quarta-feira, 13 de abril de 2011

O Império Oculto || Capítulo 04: Explorando o Passado

No Capítulo Anterior: Faragonda tem lá seus atritos com Lepant,e depois de uma conversa,sair de Moravia viva seria uma garantia,mas a chegada das Winx para resgatá-la,acaba mudando o rumo da história. E agora com as seis fadas,derrotadas e presas,o que irá acontecer? 


-----------------------------------------------------



Capítulo 4: Explorando o Passado


Lotte conseguiu chamar ajuda para que Roi fosse levado para o curandeiro de Moravia,para curar as queimaduras que recebeu do dragão de Bloom e as Winx,tiveram um tratamento diferente.
Foram levadas ainda desmaiadas para a masmorra de Moravia, a mais alta do mundo (de acordo com Lotte) e não receberam tratamento médico.
Elas foram largadas como animais em uma jaula e quando Lotte levou elas,se encontrou com Faragonda e disse:


- Você deve ser a velha traíra,como essas seis fadinhas idiotas... Fique com elas aí,veja a morte das seis... E eu posso adiantar uma informação... ela vai chegar o mais rápido do que você imagina... hahaha...


- Menina,qual seu nome??! Por favor,não faça isso conosco! Eu tenho que explicar essa história toda! Aquele rei idiota! Sua mania de perseguiçaõ sempre estragando tudo!!


- Primeiro,eu sou já uma mulher... Segundo,meu nome é Lotte. Mas para você,é General Lotte. E rei idiota? Esse rei idiota é meu pai...


- Oh! Me desculpe... E-e-eu estou muito nervosa! Foi tudo tão repentino! Por favor,chame um médico para essas fadas e ouça minha versão da história. É tudo um maldito mal entendido. Me ajude...


- De jeito nenhum! Não escuto forasteiros! Não escuto in-va-so-res!! Ouvi essas fadas idiotas,fiz amizade com elas e fui enganada! E elas pagarão por isso! 


- Por favor Lo-o-tte! Desculpe... General Lotte...


- EU JA DISSE QUE NÃÃÃO!!!!


Lotte gritou pela última vez e saiu da masmorra,deixando Faragonda desesperada, e presa. E o pior,sem poderes,pois a jaula bloqueava qualquer tipo de magia vinda dela,das Winx(que estavam desmaiadas e não seriam úteis mesmo) e enfim,qualquer magia era anulada...


Faragonda averiguava os sinais vitais das Winx a cada 2 minutos, e todas estavam ainda vivas... Mas morreriam se algo naõ fosse feito. 
Mas,por piedade...


- Olá??


- Q-q-quem está aí...?


Faragonda,olhando para a porta da masmorra,viu um senhor barbudo entrando. Um senhor de idade,meio corcunda,que logo se apresentou...


- Olá cara senhora...Meu nome é Liukan,sou curandeiro de Moravia. Vim para prestar socorros médicos a essa fadas,a pedido de Lotte...


- O-Olá Liukan... Lotte?? Ela disse com todas as letras que não ia ajudar...


- Ela foi até minha casa ver se o amigo dela havia melhorado,e falou sobre o ocorrido. Eu convenci ela a ajudar essas fadas, e enfim... Estou aqui.


- Muito obrigado senhor...


- Não me agradeça... Afinal,qual seu nome?


- Faragonda...


- Hum... Faragonda... Vou começar meu trabalho...


UMA HORA DEPOIS...


- Faragonda... Te peço que apenas hidrate as fadas se ela acordar. Tome essas 14 garrafas de água. 2 para cada.
Coloquei alguns medicamentos e ervas medicinais nas queimaduras das fadas, apliquei através de uma injeção,um antídoto para que essa fadinha de cabelo azul não se infeccione pela flecha.
Não se preocupe,elas ficarão bem... Todas estão medicadas e com certeza se recuperarão em algumas horas... Agora,tenho que ir. Tenho que cuidar de mais pessoas.


- Muito obrigada,Liukan. Que Deus lhe pague...


