terça-feira, 6 de setembro de 2011

[CONCURSO] Quiz Winx || Resultado




E o resultado chegou!
E...

ESTOU COMPLETAMENTE DECEPCIONADO!!

Antes do resultado vamos começar com um sermão,ok.
23 pessoas inscritas,12 PASSARAM! E só responderam o Quiz 4 PESSOAS!
Os outros foram apenas que não participaram.
Vocês ja ouviram falar em COMPROMISSO?
Se alguns mal conseguem se comprometer com um jogo de um blog,como estão de vida ultimamente? Porque se não tem malícia pra vida virtual,quanto mais na real onde a chapa esquenta de verdade.
Enfim,foi decepcionante o resultado. Não porquê as respostas foram boas,mas sim porque poucos participaram. Me decepcionei de verdade. Na próxima não perco tempo fazendo isso e escolho quem eu quiser para colocar aqui,como um ditador? Legal,né?

Mas vamos lá! Primeiro quem não se inscreveu e respondeu!



NÃO-PARTICIPANTES:

Dorgival Marques Da Cunha: 16.35 pontos + 2.0 pontos extras na Questão do Charmix,pela melhor resposta!
(Tanto que a usei na postagem com as respostas HAHA) Total de = 18.35 pontos

ATENÇÃO!!!
Dorgival foi o melhor participante do Quiz. Não se inscreveu,não teve chance de virar co-autor mas EU (e Felipe,concordando) ESTOU DANDO ESSA CHANCE!
Dorgival,se quiser entrar como co-autor do Blog,é só falar. Me add no MSN (Vá na página Contatos) ou fale aqui mesmo (Mas MSN é a melhor forma).
Lembrando que se ele quiser,ele pode entrar,mas de forma alguma tirei a vaga de quem ganhou. Os dois que ganharam o Quiz,ficarão com  a Vaga,mas estou abrindo uma Vaga Extra!

Raquel Letícia: 1,75 pontos

Felipe Santos: 15,75 pontos




PARTICIPANTES



Gabrielle Aleixo: 14,55 pontos

Guilherme Lopes: 7,25 (Não respondeu a Parte III)

Reinaldo Sartori: 6,60 pontos (Não respondeu a Parte III)

Ana Clara Alves Mourão: 11,40 pontos


Os nomes em verde... ADIVINHEM!
Foram os que mais pontuaram no Quiz!
PARABÉNS!
As Duas Vagas de Co-Autores são de vocês!!

Comentem aqui postando o E-mail de vocês,que usam para entrar no Blogger e ja adicionarei vocês à equipe. Também,quem não me tiver no MSN,é só ir na página "Contato" aqui do blog e pegar :)

Lembrando que o total de pontos do Quiz era de 22,10 pontos!

Lembrando também do Dorgival!
Se quiser,comente ou me adicione no MSN e a 3ª vaga (extra) é sua!

Muito Obrigado a quem se interessou pelo Quiz e não o deixaram no vácuo,como oito pessoas fizeram! :)

Até mais!



0 Comentários:

Postar um comentário

Críticas SEMPRE serão aceitas, mas sem palavras grosseiras.
Seu comentário é muito importante :D


Pesquisar este blog

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Ana Naykindo (fofa do Allan) | Proibida a copia total ou parcial do mesmo - Questa è La Magia Del Winx Club - Fã-Blog sem Fins lucrativos>