

♥Maria Carolina + Wreck-it Ralph♥ disse...

Nossa! Essa história de Vingança deve ser emocionante... Eu... ADOREI :D! Tô anciosa e espero que se torne sucesso. Quais protaginostas vc prentende colocá-lo?
Bjs Tecnomúsicomágicos ;).

Allan Menezes disse...

Vitória
Falta muito ainda D:
KK
Porém não pretendo decepcionar.

Maria Carolina
A maioria dos personagens serão novos, já que Solária não foi bem explorada em quase nenhuma temporada de Winx. Só mostraram lugares, mas não personagens.

Unknown disse...

gostei, esperando até a primavera, aposto que essa fic vai ser ótima

Gabrielle Villar disse...

Raquel

Que bom que gostou! Também acho que vai ser ótima!

Postar um comentário

Críticas SEMPRE serão aceitas, mas sem palavras grosseiras.
Seu comentário é muito importante :D


Pesquisar este blog

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Ana Naykindo (fofa do Allan) | Proibida a copia total ou parcial do mesmo - Questa è La Magia Del Winx Club - Fã-Blog sem Fins lucrativos>