- E pagará... Tenho certeza... Hehe...  Adeus Faragonda. Foi um prazer conhecê-la... -concluiu Liukan,saindo pela porta da masmorra,e descendo por algum transportador,já que aquela escadaria toda...enfim-


30 MINUTOS DEPOIS...AISHA FOI A PRIMEIRA A ACORDAR


- Hã? O-o-onde e-esto-ou...?


- Aisha! Querida! Você está presa,numa masmorra,em Moravia...


- Hã? Ah.. .E-e-eu... E-eu só le-lembro de ter sido at-tacada por aquele tal de Roi e...não le-embro de mais na-ada...


- Aisha,você e as outras foram medicadas por um curandeiro daqui de Moravia. Vocês infelizmente perderam a batalha e eu fui capturada por Lepant,o rei de Moravia... E eu preciso contar uma história para vocês,sobre eu,Lepant,o resto da companhia da luz, e de um passado obscuro...


- Estou ouvindo...


- Prefiro esperar as outras acordarem... É meio longa para ser repetida...


Aisha riu,e disse:


- Ok... Aproveitarei para descansar mais um pouco... -concluiu Aisha-


Faragonda também decidiu descansar...




ENQUANTO ISSO...




- Rei Lepant,Lotte quer falar com o senhor.


- Mande-a entrar,Alberto...


- Sim senhor...




UM MINUTO DEPOIS...


- Pai,tenho que falar com o senhor...


- Quando quiser,minha filha...


- Bom... Primeiramente quero te pedir desculpa,por essas fadas terem tentando ocupar nosso reino... Mas,elas ja foram detidas,então não corremos mais riscos...


- Se desculpar,porque? Você lutou com elas e nos salvou,salvou seu reino! Isso é um trabalho para uma General-Imperial! E como você é,você fez um bom trabalho...


- Eu sei pai...Mas... Essa história toda foi minha culpa...


- O que está dizendo,Lotte?!


- Lembra quando recebemos um aviso de que invasores estavam tentando romper a nossa barreira?


- Sim Lotte...


- Bom,eu fui averiguar a situação e voltei dizendo que foi um alarme falso... Mas não foi...


- Me explique melhor,Lotte!


- Eu fui averiguar o que estava acontecendo e encontrei as Winx,aquelas fadas. Eu fiquei admirada porque elas são "AS WINX",são "AS MELHORES"...


- Quê? Como assim,Lotte???!!!!


- Pai,o senhor não sabe... Possivelmente o senhor nunca ouviu falar mas foram elas que salvaram o Universo Mágico várias vezes das Trix,Lord Darkar,Valtor e...


- VALTOR???!!!


- O senhor conhece?


- Sim! Ele na época em que a C...


Lepant deu uma pausa.,ficando muito assustado e sem saber o que fazer...


- Pai...?? O que foi?


- Nada Lotte... Eu p-pensei algumas coisas e... Nada,Nada... Continue.


- Bom,eu fiquei admirada com elas,e com os fatos que me contaram e então,eu decidi fazer um passeio com elas,peguei amizade com a maioria delas e...
Pedi para que elas não contassem o segredo de Moravia...


- VOCÊ O QUÊ??! Lotte! Eu ja te disse que não devemos confiar em ninguém! Você mentiu para mim! Mentiu para todos nós! Você não devia ter apresentado Moravia para aquelas desgraçadas!
Viu o que elas fizeram?! Tentaram capturar nosso reino! Mas não conseguiram!! HAHA! Subestimaram nossos soldados!


- Sim pai,me perdoe. Por favor... Eu só pensei que elas poderiam ser nossas aliadas...


- Ok Lotte. Sem problemas... Você corrigiu seu erro. Bom,em partes. Você ainda terá que sacrificar essas fadas e aquela velha que está com elas...


- Sim papai,farei isso...




DUAS HORAS DEPOIS...


- Dona Faragondaaaaa... Faragoooooooonda... Acorde Dona Faragonda...


- Hãn? Hein? O QUE FOI? -acordou Faragonda,assustada-


- Nada. Acalme-se! Haha! Estamos todas acordadas, e adoraríamos ouvir sua história... -disse Aisha-


Faragonda riu e viu que as Winx estavam bem,apesar de tudo  o que havia acontecido.




ENQUANTO ISSO...


- Roi,você está melhor?


