terça-feira, 19 de abril de 2011

O Império Oculto || Capítulo 06: Fuga

No Capítulo Anterior: Lotte decidiu abandonar Moravia,ela planeja tudo com Roi e pede desculpa as Winx e Faragonda,planejando fugir com todas elas para Magix. Mas,parece que isso não será tão simples assim...


---------------------------------------------------


Capítulo 06: Fuga


- E então é isso,meninas... Irei para Magix com vocês, e pensarei num jeito de acabar com esse Império...


- Lotte... Isso é muito rebeldio e... perigoso. Mas admiro você por ter se desculpado... -disse Faragonda-


- Eu sei,Faragonda... Ainda estou muito confusa... Sei que isso não é um motivo tão grande de se rebelar contra meu pai e seu povo,mas... Eu e talvez todo aquele planeta podem se tornar vítimas dos sacrifícios deles se ele não for detido. Não quero machucá-lo,nem matá-lo... Só quero acabar com o Império dele que ele conseguiu usando forças macabras...forças ruins...
Ele acabou com a vida de pessoas inocentes... E precisa ser punido...


- Te apoiaremos,Lotte... -disse Bloom-


- Pode ter certeza que você é muito bem-vinda em Magix... -disse Tecna-


- Em minha escola tem lugar de sobra,desde que o Ano Letivo finalmente acabou. -disse Faragonda-


- E o que estamos esperando para ir? -perguntou Stella-


- Stella,só estamos esperando Roi chegar para q...


Lotte foi interrompida por Roi,que entrando na masmorra gritou:


- TEMOS QUE SAIR DAQUI A-G-O-R-A!!!


- O QUE ACONTECEU,ROI??!


- EU FUI ARRUMAR MINHAS COISAS... E EU JURO,LOTTE! EU JURO COM TODAS AS LETRAS QUE FUI DISCRETO!


- O QUE ACONTECEU,ROI????!!!!!!! FALE DE UMA VEZ!


- Seu irmão,Luca,me viu saindo do acampamento de soldados com a mala. Começou a me fazer perguntas e eu,sem saída,tive que atirar nele.
Saí correndo e a última coisa que ouvi ele dizer foi que eu era um rebelde e mandou todos os soldados locais virem atrás de mim...


- MEU DEUS,ROI! WINX,TEMOS QUE SAIR DAQUI AGORA!


- Com muito prazer,Lotte... -disse Aisha-


E então...


- WINX BELIEVIX!!!!!


As Winx se tranformaram,mas antes que pudessem usar o Zoomix,Luca apareceu com alguns soldados:


- Ora,Ora Ora... Onde você quer ir com essas fadinhas,maninha...?


- Não tente me impedir,Luca...


- Te impedir? HAHA. Não quero explicações agora,Lotte... Não sei de que lado você está,mas eu estou do lado de Moravia... E não deixarei que essas fadinhas escapem...


- Pois bem,maninho... Pena que você não conseguirá...


Lotte sacou sua espada e foi em direção a Luca,que também sacou a sua.


- NÃO! LOTTE! -gritou Roi-


- Deixe-a,Roi... Ela quer batalhar comigo... Ela tem a coragem e a estupidez de fazer isso e então...que seja. Batalharemos...


- PAREM VOCÊS DOIS! Luca,eu batalho contigo!


- Quer poupar a mulher de sua vida não,é Roi? hahaha


- CALE A BOCA SEU MOLEQUE ESTÚPIDO!
Roi se irritou e foi para cima de Luca,que o lançou longe com apenas um golpe.


- ROI! -gritou Lotte,indo socorrer Roi-


- Vamos lá,Winx! -gritou Tecna-


As Winx se posicionaram de frente aos guardas e...


- A Magia sempre ganha a força bruta... Qual seu nome mesmo...?? -disse Stella-


- É Luca,Stella... E você  tem razão,viu... -disse Musa-


- Que seja,Winx... Se preparem! ESPINHOS DE FLUÍDO!!


Aisha atacou Luca e os Guardas. Luca se protejeu,mas,os guardas foram derrubados rapidamente...


- Ora,Ora... Vejo que vocês querem mesmo batalhar,não é? ENTÃO PREPAREM-SE! ESPADA DE FOGO!


Luca foi em direção das Winx e usando sua espada,fundindo com seu poder de controlar o fogo,conseguiu atingir todas de uma vez,porém,Bloom conseguiu conter um pouco a magia.


