terça-feira, 17 de maio de 2011

O Império Oculto || Capítulo 12: Dois Rios

No Capítulo Anterior: Agora,bem longe de Magix,nossos heróis precisam se fortalecer como um grande exército para afundar o Império,mas com certeza Lepant não deixará isso acontecer. Veremos...


-----------------------------------------------


Capítulo 12: Dois Rios




- Winx! Winx! Flora,Musa!! Stella! Tecna! Bloom! Aisha! Lotte! ACORDEM!!! -gritava Roxy,entrando no quarto das Winx e de Lotte-


- O QUE FOI???! -gritou Stella,caindo da cama-


- O que aconteceu,Roxy??!! -perguntou Bloom-


- O Exército de Luca,está se aproximando! Precisamos agir! Chegou a hora da nossa primeira batalha pós-Magix! VAMOS!


As Winx levantaram num só pulo e foram até a sala de estratégia falar com Meg e Faragonda. O restante do pessoal,estavam preparando as fadas,guerreiros,barreiras e etc,Roxy E Lotte foram também junto com Nebula preparar as Fadas Guerreiras.


Chegando...


- Winx! Temos que agir depressa! Estamos prontos para nossa primeira batalha como um novo exército, e estou muito confiante. Mas,enquanto isso,preciso que vocês façam um favor para mim... -disse Meg-


- Pode falar,Meg. -disse Tecna-


- Bom,precisamos fazer nossas alianças necessárias e então,peço que AGORA mesmo,vocês vão até a Cidade de Dois Rios,lá,vocês devem se encontrar com o prefeito e se não conseguirem nada com ele,vão atrás dos mercenários, e levem essem dinheiro,será necessário para comprar 1000 guerreiros para nos auxiliar até o final da guerra.


- Mas Meg,não acha melhor ficarmos aqui e batalharmos? -perguntou Bloom-


- Não. O que queremos agora é mais guerreiros,mais estratégia e não mais força. Então,peço para vocês irem o mais rápido que puderem. -disse Meg-


- Ok,vamos Winx? -perguntou Musa-
- Com certeza! STELLA BELIEVIX!
- Rápido,Winx! TECNA BELIEVIX!
- Vamos,Amigas! BLOOM BELIEVIX!
- Sem conversa! AISHA BELIEVIX
- Vamos! FLORA BELIEVIX!
- Sendo assim... MUSA BELIEVIX!!


- Obrigado,Winx. Estaremos aqui,batalhando e esperando vocês com nossos soldados. Sejam breves! Dois Rios ficam apenas a alguns quilômetros daqui... -concluiu Meg-




ENTÃO... VOANDO...


- Ai,amigas... Isso está começando a me assustar. Estou totalmente sem motivação alguma... Claro,Magix foi totalmente destruída por Moravia,mas... Não sei,não estou tão focada para lutar,para fazer de tudo para alcançar meus objetivos... Estou desmotivada... -disse Bloom-


- Isso também está acontecendo comigo... Foi tudo tão repentino... Viramos inimigas de Lepant, de um Império que apareceu em nossas vidas por acaso,é muito estranho. Todos estamos confusos... -disse Aisha-


- Eu sinto um vazio dentro de mim,parece que minha magia não funciona... É estranho,estou me sentindo enfraquecida. Nem minha beleza me anima um pouco -disse Stella-


- Super humilde você,Stella. Mas enfim,também me sinto assim. Mas temos que lutar por esse lugar,por Lotte, e pelas pessoas que foram mortas. Por sorte,grande parte do povo de Magix veio conosco,mas muitos ainda ficaram lá e foram mortos,então temos que lutar pela alma deles,literalmente... -disse Tecna-


- Então vamos lá! Er... Dois Rios é aquele vila? -perguntou Flora-


- Sim... É uma vila,que fica entre dois rios...er... Deve ser. -concluiu Musa-


As Winx voaram mais um pouco e chegaram até a tal vila.


Dois Rios era um lugar pacato,com poucas casas,poucas pessoas, e a maior coisa que havia naquele lugar era uma grande casa no qual era a 'prefeitura' do lugar.
E ao lado da Vila,havia um Quartel,com os soldados do lugar.


