terça-feira, 6 de setembro de 2011

Nova Co-Autora no blog!

Oi gentee!
Eu me chamo Gabrielle, muito de vocês devem me conhecer pelo blog Clube Winx Brasil , vocês devem estar se perguntando o que eu estou a fazer aqui né?
Pois bem, como todos sabem o Allan fez um concurso "Quiz Winx"eu participei
e fui uma das vencedoras e como prêmio, virei uma co-autora daqui. Vou fazer
o possível para manter o blog atualizado. E espero que gostem das minhas postagens aqui.

Ah quase me esqueço, quero agradecer ao Allan por me validar como participante, pois se não fosse ele eu nem estaria aqui! 
Beijo grande á todos!

0 Comentários:

Postar um comentário

Críticas SEMPRE serão aceitas, mas sem palavras grosseiras.
Seu comentário é muito importante :D


Pesquisar este blog

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Ana Naykindo (fofa do Allan) | Proibida a copia total ou parcial do mesmo - Questa è La Magia Del Winx Club - Fã-Blog sem Fins lucrativos>