- AAAARGHH!!! IDIOTA! FOGO CONTRA FOGO NUNCA DARÁ CERTO!! FOGO DO DRAGÃÃÕ!


Luca se protejeu mas antes que pudesse tentar atacar novamente...


- ERVAS PEGAJOSAS! -Flora atacou,prendendo Luca-


- GAIOLA À LASER -Tecna ajudou Flora-


- ESFERA DE ENERGIA SOLAR!


- MEGA SOM!


- FLUÍDO DESTRUIDOR!!!!


- SOPRO DO DRAGÃO!


- WINX! CONVERGÊNCIA BELIEVIX!


Stella,Musa,Aisha e Bloom fizeram uma convergência e atacaram Luca.
Luca foi atingido,caiu,mas levantou e gritou:


- CHEGA! CANSEI DE VOCÊS,MARIPOSAS INÚTEIS!! 


Luca furioso foi em direção das Winx e lançou vários explosivos enquanto usava sua espada para tentar disfarçá-las.
Saindo de perto delas,rapidamente Luca disse:


- MORRAM,MOSQUINHAS COM ASAS COLORIDAS!


E ativou os explosivos que explodiram e fizeram as seis Winx voarem longe,caindo e se destransformando.


- As moscas mortas já foram... Agora só falta a velha,o pequeno idiota e a pequena rebelde... 


Luca chamou três guardas e continuou:


- Guardas! Levem Lotte até meu pai... E expliquem a situação... Ele saberá o que fazer com a filhinha rebelde dele...


Os guardas pegaram Lotte. 


- Não! Me soltem! -gritava Lotte-


E Faragonda tentava reanimar Roi:


- Acordei,Roi! Acorde! 


Roi não acordou. Luca vinha em direção a Faragonda e ela começou a se desesperar...


ENQUANTO LOTTE...


- ME SOLTEM! ESTÚPIDOS! EU COMANDO VOCÊS! EU POSSO ACABAR COM VOCÊS,SABIAM??!!!


Lotte foi acorrentada pelos três guardas e levada no colo... Porque... digamos que ela tinha uma brusca força...


Para chegar no Castelo Imperial,os guardas passavam em frente a casa de Liukan,o curandeiro de Moravia... Liukan viu os três guardas levando Lotte e...


- Para onde estão levando ela??!


- Não se meta,velho... É coisa nossa...


- Não,é sobre Lotte,então também é coisa minha! SONÍFERO!


Liukan,usando seu cajado conseguiu lançar uma magia que adormeceu os três guardas. Logo,ele foi ajudar Lotte.


- Lotte! O que aconteceu?!


- Liukan,muito obrigada,mas... Não tenho tenho de explicar. Você me ajudou e então você também está conosco. Sei que você não gosta mais desse Império como antigamente,então venha comigo!


- Para onde,Lotte? Sou velho e acabado,não posso fazer muita coisa.


- Não,você não é. Venha comigo,precisamos de você AGORA!


Liukan usou seu cajado mais uma vez para criar um objeto voador,que levou ele e Lotte de volta a masmorra.




ENQUANTO ISSO...


- Não adianta acordá-lo,velha insuportável... Vocês morrerão do mesmo jeito... Hehehe... Hahaha...!!


- Me deixe em paz,moleque! Só porque tem uma espadinha e uma armadura,acha que é melhor que os outros? Tenho muito mais experiência que você,então não pense em passar por cima de mim!


- Não me provoque,velha! Ou eu corto sua cabeça aqui mesmo...!


- Venha se tiver coragem...covarde!


Luca se enfureceu e correndo foi em direção de Faragonda,que o atacou:


- Ondas de Energia!


Luca foi atingido e bateu contra a parede


- Rá! Tente ser mais ofensivo... Evite discursos... Ou você pode se ferrar,moleque. -provocou Faragonda-


- VELHA DESGRAÇADA! ACABOU PRA VOCÊ! -gritou Luca-


E correndo em direção a Faragonda,usou seu poder e transformou sua espada em uma espada de fogo.
Luca estava pronto para nocautear Faragonda,mas...


- SONÍFERO! -atacou Liukan-


Porém, a magia de Liukan não funcionou desta vez,Luca a rebateu com sua espada.


- Vejo que trouxe mais uma carne fresca,não é,Lotte?!!


- Pare Luca! Nos deixe ir! Liukan é só mais um que não deseja mais ser desse Império sujo...!!!