- Oi Lotte! Sim,estou bem. Só minha perna que arde um pouco por causa daquela grande magia que uma daquelas fadas lançou,mas...estou bem,fique tranquila...


- Que ótimo,Roi! Eu daqui a pouco irei até a masmamorra e preparei tudo para que aquelas fadas desgraçadas paguem por tudo o que fizeram.


- Sim Lotte. Boa sorte. Vou repousar mais um pouco e voltarei à ativa muito em breve.


- Haha. Ok,Roi...




VOLTANDO AS WINX E FARAGONDA...


- Bom meninas,a história que contarei agora para vocês é sobre Lepant,o rei desse lugar, e da Companhia da Luz,que naquele tempo era composta por mim,Salladin,Griffin,Oritel e Marion.
Muito antes até das Antepassadas serem derrotadas,de criarem Valtor e de... enfim. Foi logo no início da Companhia da Luz que conhecemos ele.
Quando nós decidimos nos unir para combater o mal,nós começamos a fazer algumas viagens para conhecer melhor a Dimensão Mágica e foi numa delas que nós conhecemos Ândros,que concidentimente é o planeta de Aisha.
Ândros naquela época não era governado por ninguém,não tinha a escadaria para o portal da Dimensão Ômega e também não tinha o castelo,com rei e rainha,pai e mãe de Aisha,comandando tudo.


Faragonda deu uma pausa e perguntou:


- Aisha,você sabia que Ândros antes de ter um rei e uma rainha era apenas um planeta recheado de vilas? Ou melhor dizendo,tribos?


- Sim Dona Faragonda,eu ouvi falar nisso. Até que chegaram colonizadores,a família do meu pai,que colonizaram o lugar... -respondeu Aisha-


- E você sabe por acaso porque as tribos foram extintas??


- Er... Não faço idéia. Meu pai e nem minha mãe nunca quiseram tocar no assunto...


- Bom... Como eu ja disse,nós fomos para Ândros e chegamos lá num dos piores momentos daquele lugar.
Sua família,Aisha... Bom,na verdade seu bisavô e a Côrte Real,estavam sofrendo acusações seríssimas!
Foi tudo provado a favor deles e nós fomos saber dos detalhes apenas mais tarde,porém...
Bom,como eu disse,Ândros era apenas habitada por tribos e claro,pelas sereias,no mar,óbviamente.
As Tribos eram divididas em elementos.
A mais fraca era a Tribo Ar.
A Tribo Água era melhor,porém,tão fraca quanto a "Ar".
A Tribo Terra ja estava no pódio como uma das melhores facções.
A Tribo Fogo era uma das melhores.
Mas a mais poderosa era a Tribo Raio,em que todos os cidadões tinham poder de dominar raios.
Lepant foi o culpado pela extinção de todas as tribos,ele era membro da Tribo Ar e quando sua família,Aisha,
chegou para colonizar Ândros,Lepant,que na época devia ter seus 20 anos,decidiu criar uma rebelião para que a colonização fosse interrompida.
Mas ele não obteve sucesso pois todas as tribos tinham certeza de quê a colonização seria ótima para todos.
Ninguém imaginava,mas naquele tempo Lepant já tinha algum plano em mente,de dominar Ândros e com a chegada dos colonizadores,o plano dele seria completamente impossível de ser realizado.
Lepant então...


Faragonda deu uma pausa e disse:


- Oh! Meninas! Esqueci de dizer que voces devem se hidratar! Bebam essas garrafas de água!


Faragonda distribuiu as garrafas e continuou a falar:


- Voltando ao assunto... Vendo que com os colonizadores Lepant não poderia pôr seus planos em prática,ele decidiu acabar com todos eles.
Porém,Lepant não era nem um pouco forte e não tinha nenhum poder mágico,era apenas uma pessoa comum numa tribo fraca.
Ele então decidiu fazer uma coisa absurda,que eu me arrepio só de lembrar.
De acordo com as sereias,que foram as únicas testemunhas,Lepant,de madrugada,enquanto todas as tribos dormiam,fez um ritual para forças ocultas,macabras,enfim. Como vocês quiserem chamar.
Logo após disso,Lepant parecia que havia ficado possuído e então,usando álcool e fósforos,colocou fogo na sua tribo.
A tribo tinha poucas pessoas, a maioria delas crianças e adolescentes e então... ninguém conseguiu escapar,todos foram mortos.
Logo após disso,as sereias disseram que Lepant pegou os cadáveres de cada pessoa daquela tribo e usando sua faca,as cortou,e disse algumas palavras de rituais satânicos.
As sereias não conseguiram impedir, e depois disso tudo,perceberam que  Lepant ganhava mais força,ganhou armas,escudos,poções...enfim... ficou mais forte...


