quinta-feira, 19 de maio de 2011

Entrevista com Iginio Straffi, criador do Clube das Winx

Foi feita essa semana, está com alguns erros de concordância, mas dá pra entender, é porque traduzi e não mudei nada rsrs. Ele fala do acordo com a nick, do parque das Rainbowe das outras séries que ele cria e qual sua winx preferida rs.

A abertura do parque é de arco-íris no lançamento do novo filme ou personagem?

Claro, nós assinamos um acordo com Rai e Nickelodeon, durante quatro filmes que serão lançados no outono. Todos estão relacionados com o conteúdo do parque, então vir para fãs Magicland pode experimentar uma aventura que os leva para o mundo de seus heróis. Aqueles que vêm para o parque está imerso em um mundo diferente do real, há atrações como The Hunting of the Titans, Huntik, que vem em um jogo real.

Isso?
A audiência, armadas com metralhadoras, está pessoalmente envolvido em uma aventura nas entranhas da terra, um ambiente eclético. A atração é composta por veículos que viajam os passageiros ferroviários rota fixa, oferecendo as cenas de projeção 4D e efeitos especiais empurrar a solução encontrada para envolver o espectador mais do que uma atração normal: haverá uma chance de disparar sobre as projeções, com um número individual ea verificação do resultado final. Estamos na quinta dimensão, e é a primeira vez na Europa é este tipo de atração.

Outros projetos?
De setembro a Winx ser exibido nos Estados Unidos no canal Nickelodeon. No ano seguinte, por isso, esperamos que as fadas tornaram-se populares na América. Também haverá 52 novos episódios produzidos pela Nickelodeon. Este é um importante programa lançado - 50 milhões investidos pela Paramount.


O caráter de suas criações que você se sinta mais próximo?
Eu diria que as Winx estão no meu coração. Graças ao sucesso que poderíamos ter gostado do estúdio de cinema que está aberto em Roma. Como um menino, também estão ligados a Huntik, que retorna a partir de Setembro Raidue com novos episódios. Mas novos personagens também são desenvolvidos.


Arco-íris é sempre mais ao cinema, você será o novo Pixar?
Rainbow vai ao cinema, porque há seis anos criou um estúdio de animação da mais alta qualidade, a excelência italiana na Europa. Mas a Pixar é um modelo, mas diferente. Eles fazem filmes, mas não comercializá-los. Nós fazemos mais do que a Disney faz, ou vender os nossos produtos e distribuí-los, então fazemos eventos. Sempre com as devidas proporções.


O segredo do sucesso das Winx e Huntik?
As Winx são aspirações, são todos diferentes uns dos outros, então todas as garotas são um favorito em empatia.
Com Huntik eles queriam voltar ao tema da caça ao tesouro, um clássico das crianças, com a adição de magia e adaptada aos tempos de hoje. A Ilha do Tesouro, ainda fascina.

Qual é a sua Winx preferida?
Flora. Como você gosta da natureza e do ambiente.

Você tem crianças em que para "testar" as histórias e personagens?
Eu não sou o pai, pois agora eu só crianças virtuais. Mas Rainbow executar muitas crianças, filhos de amigos, seus funcionários e sempre damos um parecer.

0 Comentários:

Postar um comentário

Críticas SEMPRE serão aceitas, mas sem palavras grosseiras.
Seu comentário é muito importante :D


Pesquisar este blog

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Ana Naykindo (fofa do Allan) | Proibida a copia total ou parcial do mesmo - Questa è La Magia Del Winx Club - Fã-Blog sem Fins lucrativos>