- Você está se comportando como um dos rebeldes,Lotte! E os que se rebelaram contra o império foram para debaixo da terra! Então se quiser ficar viva junto com seus amiguinhos,volte comigo para o Castelo e explique essa história toda para Lepant!


- NÃO LUCA! Você só é mais um sujo desse império completamente imundo! Vocês brigam entre si para cuidar de pessoas,para serem líderes! E eu não suportarei mais isso! E tenho outros motivos para abandonar esse lugar...


- Que seja,Lotte. Então você pode morrer,não é mais uma de nós...


- Você teria coragem de matar sua irmã,Luca...???


- Com certeza...


Luca sacou sua espada novamente e disse:


- Batalhe comigo,Lotte... Dessa vez,sem interrupções e truques... Prometo... Se você ganhar,você some daqui e não volta nunca mais... Mas se eu ganhar,eu acabo com seus amiguinhos em questão de segundos e você será levada a nosso pai...


- Ok,Luca...


- N-n-nã-ã-o... -disse Roi,tentando se levantar-


E com dificuldade,disse:


- E-e-u me e-entr-rego... Fa-aça o-o q-que qui-i-ser c-o-o-comigo... M-as de-e-eixe Lot-tte ir...


- Não...Roi... -disse Lotte-


- S-si-im Lo-otte... -disse Roi-


- Hehehe... Se entregando pela amada,não é? Que cena liiiiiiinda... Haha... Ok... Negócio fechado... Hehehe... -disse Luca,ja pegando Roi pelo braço-


- SOLTE-O,IMEDIATAMENTE! -gritou Lotte-


E completou:


- Você quer uma batalha,Luca. Então você terá uma batalha...


- QUE SEJA,LOTTE! ENTÃO SAQUE SUA ESPADA E VENHA! ESTOU TE ESPERANDO,GANHAREI DO MESMO JEITO!


- Não me subestime...


- CHEGA! CANSEI DE TANTA ENROLAÇÃO! -gritou Faragonda-


E rapidamente...


- BARREIRA DE DETENÇÃO!


Faragonda atacou Luca que caiu e ficou preso em uma barreira. 


- Pegue Roi,Lotte. Vamos sair logo daqui! A barreira ja irá se quebrar! Liukan,me ajude a recuperar as Winx!


Lotte foi salvar Roi enquanto Liukan usando seu cajado,fez um feitiço com Faragonda e recuperou as Winx dos ferimentos que sofreram.


- Liukan,você é um curandeiro,porque não usou de magia para nos ajudar anteriormente...? -perguntou Faragonda-


- Não era necessário,não gosto muito de magica. Mas agora,as coisas mudaram... Mas que seja,precisamos sair daqui...


As Winx finalmente acordaram,estavam tontas mas...


- Vamos sair logo daqui,pessoal! -gritou Faragonda-


E criando um portal,finalmente as Winx,Faragonda,Lotte,Liukan e Roi saíram de Moravia... Indo para Magix...


- AAAAAAAAAARRRRRRRGHHHHH!!! DESGRAÇADOS! UM BANDO DE DESGRAÇADOS!
COMO FUI INGÊNUO E BOBO! EU NÃO SOU ASSIM! EU NÃO SOU TÃO BOZNINHO QUANTO FUI!
NÃO DEVO TER MAIS PENA! -gritava Luca-


E continuou:


- E agora sou eu que tenho que sofrer com as consequências!
Terei que ouvir aquele pai estúpido falando merda no meu ouvido!
Mas em breve isso irá acabar... Muito em breve...


---------------------------------------------------------

No Próximo Capítulo: Faragonda,as Winx,Lotte e Roi fugiram para Magix. Mas isso não mudou em nada a mente de Lotte,já que toda a história por trás de Lepant continua sendo um tanto desconhecida,macabra e MUITO complexa.
Agora,em Magix,o que irá acontecer? Digamos que alguém tem planos para nossos heróis,mas isso pode ser um tanto arriscado nessa altura do campeonato.

0 Comentários:

Postar um comentário

Críticas SEMPRE serão aceitas, mas sem palavras grosseiras.
Seu comentário é muito importante :D


Pesquisar este blog

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Ana Naykindo (fofa do Allan) | Proibida a copia total ou parcial do mesmo - Questa è La Magia Del Winx Club - Fã-Blog sem Fins lucrativos>