- Che...gamos? -perguntou Stella-


- Acho que sim. Vamos pedir informa... 


Bloom foi interrompida por um garoto,que com suas asas a empurrou,roubando um saco com dinheiro,para "comprar os soldados".


- HEY! VOLTE AQUI,MOLEQUE!!!!! -gritou Bloom-


- Desculpe,mas eu preciso fazer isso,fadinha! -disse o tal garoto,voando e fugindo,com suas asas negras-


- Vamos atrás dele! -gritou Aisha-


- Mas ele voa muito rápido! -disse Stella-


- E daí? Também Podemos! TECNA SPEEDIX!!!
- MUSA SPEEDIX!
- BLOOM SPEEDIX!
- AISHA SPEEDIX!
- FLORA SPEEDIX!
- Ah é... STELLA SPEEDIX!!


As Winx começaram a seguir o tal garoto usando o Speedix. Elas saíram da Vila,voando, e seguiu a criança até uma nova vila,a alguns metros de Dois Rios.
Ao chegarem,viram o garoto entrando em uma das casas.


- O que faremos agora? -perguntou Bloom-


- Acho melhor nos destransformamos,não queremos assustar essas pessoas,não é? -disse Tecna-


E assim foi feito.


As Seis então,"a pé",entraram até a casa e lá,viram o tal garoto,com a sacola de dinheiro na mão.


 - Me perdoem,caras fadas. Esse foi o único jeito de atrair a atenção de vocês,tomem seu dinheiro de volta.


O garoto entregou o dinheiro para Bloom e continuou falando:


- Esse foi o único modo de conseguir aliança com vocês antes que a Vila Dois Rios. Meu nome é Marcus,sou neto do Chefe dessa vila, a Vila Alada.


- E como você sabe que queremos alianças? -perguntou Flora-


- Sou uma criatura voadora,tenho meus contatos,mas enfim,vão conversar com meu avô,ele está na maior casa ao norte da vila,conseguirão bons guerreiros com ele, e claro,sou um deles. -concluiu Marcus-


As Winx então foram.
Chegando,entraram na casa e se deram em frente a um velho homem,também com asas negras,sentado em uma cadeira.


- A que devo a honra de receber essas jovens fadas? -perguntou o idoso-


- Olá,senhor. Meu nome é Bloom,e essas são minhas amigas. Nós agora pertencemos ao Novo Exército de Libertação,a um grupo de pessoas que estão dispostas a acabar com o Império Moravia,pois Lepant,o Imperador,causou mortes e destruições, e agora pretendemos fazer com que o Império dele caia. E viemos aqui,para tentar fazer uma aliança com sua vila,pois precisamos de muitos guerreiros,magia e força para que possamos combater de igual para igual com o Império,e é um trabalho difícil... 


- Hum... Quem nos recomendou,senhorita? -perguntou o idoso-


- Na verdade... Nós viemos fazer aliança com a Vila Dois Rios,mas seu neto nos... como posso dizer...?... Nos... "atraiu" até aqui e disse para virmos falar com o senhor,pois é o chefe dessa Vila, a Vila Alada,não é? -respondeu Tecna-


- Ah sim,Marcus.. Sei muito bem como ele "atraiu" vocês... Esse menino não muda mesmo,puxa vida! Mas enfim,se quiserem nossos guerreiros,precisarão mostrar a que vieram,precisam mostrar a força de vocês


- E como podemos fazer isso? -perguntou Tecna-


- A Vila Dois Rios não se dá com nossa Vila Alada. Não gosto do chefe daquele vila e então,acabem com eles,e teremos uma aliança. -disse o velho-


- Mas o nosso objetivo era uma aliança com a Vila Dois Rios! Não podemos atacá-la! E nunca mataremos pessoas... -disse Flora-


- Com certeza! Não podemos fazer isso,o que queremos agora é alianças e não mais confusões e inimigos! -disse Tecna-


- Então façam como quiserem... Mas se unirem a eles,no mesmo momento serão nossas novas inimigas... -concluiu o velho-




As Winx então saíram da tal casa,confundidas e pressionadas.