- Credo...Só de imaginar... Eu... -disse Flora-


Faragonda continuou:


- E depois disso,Lepant ganhando cada vez mais força foi caçando as outras tribos. A cada tribo que ele passava,ganhava mais força,mais magia. E quando chegou na Tribo Raio, a mais poderosa,conseguiu acabar com ela facilmente. 
Lepant sacrificou aqueles corpos e se tornou MUITO poderoso. E sacrificando toda a Tribo Raio,ganhou o poder de controlar raios,o que o tornou cada vez mais forte.
Lepant fez tudo isso em uma noite,e quando chegou a manhã,os colonizadores chegaram para começarem a construir o grande castelo da Côrte Real,mas eles foram surpreendidos por Lepant,que os atacou.
Por sorte,Eu,Griffin,Salladin,Oritel e Marion chegamos em Ândros para fazermos apenas uma visita, e encontramos Lepant aprisionando toda a Côrte Real e todos os operários.
Ficamos todos surpresos e sem entender nada.
Enquanto eu,Griffin e Marion tentávamos descobrir alguma coisa,Salladin e Oritel foram falar com as sereias para saber o que estava acontecendo.
Elas nos contaram toda a história e nós ficamos desesperados e assustados,porém,muito animados com a nossa primeira missão...
Bom,Winx,foi assim que conhecemos Lepant. Ele estava forte para a primeira Côrte Real de Andros,mas não para nós.
Acabamos com ele,e ele desapareceu de Ândros.
Mas depois,disso,decidiu conquistar planetas e pessoas,assim como Valtor,e enfim,tantos exemplos temos...
Mas,o plano dele falhou,acabamos com ele, e eu pensava que ele havia morrido,mas não...
Ele contou a história dele e disse que se isolou nesse planeta, e que prometeu que não faria mais nada de mal comigo,porém está fazendo comigo e com vocês...


- Nossa... -disse Flora-


- Eu não sabia dessa história,vou falar com meus pais sobre isso... -disse Aisha-


- Estou impressionada... -disse Musa-


- CREDO! CREDO! CREDO! ESSA HISTÓRIA ACABOU COM MINHA UNHA DE TANTO EU RO...


Stella foi interrompida por Lotte,que entrando junto com Roi,acabou quebrando a porta da masmorra:


- QUE HISTÓRIA É ESSA QUE VOCÊ CONTOU,SUA VELHA IMUNDA???!!!!
VOCÊ QUER FAZER AS CABEÇAS DESSAS FADAS CONTRA MEU PAI,NÃO É???!!!!!!


- Lotte???! Eu... Eu...


- CALE-SE!!!!!!!
ESSA HISTÓRIA NÃO É VERDADE,NÃO PODE S...


Lotte foi interrompida por Roi:


- Sim... Infelizmente é verdade... Desculpe Lotte... Mas já que você ouviu... Não posso mais esconder essa história que me corrompe por dentro...


- Roi... O-o-o-o q-quê-ê???


---------------------------------------------------

Terça,no próximo capítulo de "O Império Oculto": Apesar da história de Faragonda ser verídica,Lotte não acreditou. Mas uma revelação de seu melhor amigo poderá mostrar a verdade para Lotte? E as Winx,sem poderes,conseguirão sobreviver?
Não percam o próximo Capítulo de "O Império Oculto!!" :D

0 Comentários:

Postar um comentário

Críticas SEMPRE serão aceitas, mas sem palavras grosseiras.
Seu comentário é muito importante :D


Pesquisar este blog

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Ana Naykindo (fofa do Allan) | Proibida a copia total ou parcial do mesmo - Questa è La Magia Del Winx Club - Fã-Blog sem Fins lucrativos>