- O que faremos agora? -perguntou Stella-


- Não tenho idéia,não tenho mesmo... -disse Bloom-


- E se investigarmos os exércitos das duas vilas? Poderemos ficar com a melhor... Já que precisamos de muita qualidade para enfrentar O Império. -disse Aisha-


- Não,claro que não. Seria suicídio. Se escolhermos uma, a outra será nossa inimiga. E não queremos mais problemas agora,queremos soluções -disse Tecna-


- Então o que faremos? Estão sem nenhuma alternativa... -disse Flora-


- Acho melhor voltarmos para o castelo. A Batalha ja deve ter começado,precisamos ajudar o pessoal. -disse Musa-


- Não Musa,não... Precisamos pensar em alguma coisa,temos que conseguir essas alianças! Sem elas teremos poucas chances nessa batalha,não adianta irmos para lá com um número tão baixo de soldados. -disse Aisha-


- Pensei em uma coisa! -gritou Stella-


- Sério Stella? Começou a pensar agora? MEU DEUS! Que legal Stella,já é um avanço! -debochou Tecna-


- Nem começa,Tecna. Seguinte,que tal investigarmos o porque as duas vilas se odeiam? -disse Stella-


E continuou:


- Acho que se descobrirmos o que há de errado com essas duas vilas,poderemos consertar o "erro" que há entre elas.


- Uau... 


- O que foi,Musa? -perguntou Stella-


- Estou impressionada você conseguiu pensar numa coisa tão útil nessa altura do campeonato... Você está pensando! ESTÁ RACIOCINANDO!!! -debochou Musa-


- TRÊS "VIVAS" PARA A STELLA!!! -gritou Flora-


Depois dos deboches e dos insultos, as Winx voltaram para Dois Rios.


Chegando...


- O que querem aqui,caras fadas? -perguntou um guarda-


- Viemos falar com o prefeito desse lugar,queremos fazer uma aliança... -disse Bloom-


As Winx foram recepcionadas até a casa do prefeito da vila e ele,ja ciente da história começou a falar:


- Bom Dia fadas. Ja sei do que querem, e fiquei impressionado com a tamanha coragem de vocês... Enfrentar um império? Com tão poucos soldados?


- Sim,por isso que viemos pedir aliança para sua vila,precisamos de muita força para fazer com que Moravia seja livre daquele Império maldito. -disse Tecna-


- E então,o que o senhor nos diz? -perguntou Stella-


- Bom... Vocês precisam provar a força de vocês e... -disse o Chefe da Vila,mas...


- De novo com esse treco de prova... -...Stella o interrompeu-


- O que disse,menina? -perguntou o Chefe da Vila-


- Nada,prossiga. -concluiu Stella-


E assim foi feito...


- Bom,se vocês querem nossos soldados,ataquem a Vila Alada,nossa pior inimiga...


- AH,PELO AMOR DE DEUS!!!!!!!! -gritou Stella-


E continuou:


- VIEMOS AQUI DESCOBRIR O PORQUÊ DOIS RIOS E VILA ALADA SE ODEIAM TANTO,MAS O OBJETIVO É COSNEGUIR UMA ALIANÇA! NÃO VAMOS ATACAR NINGUÉM,NÃO VAMOS MATAR NIGNUÉM! SÓ QUEREMOS ACABAR COM O IMPÉRIO!!!!!!


Stella continuou a gritar mas foi interrompida por Roxy,que entrando na casa correndo gritou:


- WINX!  VAMOS VOLTAR! NÓS CONSEGUIMOS! NÓS CONSEGUIMOS!!!! LUCA BLIGHT RECUOU! NÓS CONSEGUIMOS ACABAR COM O EXÉRCITO DELE!!!!


--------------------------------------------


No Próximo Capítulo: Luca recuou. Nossos heróis realmente conseguiram acabar com o exército dele? COM MENOS DE MIL SOLDADOS?!!!
Luca tinha o triplo do exército deles. O que deve ter acontecido?


0 Comentários:

Postar um comentário

Críticas SEMPRE serão aceitas, mas sem palavras grosseiras.
Seu comentário é muito importante :D


Pesquisar este blog

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Ana Naykindo (fofa do Allan) | Proibida a copia total ou parcial do mesmo - Questa è La Magia Del Winx Club - Fã-Blog sem Fins lucrativos>